Sofia: Olhar

2 2 0
                                    

Hoje é quarta-feira, e esta semana Ryan e Harry, quiseram sair á três, então em um dia fui ao cinema com os dois, e outro dia ficamos zuando em toda loja que entramos no shopping, e foi em um destes passeios, que eles me convidaram para ir a um festival de música.

Eles disseram que era festival de música eletrônica, então aceitei ir. Eles compraram mais um ingresso para mim, e hoje vamos viajar para ir, só voltaremos semana que vem.

***

Quando chegamos em outra cidade, e no hotel que vamos ficar, só havia dois quartos disponíveis, sendo que éramos três.

-A Sofia, fica em um quarto sozinha, ela é uma garota, já nos somos garotos!- falou Harry assim que nossa atendente se afasta de nos.

-Não!- indagou Ryan.- Eu ja queria ficar sozinho, queria ver se conheço alguma garota. Vocês não podem fazer esse favor para mim?

Eu e Harry discutimos um pouco, até finalmente concordar do Ryan e ceder o quarto só para ele.

Harry foi gentil em tirar minhas malas do carro e coloca-las no nosso quarto.

***

Quando arrumamos as coisas, e cada um foi para seu quarto, discuti com Harry onde eu dormiria, e não ele.

-Você dorme na cama, eu me arrumo no chão.- falou como resposta.

-Não, deixa eu dormi no chão e você na cama.- dizi-lhe para ele.

-Quando você foi no estúdio, você dormiu no sofá, agora deixa eu poder ser uma pessoa legal e te conceder a cama!- reclamou ele.

Ficamos, ali parados olhando para cama, até que tenho uma sugestão.

-A cama é grade, e se dormimos os dois?- perguntei a ele.

-Não, isso é loucura.- falou ele assustado.

-Já dormimos juntos antes, e ainda por cima somos amigos não?

Ele por muito esforço depois, concordou comigo. Eu não sei porque ele tinha receio de dormir comigo na cama, o que iria acontecer entre dois amigos? Acho que nada.

***

Depois de dois dias de festival, Ryan disse que estava muito cansado para o terceiro, então foi eu e Harry sozinhos.

-Hoje é o Maroon 5 e The vamps, gosta de algum?- ele fala assim que entramos no carro dele.

-Gosto muito dos dois, estava muito ansiosa para ver o Maroon 5!

-Que bom!- disse ele e começou a tirar o carro do estacionamento.

Quando chegamos no festival, hoje era dia "internacional da tinta" como disseram eles, então jogaram tinta em nos. Eu e Harry fomos para casa rindo um do outro e sujando o carro inteiro até chegar no ontem.

E quando voltamos ao hotel, descobrimos, que Ryan só ficou em casa para ficar com uma menina, pois quando encontramos ele no corredor estava de mão dada com uma menina e indo em direção ao quarto dele.

Harry só riu, e eu também e fomos para o nosso quarto.

Harry tomou banho primeiro e ficou deitado na cama, logo depois dele, eu fui tomar banho e fiz a mesma coisa.

-Quer ver alguma série?- pergunta ele quando me deito.

-Acho que não, mas se quiser ver, tudo bem.- digo respondendo ele.

-Ah não, ta tudo bem, eu só perguntei mesmo.- diz ele.

Então como nenhum dos dois, queria ver série, ficamos conversando e rindo ali deitados, até a gente começar uma brincadeira boba.

-Para, para!- falo quando ele começar a fazer cócegas em mim.

Virei de lado, mas Harry continuou a fazer cócegas em mim, até o momento que ele parou para poder rir, então me joguei em cima dele e comecei a fazer nele também, e foi ai que ele virou em cima de mim, agarrando minha mão para parar.

Ele ficou ali parado em cima de mim, e ficou m encarando com seus olhos azuis penetrantes, até ele me soltar e virar para seu canto na cama.

Fiquei parada aonde eu estava, fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. Fiquei ali refletindo, quando me levantei e fui para o banheiro.

Pensei em como o momento foi engraçado para mim, e é claro que para o Harry não foi, pois quando ele parou e me observou de um outro jeito. Foi naquele momento que eu achei que ele me beijaria, mas simplesmente não rolou nada de mais.

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora