Boa leitura! ❤
----------------------------------------
POV'S LOUIS🌟
Meu coração havia sido deixado no porão, eu sabia. Agora a luta era de corpo e alma apenas.
Escolhi isso, essa vida de herói do mar. Que teve tantas consequências e perdas.
Mas tantas vitórias e conhecimento também,ser o Capitão me trouxe preenchimento. Somos piratas ao contrário, tenho orgulho disso.
Agora em meio aquela neblina, esperando o sinal de Jones, eu esperava que tudo desse certo.
Os canhões estavam posicionados, tudo perfeito.
Demos a volta devagar, cortando caminho, para os pegar no meio dos rochedos, seria mais fácil, já que somos bons nessas lutas.
Jackson manteve o olhar na bandeira, que de alguma maneira era nosso ponto de atenção.
De repente o sinal do Jackson. Um sinalizador caseiro brilhou no céu, mas algo estava errado.
Mais outro logo depois.
- Nós dissemos apenas um, para que esse desespero. - Pitch disse, preparando para acender o canhão.
Esse era nosso primeiro ataque, apenas canhões, abaixo da bandeira, onde seria o casco. Contando o tempo para Jones se afastar.
Mas tinha algo errado, mais um sinalizador.
- Parem! Não acendam o canhão ainda. - Gritei antes.
- Ele quer nos avisar algo, por isso o desespero. - Jackson disse, tentando observar por entre a névoa.
Não tivemos tempo de pensar, tiros começaram a voar, eram tiros de pistolas , pelas "nossas costas".
Todos se abaixaram, se escondendo, e não esperávamos por essa.
O barco do nosso inimigo estava as "nossas costas", e o plano todo, virou contra nós mesmo.
- Virem o canhão, precisamos atingir eles, rápido. - Com dificuldades pelas balas, todos começaram a tentar virar na direção dos tiros, mas era impossível.
Eles estavam perto, dava para ver que fomos pegos de surpresa.
- Onde está o capitão desse barco?- Ouvi uma voz pretensiosa. As balas cessaram.
Queria me mostrar, mas isso podia custar a minha vida.
- Mantenham-se abaixados.- Cochichei, temendo por todos.
- Se não aparecer, vou até aí. - O homem disse novamente.
Estava pronto para ficar de pé, mesmo com os olhares dos outros me avisando que não é uma opção.
- O que te faz atirar pelas costas dos outros? Não tem decência? - Me levantei, puxando meu casaco pesado, me fazendo ainda assim, de vítima.
Dei de cara com uma quantidade razoável de homens, barbudos e mal encarados. Todos posicionados, mas não atiraram em mim.
- Não era isso que pretendia fazer com nós Capitão Tomlinson? - O homem mais bem vestido ali se infiltrou mais a frente, me encarando. Ele é o capitão daquele barco.
Não me segurei, deixando escapar uma risada debochada de meus lábios.
O homem devolveu a risada ao mesmo tom.
- Onde estão seus homens? - Perguntou se apoiando na beirada de seu barco, que havia se aproximado relativamente.
Ao mesmo tempo todos se ergueram do chão, fazendo seus melhores semblantes de malvados.
O homem a minha frente aplaudiu, animado.
- Devo dizer todos estavam certos, a beleza nesse barco reina mesmo. - Sorriu malicioso. - Charles, prazer garotos. Sou o capitão.
Ele parecia querer se aproximar, como se quisesse amizades, não gosto disso, nem um pouco. A falsidade é nítida.
- Soube que tem apreço a roubar cosias que não são suas, Charles. - Cheguei perto de seu barco, sem medo.
- O que posso dizer? Quero tudo o que ganha a atenção de meus olhos. - Piscou, mostrando seu dente de ouro em um sorriso sinistro.
Maldito.
- E eu tenho apreço em fazer a justiça com as próprias mãos, coincidência não? - Respondi.
- Quer tirar as coisas de mim, já entendi. Para isso teremos que batalhar. - Todos os homens atrás dele se moveram.
- Quero uma batalha justa, largue as armas de fogo, temos espadas, sem covardia. - Disse arrancando a espada da bainha, cortando o ar para demonstrar que estava pronto para cortá-los se preciso.
Os homens de seu barco se entre olharam.
- Corajoso de sua parte. - Charles disse, dessa vez fazendo sinais para seus homens.
Eles tinham uma prancha madeira para então atravessarem para nosso barco.
Louis ouviu barulhos e notou que Jones havia remado de volta para o barco, subindo pela pequena escada acoplada.
O homem com certeza botava medo, Louis sempre confiou na potência de Jones.
- Malditos, era apenas um barco velho que naufragou no meio das pedras. - O mesmo limpou o suor com mão.
Era uma isca, fomos bem enganados, estava claro como a água que estávamos sob.
- Deveria estar mais preparado Tomlinson. - Charles disse, pisando na madeira, animado para pular para nosso barco.
- Largue as armas de fogo, lutaremos como homens, pode desistir agora mesmo se quiser, e entregar os pertences. Irão perder o barco de vocês agora mesmo se não o fizerem. - Ameacei, ainda com a espada na mão.
Todos os homens riram, enquanto Charles estava calado. Risadas nojentas, escandalosas, que davam ânsia ao ouvir.
O capitão ergueu a mão e as risadas morreram no mesmo instante.
- Vocês irão perder. - O homem soltou, pulando finalmente na madeira fixa.
- O que te leva a pensar isso? - Perguntei curioso, com Kevin pousado em meu ombro.
- O mar, é um lugar sombriu garoto, se quer vencer batalhas, não pode ter pontos fracos. - Caminhou, pulando em minha frente. Cara a cara com meu inimigo.
- Não tenho pontos fracos. - menti.
- Amor. - Charles disse falando próximo ao meu rosto. - Esse é seu ponto fraco, bobinho.
Continuei com os olhos fixos, sem transparecer nada que podia ser usado contra mim.
- Você ama, cada tripulante dessa espelunca, como seus filhotes desmamados. - Tirou sua espada da bainha como eu. - Não pode se apegar assim.
Em um minuto achei que ele ia atacar, mas apenas lançou sua espada em seu próprio homem, que agonizou com lâmina no peito.
- Isso te torna fraco. - Charles puxou a espada de volta, meus homens com certeza sentiram um arrepio com aquilo.
Ele não era apegado por sua tripulação, era questão de luxúria, não havia união. Isso em seu ponto de vista o fazia forte.
Passei a minha espada pelo chão, arranhando o convés enquanto chegava mais perto do maldito homem.
- Você está errado, o amor não me faz fraco. - Apontei a espada para sua face. - Me faz mais forte!
------------------------------------------
Hello Hello Doçuras! 💚💙
Estão gostando? me falem, conta tudooo. 👏👏
Espero que sim viu gente, ufa, essa parte tensa da um trabalhinho. 😅😅
Gente como eu sou carente, se querem fazer amizade, me chamem sem dó jajaja, vou amar falar com vcs 😘😘😘😘
Até a próxima! ❤
By: Läripøp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...