Ryan: Amigos

4 2 0
                                    

Harry havia me dito que no dia do cinema, pediu Sofia em namoro e ela aceito, fiquei feliz por eles terem se entendido. Mas estava indo para casa de Rachel em Orlando, onde ocorreu o festival, quando recebi a notícia de Harry, sobre o que havia acontecido com Sofia e com seu irmão.

Eu ficaria em Orlando por dois dias, mas quando descido voltar, não consegui.

Harry me tinha dito que Sofia havia se cortado de novo. Eu já tinha visto quando ela se cortou na escola, mas ela se cortou fraco deste dia, mas quando Harry disse que encontrou ela desmaiada sangrando, me senti um lixo por não ser seu amigo nestas horas.

Voltei um dia depois do ocorrido com Sofia, e logo fui na casa dela, e quando alguém abriu a porta, vi que era Harry.

-Até que enfim voltou!- diz ele abrindo um sorriso e me abraçando, então ele me pede para entrar.

Entrei e ele disse para esperar na sala, até ele chamar Sofia para descer.

Sofia desceu e correu para me abraçar quando me viu.

-Desculpa por não vir antes!- digo quando ela se afasta e se joga no sofá

-Ah, tudo bem!- diz ela sorrindo

Sofia liga a televisão,e Harry se senta ao seu lado, então aproveito e me sento no sofá com eles também.

Vimos alguns episódios de uma série que eu não sei o nome, e depois tenho a ideia de sair para jantar, nós três.

-Vamos!- fala Sofia- deixa só eu colocar uma roupa melhor.

Sofia então sobe, e só fica eu e Harry sentados ali no sofá.

-Como foi lá com a Rachel?- pergunta Harry.

-Foi legal, mas fiquei preocupado com as coisas aqui- respondo- e como foi com a Sofia e você aqui?

-Nem tão bom, mas pelo menos agora esta melhor- ele responde.

-Queria falar que fico feliz por estarem juntos- eu falo e ele sorri.

-Obrigado, também fico por você se aquietar com alguma garota.

Nos rimos e ficamos falando algumas bobeira, até Sofia descer.

Fomos de carro para uma lanchonete. Lanchamos e ficamos falando algumas, rimos e zuamos algumas pessoas, então cada um foi para sua casa.

Sofia disse que não precisava de babás, então Harry foi para casa dele e eu para minha.

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora