Boa leitura!🌹
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Pov's Harry
Após nadarmos o dia inteiro subimos pela pequena escada articulada ao lado do barco, da qual eu nem havia reparado. Estavam todos molhados, porém bem felizes.
Foi ótimo nadar ali, fiquei conversando com os garotos, trocando risadas enquanto nadamos. O melhor papo foi o com Louis. Ele consegue te prender como chiclete com aquele sotaque e aqueles olhos.
Após me trocar rapidamente peguei um esfregão e sequei o chão, pois os corpos molhados pingaram por toda parte, deixando o barco molhado. Havia riscos de alguém escorregar e cair por ali.
-E lá vamos nós Harry, você nunca se cansa?- Louis apareceu do nada, com uma toalha secando os cabelos castanhos e uma roupa folgada, extremamente atraente sempre.
- Sinto muito, as vezes não consigo ficar parado - Sorri terminando meu trabalho. Puxando meus cachos ainda nada secos do meu rosto.
- Deve maneirar nisso, é novo no barco, os momentos mais tensos estão cada vez mais próximos, precisa se acostumar com a rotina do barco primeiro. - Explicou.
- Estou lidando bem com isso, não se preocupe.
- Se você diz, então okay.- sorriu balançando a cabeça de modo perdido - Bom, não sei muito de você...que tal nos apresentarmos melhor?
- Certo, como vai funcionar essa apresentação?
- Eu começo, apenas faça como eu. Sou Louis William Tomlinson, tenho 27 anos, tenho seis irmãs e um irmão, moram meio longe de onde estamos. Vivo nesse barco a 5 anos. Tenho uma casa na Inglaterra.
Saber um pouco sobre ele era agradável. Algo como tirar todas minhas duvidas ali era o que passava pela minha mente. A primeira seria com certeza o porque dele ser tão bonito.
- Bom, sou Harry Edward Styles, tenho 18 anos, sou filho único, morava na Ilha de Skylet, eu não tinha uma casa, morava na rua. A minha ilha pegou fogo e então precisei me virar - Me senti envergonhado pela última parte, resolvi não dar detalhes.
Achei que ele me olharia com nojo, algo do tipo.
- Com poucas informações sobre você acabo de perceber que é mais incrível do que pensei- Disse pensativo, olhando para os lados. Pensei que talvez ele tivesse dito aquilo em voz alta, sem querer. Mas seus olhos indo até mim para saber minha reação demonstraram o contrário.
- Você mal me conhece além de tudo. - Era minha insegurança falando.
Ele apenas chegou bem perto de mim.
- Tenho uma intuição incrível! - piscou e sorriu saindo dali me deixando livre para respirar fundo e acalmar meus nervos, que estavam a flor da pele.
- Já deve estar se achando - Uma voz do lado contrário me fez procurar seu autor.
Era Stan, o garoto no qual eu depositava medo.
- Não entendi.
- Louis está o tratando bem, deve estar se achando.
- Pois saiba que não estou - Peguei o esfregão o segurando com força.
- Louis faz isso por educação, então não se ache mesmo.
-Eu não me importo, quero apenas ser simpático com ele, da mesma maneira que ele é comigo.
- Sei que tipo de simpátia é essa, não é o seu nome que ele chama quando quer algo mais, saiba disso.
Demorou um pouco até eu entender o sentido de sua frase. Ele e Louis ficavam? seriam namorados? Eles não demonstravam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...