☆Cap 1☆

6.2K 385 203
                                    


Boa leitura!❤

♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov's Harry 

Esse lugar é o inferno na Terra. Tudo cheira a miséria e tristeza.

Quando eu era mais novo, seis anos aproximadamente, a felicidade reinava nesse lugar. Uma das minhas coisas preferidas no mundo todo, o mar, ainda tinha sua beleza intacta. O sol batia em suas ondas leves e lentas, fazendo a ilha de Skylet se acender, era magico. Todos traziam um sorriso nos lábios, como se fossem o mais ostentoso assessório, tudo era calmo, trazia paz.

Mas após o incêndio que levou minha mãe, e levou parte da cidade, eu não sei explicar o quanto tudo mudou. A ilha se acendeu em laranja, era quente e assustador, me lembro de entrar no mar para me proteger, mas até a minha casa haviam duas barreiras, as chamas e o medo. Eu mal podia acreditar, na manhã seguinte quando cheguei, minha casa havia se resumido a pó.

Minha mãe era minha única parente viva, mas após as chamas levarem minha casa, arrastaram a pessoa que eu mais me importava para longe, bem longe mesmo.
Ela não dava a mínima para mim, mas eu dava para ela, naquele tempo era mais que o suficiente.

Eu a amava mais que a mim mesmo.

As ruas de frente para o porto da ilha são a minha moradia atualmente, não posso chamar esse lugar de lar, mas é tudo o que eu tenho.

As pessoas com os barcos mais chamativos sempre passam por mim, com o queixo erguido, como se eu não fosse nada mais que um cão abandonado. As roupas luxuosas, e joias acendiam em minha mente que eu nunca seria assim. E não que o dinheiro me importe, pois diariamente ele quem me derruba, mas apenas por ter algo, já é alguma coisa.

Neste momento estou me escondendo, melhor, fugindo de Steven. Ele consequentemente é um morador de rua dono disso tudo. Na frente do porto é o império dele, de drogas, prostituição e diversas coisas que a lei proibiria. Mas aqui é um lugar sem regras e sem leis.

Ele é assustador no mínimo. Seus olhos azuis escuro, a pele queimada pelo sol, os óculos da cor vermelha, e suas roupas com cores chamativas. Ele era diferente do cenário que o cercava. E ele fazia questão de mostrar que isso era verdade.

Eu vendo saquinhos de droga, pois se não fizer isso, o beco no qual eu durmo não existiria e eu teria que me esconder pelo resto da minha vida. Mas as vendas abaixaram, o porto anda vazio, na época de trabalho, ninguém passa por ali, apenas quem realmente tem dinheiro sai da ilha, e eles nunca se interessariam em comprar coisas de mal qualidade, Steven desconta em mim isso, me culpando pelos saquinhos a mais, que sobram.

Steven tem seu coração que podia ser confundido com um globo de gelo, duro , impenetrável e frio.

Eu estava as pressas tentando pegar tudo para fugir, sabia que eles podiam estar por perto, cada veia em meu corpo pulsava rapidamente.

Peguei tudo o que consegui, olhei uma última vez para o lugar onde eu vivo a muito tempo, sempre achei que as circunstâncias seriam melhores quando eu saísse daqui, mas não. Fugir não é algo bom.

O canivete que eu havia guardado no muro, em um pequeno buraco, foi um dos primeiros objetos que peguei, pois nada lá me importava muito, apenas conseguir sobreviver, mas tenho quase certeza de que isso não se concretizara.

Minha bolsa rasgada ao ser colocada em meu ombro estava tão leve, me lembrando que eu não tinha nada nesse mundo.
Olhei para todos lados, com medo do Steven chegar, ele estaria preparado para me machucar.

Comecei a andar e o barulho de passos me parou, estava tão apavorado que apenas consegui me esconder atrás da lata de lixo. Eu estava tremendo como um cachorrinho assustado, eu não aguentaria apanhar mais, isso estava em meu limite.

Hands Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora