Boa leitura! ❤
Pov's Louis
FlashBack On
- Hey Lou, todo esse treinamento é para quê? - Lottie perguntou, me vendo socar um saco de pancadas como um maluco, sem ao menos descansar, o suor descia em minha testa deixando claro que mesmo destruído não iria parar.
- Você sabe...Esses ratos que vivem roubando nossa Ilha, eles tem que pagar, soube que destruiram a taberna do nosso vizinho, abusaram de garotas. Isso vai longe demais a anos.- Digo acertando mais forte que antes.
Meus treinamentos ficavam cada vez mais rígidos e mais frequentes. Eu estava me preparando.
- Maluco, você só tem 17 anos, essa revolta faz parte, somos fracos em relação a eles, sabe que não venceríamos essa batalha. Além do que, papai e a mamãe iriam te matar se você se colocasse em risco assim. - Disse desanimada.
- Fica tranquila minha irmã, irei montar a melhor tripulação, a mais bondosa e fiel. Tenho fundamentos para me arriscar pelo bem de todos. Cansei desses ratos, eu mesmo vou eliminá-los, por todos.
(...)
Flashback off
Socos, chutes, defesa, tapas, eu treinei tudo, e minha tripulação também.
E nesse momento, vejo que qualquer treinamento não foi em vão.
Mas já tentou fazer algo quando está no pico de sua força? Não músculos, força de vontade. Isso muda tudo.
Eu sabia que estávamos prontos para sair dali bem, sem ferimentos, vencendo como sempre.
Eu queria isso. Mas estou me vendo afundar no cansaço, me feri tanto quanto meu oponente, era meu truque.
Com o tempo fui ficando fraco, cansado, e Charles também.
Seus homens chegavam perto, o bastante para eu trombar com alguns deles durante um empurrão ou outro.
Harry. Harry. Harry.
3...2...1...
- Tripulação! - gritei a todo pulmão.
Sentindo meu corpo balançar, mais do que com as pequenas ondas, todos se soltaram com um passe de mágica, é o maldito efeito surpresa. A distração tinha dado certo.
Quase deixei meus joelhos cederem de orgulho.
Estávamos se livrando deles, não sinto pena. Deveria eu? Talvez um pouco...
Eles correram naquele momento para lutar, e para vencer.
Pude ver que o diferença na quantidade ia diminuindo, já que os ter pego de surpresa foi um bom plano.
-Ainda podemos vencer Tomlinson.- Charles se moveu para perto de mim, me dando um soco.
Eu não me importava mais com os machucados que eu tinha, se meus homens ficassem bem.
-Vocês vão perder.- O homem gritou,partindo para cima de mim. Acho que nem ele acreditava mais nisso.
Pouca coisa notei naquele momento, os homens de Charles sendo jogados para fora do barco...Liam escondido... onde está o Harry?
Não estava atento aos golpes que me atingiam, por isso me deixei levar.
Recebi os chutes, notando que estávamos vencendo, isso é bom.
Só não sabia eu que Charles tinha a alma tão impura para me golpear, uma faca encravou na minha barriga, somente senti a dor, acordando de um transe que não percebi ter entrado.
Ele mesmo perdido de raiva correu pro outro lado do barco, me deixando ali.
Coloquei a mão sob o ferimento, deixando ele manchar meus dedos.
- Capitão! - Jackson gritou, chamando a atenção de todos.
- Estou bem! Finalizem! - Ordenei. Vi a contradição no olhar deles. - Agora! - Gritei.
Procurei pelo desgraçado que me apunhalou, deixando minhas pernas aguentarem mais um pouco, fiquei de pé, o encontrando e me arrependendo no mesmo momento.
- Solta ele! - Gritei a todo pulmões.
Ele segurava Harry, quase caindo do barco, apertando seu pescoço, a ponto de eu sentir sua dor, pensando nas marcas que aquele aperto deixaria em seu pescoço. Era o suficiente para me irritar muito.
- Não vou sem levar um dos seus, sendo ele a sua vadia! - Exclamou.
A luta acabou, ele já não tinha mais tantos de sua tripulação. Os que tinha estavam muito machucados para continuar.
Mesmo assim, ele ainda queria nos despedaçar mais um pouco.
- Você perdeu! Aceite seu destino. E nos deixe em paz, é o melhor que você deve fazer agora. - Zayn explicou.
Olhei no fundo dos olhos do cacheado, novamente tendo aquela nossa conversa interna.
"Confia em mim gatinho, você vai ficar seguro, nem que isso signifique minha morte e a minha queda."
Todos estávamos passos atrás, para evitar Charles de fazer algo precipitado, só queria que ele tirasse suas mãos imundas do meu garoto.
- É o fim da pirataria, com a minha morte, esse é meu bilhete, o mar esta da maneira que vocês sempre quiseram. A história se expalhará, ninguém irá poluir o mar, vocês salvaram a pureza dele. Sem mais roubos, riquezas falsas, desespero, bandeiras pretas, sem mais isso. Estou indo... - Ele não parecia se opor a própria morte, mas ainda sim ele iria com a mesma escuridão no olhar.
Todos só queríamos o maldito desfecho daquilo tudo.
O solte, meu ferimento aberto já não dói mais quanto o medo de perder meu garoto, durante uma vitória nossa.
-Mas... -Ele fez uma pausa. - Eu não vou sozinho.
Foi tão rápido, como em poucos segundos tudo pode acontecer tão rápido?
Em poucos segundos você pode tomar a decisão de trazer paz ao mar.
Em pouco segundos você pode olhar em certos olhos verdes e se apaixonar profundamente.
Em poucos segundos eu pude ver o corpo de Harry e de Charles caindo para fora do barco, não pude conter meu desespero.
Mesmo ainda segurando um ferimento aberto, corri a todo vapor, me senti voando, porém era apenas meu corpo caindo, logo atrás do meu garoto.
O que um capitão machucado poderia fazer?
Afundei de primeira, sentindo a ardência em minha barriga aumentar.
Vi então Charles afundar, e não achei Harry.
Com a água do mar me balançando, gritos de meus homens, tudo isso me deixou perdido.
Senti meu corpo ficando leve, não pude o ajudar? Vai ser isso...?
Irei morrer no mar,como sempre esperava, porém não vou ter o heroísmo de salvar Harry.
Não me senti bem, tudo apagou, minha mente escureceu. Todo sangue que perdi. Não foi o que mais doeu.
Me desculpa cachinhos...
-------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas, me desculpem por todo esse tempo sem postar, foi um apagão, uma deprê, mas agora eu voltei!!
Quem estiver lendo agradeço a paciência em! bjss
Ps: não me odeiem 😞
By: Lariipop
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...