Deixei Harry na arquibancada, e fui direto para minha sala. Eu nem sabia o que tinha acontecido comigo para puxar Harry e beijar ele. E eu nem sabia se estávamos namorando ou não.
Assim que a hora da saída chegou, fui correndo para casa. Quando cheguei em casa era quase duas e poucas, pois tinha passado em uma lanchonete e comprado sorvete.
Quando cheguei em casa, subi direto para meu quarto, separo as roupa que vou ao cinema e as coloco em cima da cama. Até eu lembrar que minha Mãe voltaria para casa hoje.
***
Eu estava lendo um livro que Harry me recomendou, quando olhei para o celular e vi que já era seis e meia. Então corri para o banho e tomei um banho, depois coloquei uma blusa de manga curta branca, uma calça jeans azul, um casado xadrez amarrado na minha cintura, e meu tênis branco.
Depois que coloquei a roupa, fui para o banheiro e me maquiei, passei rímel e delineador e um batom vermelho bem escuro.
Então desço e fico sentada no meu sofá mexendo no celular, esperando Harry, até que a porta abre e eu vejo uma pessoa. Minha Mãe.
-Ah oi filha!- diz assim que me vê.
Nos falamos rápido, coisa como, Como foi seus dias e outras coisas. Até que ela pergunta porque estava com aquelas roupas.
-Eu vou sair com uns amigos- falo
-E aquele menino que te trouxe aqui vai?- ela arqueia uma sobrancelha.
-Vai, mas ele é só um amigo, mas nada- falo, e ela sorri
-Alguém vai vir te buscar aqui, ou quer que eu te leve?
-Um deles vai me buscar aqui, o nome é Harry- digo.
Ela então vai para seu quarto com suas bolsas e depois desce e fica sentada no sofá comigo.
Um tempo depois, escuto a companhia tocar, e minha Mãe vai na minha frente e atende, sem mesmo eu levantar do sofá.
-Ah, foi deve ser o Harry- diz minha Mãe assim que abre a porta.
-Sou sim- escuto ele responder, então minha Mãe pede para ele entrar- a Sofia esta pronta?- pergunta ele, mas quando ele olha pro sofá e me ver sentada.
Levanto na hora que ele entra, e chego perto dele para falar com ele.
-Oi, vamos- pergunto me aproximando.
-Ok- ele responde, e quando paro em sua frente, ele chega mais perto e me da um beijo na testa.
Minha Mãe gostando do showzinho, sorri e logo faz sinal para eu ir logo.
Eu e Harry fomos em direção a porta, quando minha Mãe fala assim que ele passa pela porta.
-Foi um prazer!- diz ela, e pude ouvir ele respondendo que também foi- Vai dormir fora hoje?- ela pergunta
-Não sei, acho que não- respondo baixo para Harry não ouvir.
-Como não? Achei que ia sair só com ele- ela fala
-Mãe!- falo alto e Harry vira para trás- eu vou sair com uns amigos, não pra transar.
-Mais se for usa...- ela não completa pois a fico encarando envergonhada.
Fui andando em direção ao carro de Harry, e minha Mãe logo fecha a porta. Quando entramos Harry começa a falar.
-Por que tava gritando com sua Mãe?- pergunta ele
-Ah, nada não- respondo
-Tem certeza?- pergunta ele pegando minha mão.
-É só bobeira- falo, e viro para ele e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?