Depois que beijei Harry no carro e, minha Mãe viu corri para meu quarto e logo escutei o barulho das escadas, e finalmente a porta do quarto abrindo.
-Quem era aquele?- minha Mãe pela primeira vez que ela foi falar comigo, estava sorrindo.
-Um amigo, por que?
-Um amigo, o qual você beijou? E aliás onde estava noite passada? Cheguei em casa e não tinha ninguém.- e se senta na minha cama.
-Fui em uma festa, ai não gostei, e depois fui para casa do meu amigo, nada mais.- me dirijo a ela sorrindo.
-Sófia, você saiu para ficar com algum garoto?- eu não respondi, e logo ela continuou.- usou o...?
-Não Mãe!! Não fiquei com ninguém, só dormir na casa de um amigo.
-O amigo que aliás você acabou de beijar?- pergunta ela indignada.
E quando eu ia responder ela alguém bate na porta.
-Eu atendo, desci e minha Mãe foi atrás de mim.
Quando estava na frente da porta, minha mãe abriu a maçaneta. E logo vi quem era na porta.
-Ryan? O que ta fazendo aqui?- pergunto assim que abro a porta.
-O que gostaria?- minha Mãe pergunta
-Nada que interessa você Mãe, é só um amigo!- respondo antes de Ryan abrir a boca.
-Vai beijar esse seu amigo também?- pergunta minha Mãe se dirigindo a mim.
Logo puxo Ryan para fora de casa e deixo minha Mãe para trás, e vejo que ficou furiosa, quando virei algumas ruas ainda segurando Ryan, nos paramos.
-Deixou isso no meu carro.- ele estende a mão e vejo a capinha do meu celular que tirei, porque tava suando minha mão.
-Ah obrigada- pego e dirijo um sorriso.
-Não quero me intrometer nem nada, mas que amigo que sua Mãe tava falando?- ele ergue uma sobrancelha.
-Bom, você tinha me deixado sozinha, então sai da festa com uma pessoa, e quando fui falar com você, você esta na dispensa se pegando com uma menina.
Ele fica em silêncio, e depois ri, e me fala:
-Desculpa te deixar sozinha, mas parece que conheceu alguém, posso saber quem é?
-Pode mas antes, você vai me dar o número da pessoa, ok? E não fique rindo de mim- lembrei só depois que estava em casa que não peguei o número de Harry.
-Combinado, deixa eu pegar meu celular.- ele procura o celular no bolso, e já deixa na mão.
-É.....- meio que tossi um pouco e fiquei rindo.
-Fala logo.- insistiu Ryan.
-Harry Yvon.- falo por fim, e ele faz uma careta e depois ri.
-Você ficou com meu melhor amigo? Ta de brincadeira.- ele riu e logo retornou a falar.- me da seu telefone.
Dei meu telefone para ele, e ele pões o nome de Harry com dois corações do lado, o que na hora que vi ri.
-Ah, e eu não fiquei com ele, por isso não precisava ter colocado esses corações.- digo para ele, e ele fica rindo.
-Sério? Como foi, vocês queriam e foram para casa dele e ficaram? Ou foi no estúdio?
-Foi no estúdio, e a gente não ficou só dormimos.- falo e ele ri mais ainda.
-Não ficaram, mas dormiram juntos? Eu vou zoar ele pelo resto da vida de não ter aproveitado a chance .
-Ei! Não fala isso, a gente dormiu, mas dormimos de modo diferente.- dou um soco de leve do braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
DragosteSerá mesmo que você é o único que se sente assim?