Boa leitura! ❤❤❤
----------------
O silêncio na abertura daquela folha de papel foi insuportável, quase tanto quanto a dor do veneno no meu corpo.
Louis estava nervoso, extremamente sério. Era claro que ele estava fazendo aquilo de novo.
Sendo forte na frente dos tripulantes por ser o capitão do barco.Preparou a voz com a mão sob a boca, o medo naquele movimento foi uma clara desatenção a suas ações, ele mal conseguia disfarçar.
Então começou a ler.
-" Não sei bem se vai se lembrar de cada um de nós Louis Tomlinson, mas somos ratoneiros, que se uniram para acabar de vez com a tripulação Tomlinson. E estamos na sua tão linda Ilha de nascença.
Stan foi o primeiro, vocês tinham um casinho. Quem não sabia disso?
Stan meio que... Trabalhava para a gente secretamente. Ele sabia que um escorregão, ele morreria. "Louis deu um pause na leitura, para se acalmar e então continuou.
" Ele escorregou, mas trouxe uma ótima informação para nós antes de morrer. Um novo tripulante, Harry.
Nós o envenenados assim que ele entrou no Porto, ele nem percebeu, tão lesado como é, mas isso não importa, o que realmente quero dizer é: temos a cura! "Louis abaixou a folha por segundos, era muito para ele, estava claro.
Tomei então o pequeno papel da sua mão, e ao colocar em minha frente para começar a leitura. Notei o quanto minhas mãos tremiam.
"Mas não entregaremos até Louis Tomlinson entrar para nossa tripulação, o grande herói,capitão dos capitães, um ratoneito como nós"
-Calma o que?- Todos na sala começaram a cochichar, meu coração começou a doer por conta da velocidade que batia contra minha caixa torácica.
"Venha até o porto depois de amanhã, tem um dia todo para pensar. Fique calmo, o veneno que colocamos em Harry é lento, doloroso, mas demora cerca de quatro dias para a morte real, fizemos testes maravilhosos até estar perfeito. Venha ou não será apenas o Harry e Stan a sofrerem as consequências."
Ao acabar a leitura quis gritar aos sete ventos a minha frustração.
-Louis é o capitão... Se fizerem algo a ele? Então estamos, perdidos.
Louis era o único que não falava naquele momento.
Esperamos muito até termos ele atento novamente, ele viajou por um tempo.- Cada um vá para sua respectiva casa, amanhã de tarde direi minha decisão. Não que vocês não a saibam. - Disse tão rapidamente que todos mal tiveram tempo para pensar.
Ninguém se moveu, nem um centímetro, o piso de madeira não fez barulhos com as botas dos tripulantes como o esperado. Tudo apenas ficou quieto.
-Andem vão! Eu ainda sou o capitão, apenas atendam a essa ordem. - Louis disse em alto e bom tom.
Em silêncio todos saíram da casa de Zayn e Liam e apenas restou nós e o casal.
-Louis por favor... -Zayn cochichou. -Podemos dar um jeito.
-Estamos indo. -Louis me ajudou a levantar com delicadeza, passando sua blusa pelos meus ombros, Kevin pousou em seu braço e assim fomos até o lado de fora.
- Você sabe o que está naquele bilhete, mas eu darei um jeito, não fique preocupado. - Disse por último a seu companheiro e assim fomos em silêncio.
Eu não me sentia tão fraco quanto antes, era apenas uma moleza boba.
Louis estava tão próximo, eu percebi como ele estava cansado.
Não demorou muito para a primeira lágrima descer pelo meu rosto sem permissão alguma.
Então não consigui parar, ou ao menos segurar. Era como uma chuva não esperada, quando o céu parecia limpo de nuvens escuras.
- Harry...- Louis notou, mas ficou calado.
Desabei pela primeira vez em sua frente, me senti mal, inútil.
Ele era o capitão e aguentava tudo como uma rocha firme, um garoto como eu aguentaria o medo assim tão fácil?- Por que estão fazendo isso?, dói muito. - disse em meio ao choro.
-Por vingança Harry, e você não tem culpa, preciso pegar a cura para você. -Tentou não olhar em meus olhos, mas procurei por suas ondas mais fortes, bem em sua íris, ele não tinha como fugir.
- E se for mentira? - A paranoia me pegava nos piores momentos.
- Não posso arriscar, eles querem machucar outros, e tem um barco como o nosso, são capazes de tudo.
- Você pode pegar a tripulação e fugir, ir embora dessa ilha, não se importe comigo.
- Meio impossível você me pedir isso. Além do que, eles podem sem dificuldades nos achar.
Ainda chorava como ninguém, Louis parecia tão forte ali, queria saber o que se passava em sua mente, e como ele fazia para ter um controle emocional como aquele.
- Por favor...- Chorei mais.
Então ele segurou meu rosto e me beijou novamente, eu senti o gosto salgado de minhas lágrimas, o sabor de sua boca, senti muita coisa naquele momento.
Separamos e seus olhos estavam mais escuros, não era maldade ou dor estampados ali, era outra coisa.
-Estou me viciando em te beijar, isso é perigoso. - Sorriu doce. - Só...vamos para casa.
Acenei que sim e notei Kevin no chão um pouco mais a frente.
"que nojo, que nojo" Resmungou.
Não deixei de rir.
(...)
Quando chegamos em casa, Louis se sentou perto da janela e escreveu uma carta para sua irmã, pouco ele me disse do que dizia ali.
- Ela não vai aceitar tão fácil, mas não há o que fazer, irei decepciona-la de novo. - Disse baixo.
Apenas segurei sua mão, o dando um pouco de minha força, algo que eu não conseguia fazer em palavras.
- Não deveria estar de pé, vá para a cama.
-Durma comigo...
Notei então que a maneira que falei tinha soado um pouco evasivo, e estranho. Droga.
-Quer dizer, na mesma cama, cada um no seu canto, deitados, dormindo. - Falei pausadamente, quase me engasgando a cada palavra.
Ele deu uma risada gostosa, que soou como uma melodia em meu ouvidos.
- Eu entendi Harry, apenas tome seu chá. - Ele me entregou a xícara e me assistiu até ela estar vazia.
Não era um sabor muito bom, mas aliviara a dor e a fraqueza.
Ele levou o copo até a pia e fomos nós deitar.
Ele foi primeiro, abrindo os braços assim como eu fiz quando ele precisou.
Entrei devagar naquele casulo quentinho, me sentindo protegido como nunca antes.
- Há tão pouco tempo tenho você por perto, mas já arriscaria minha vida por você. - Deixou escapar.
- Eu faria o mesmo, pode acreditar.
Me aconchegei mais nele, me sentindo quentinho, e bem no momento que senti uma pontada de dor, por conta do veneno, sua voz aveludada sussurrou.
- Vai ficar tudo bem.
Eu acredito em você Louis.
----_----_----_----
Oi gente lindra!
Mais um capítulo e tem muitas bombas pela frente ainda.
Então até a próxima!
Bjsss
By: Lärīpøp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfic"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...