Boa leitura! ❤
Último capítulo 😭
Harry Pov's
Louis ia guiando o barco, agilmente movimentando a roda do leme, porém não perdia tempo para roubar beijos meus durante o trajeto.
Ele até tentou me ensinar como guiar, mas achei que confiava mais nele do que a mim para isso, era uma missão impossível, em minha visão.
Finalmente paramos, entre algumas rochas, não tão longe da Ilha, podíamos ver ela de longe, bem pequena, porém bela como nunca.
Tudo parecia mais belo agora.
Jogamos a âncora, estabilizando o barco ali mesmo.
Tínhamos uma visão incrível dali.
- Prontinho, agora vamos comer alguma coisa. - pegou em minha mão me puxando, podia sentir sua pele roçando em meu anel.
Entramos na cozinha, lugar sagrado para o Simon.
E falando nele, havia deixado uma refeição para nos dois,tudo prontinho, com o amor e carinho que só ele conseguia colocar.- Temos vinho! - Sorriu.
Acho que Louis ama essa bebida mais do que me ama, tenho quase certeza disso.
Comemos e bebemos sem tirar os olhos um do outro, pensando que as minhas próximas refeições daqui para frente sempre serão dessa maneira, acompanhado. E não mais no chão de um porto sujo e velho, comendo porcarias.
Fomos então fazer a besteira de subir no cesto da gávea, onde é apertado, e tivemos que nos espremer para termos uma visão melhor de tudo.
Dei risada pela posição que nos encontrávamos, principalmente porque eu ocupo o maior espaço,por ser grande e desengonçado.
Porém estava valendo a pena, tinhamos uma visão do céu, com o sol se pondo,caindo e sumindo no mar.
- Sempre amei essa visão, vai fazer falta. - Sorriu com um ar saudoso.
- Sempre que tiver vontade pode pegar o barco, pegar a tripulação, me pegar e vamos navegar por aí, para matar a saudade, deixaremos o barco no Porto, ele é seu.
- Todos estão bem na Ilha, já se ajeitaram, creio que logo vão esquecer do barco. - começou seu drama.
- Não seja bobo, as vezes parece que age como se não conhecesse sua própria tripulação. Sempre vêem aqui cuidar do barco, só não vemos isso.
Ele ficou pensativo. Voou longe dessa vez.
- Hey, você é o eterno capitão dessa tripulação, viu o que disseram hoje, você é respeitado e tem grande autoridade, nunca duvide disso. - o dei coragem, ao menos tentei.
Ele sorriu então, deixando tudo mais leve. Algo acendeu em seu olhar, curiosidade.
- Sinto falta de algo...- seus olhos se apertaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...