Boa leitura xuxuss! 💕--------------------------------
De volta o mar pensei na liberdade de estar nos mares novamente.
O barco era guiado com maestria, rasgando levemente as ondas.
Era tão maravilhoso estar ali, todos estavam ao vapor.
Era para isso que vivíamos, somos tripulantes, daremos sangue e alma a essa atividade daqui para frente.
- Okay, todos atenção! - Louis chamou pelo grupo, que largaram tudo para o observar. - Vamos passar perto de um barco ratoneiro disfarçado, estão com inocentes, tráfico de pessoas é bem comum desse lado.
Apenas eu e o pequeno Ciel parecíamos chocados com tal coisa, o resto, estavam todos acostumados com isso.
- Vamos fazer o que sabemos fazer, virem a bombordo , oeste na estrela, vamos nessa. - disse com seu tom autoritário, dando ordens e códigos que apenas os mais treinados ali sabiam.
Procurei por Niall e ele parecia bater os pés com Sebastian em alguma decisão sobre as cordas do barco.
Zayn passou correndo por mim, quase me levando junto com sua pressa repentina.
Seu desespero todo era para falar com o Louis.
Me aproximei de ambos, fingindo cuidar de alguns barris, apenas um disfarce. O negócio é que não pude conter minha curiosidade.
- Louis, vai colocar Harry no porão? - ele disse tremendo em sua voz.
- Mas é claro, que pergunta idiota. Terei que colocar o novato também. Logo irei o treinar, porém ainda não. - Disse mantendo o olhar em Zayn, parecia surpreso pela pergunta tanto quanto eu.
- Sabe... - soltou uma risada desesperada. - Acho que ele deveria lutar hoje sabe. - Soltou de repente.
Eu? Lutar? Bom, não que eu não quisesse, seria bom ajudar, porém o que me deixa surpreso é o dono daquela opinião.
-Por acaso bateu a cabeça em um dos mastros Zayn? - O de olhos azuis questionou, soando rude.
- Não, sabe eu posso o treinar antes, o novato também, sabe, quanto mais ajuda melhor.
Um silêncio se instalou e eu achei a opção de observar, melhor que apenas ouvir.
Louis estava com uma feição tão ameaçadora que me fez tremer junto de Zayn.
- O que esta escondendo de mim? - Ele questionou.
- O que te faz pensar que estou escondendo algo capitão?
Novamente ambos estavam impassíveis.
- Não me venha com essa história novamente, eles ficaram lá, nada mudará minha decisão. Volte ao trabalho. - Louis soltou como uma bomba nuclear.
O corpo esguio de Zayn vacilou, eu estou sendo capaz de ver o desespero em suas orbitas. Era novo para mim. Ele se retirou logo depois.
Kevin veio então, voando perto de mim, estranhamente tentando me fazer se destacar por ali.
- Ouvir a conversa dos outros não é nada bonito Harry.
Levei um susto tão grande que quase me enrolei na vela do barco, ainda bem baixa.
- Droga Louis, não me assuste assim.
Ele sorriu, e eu me perdi um pouco mais do que já estava.
- É isso que dar agir como um espreitador, seu pequeno curioso. - Denunciou.
- Eu estava apenas querendo evitar uma briga, caso ocorresse.- Menti. Mesmo que se isso acontecesse eu o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...