Boa leitura! 💘
Harry Pov's
Caminhei devagar até sua cama e me sentei ali, seu corpo nunca deixou de ser quente, então eu gostava de estar perto dele a noite.
-Oi Lou, você teve bastante visita hoje. - acariciei seu cabelo. - Você precisa acordar sabe.
Minha voz falhou no caminho, tive que me segurar para não chorar sem ao menos dizer tudo o que queria.
"Você sabe o quanto mudou a vida desses garotos, a minha então... Seu brilho próprio, sua força de vontade, é uma verdadeira inspiração. Desde que tudo aconteceu os garotos andam se estabelecendo por aqui. Liam e Zayn estão juntos na clínica.
Niall não sai do seu pé, adora vir te ver.
Jones desconta sua raiva fazendo exercícios, o próprio Hulk.
Jackson está trabalhando como guarda do porto, ele faz um ótimo trabalho, vê tudo.
Sam e Pitch, nossos gêmeos, foram rever seus pais, foi emocionante. Sebastian e Richard trabalham juntos, um canta o outro anima o pessoal, dá certo.
Ciel voltou a estudar, está muito interessado.Mas sabe o que falta neles? Você.
É sua tripulação Louis, eles tem orgulho de você, fazem o que precisam fazer mas querem o capitão deles de volta... Eu quero você de volta.O que eu era antes de conhecer vocês? Um garoto solitário e assustado, tentando salvar a própria pele em uma ilha destruída. O que eu sou agora faz tanta diferença, eu sou seu."
Uma lágrima escorreu, trazendo todas as outras com ela, era triste. Tinha a mais pura esperança de que ele acordaria para nós. Só precisava descansar por um tempo.
Ele é a pessoa mais forte que eu já conheci, ele supera tudo, ele faz tudo. Eu sou o maior fã de Louis Tomlinson e tenho certeza que ele vai passar por essa barra.
Me enclinei encarando seu rosto, só esperando que em um passe de mágica algo ocorresse. Mais nada.
Chorei mais ainda.
- Volta para mim amor, eu te amo muito. - Apertei suas mãos nas minhas, com força.
E de uma forma inexplicável ele apertou de volta, e sua pequena pressão em minha mão me fez dar um pulo da cama e gritar por Liam imediatamente, que se mantinha por perto para casos de emergência.
Liam veio correndo, mas não veio sozinho, acompanhado de seu namorado e um loiro desesperado, recebeu a noticia, alegando que era um bom sinal e que devíamos ficar atentos.
Todos tinham ido cada um pro seu canto, mas em menos de 20 minutos todos estavam lotando o quarto novamente.
"Ele vai acordar?" "tem certeza que ele apertou?" "Deus, que ele acorde" "não quero criar esperanças e me decepcionar"
Era um falatório sem pausas, onde a tripulação toda se olhavam em desespero, podia sentir o quão apertado o coração de cada um ali estava.
- Tenho certeza, não estou delirando.- Eu falava no meio, mesmo sem ser totalmente ouvido.
Uns falavam em cima dos outros, gritando e nervosos, era fácil notar que estávamos ficando histéricos.
- Isso tudo é saudade do capitão de vocês?
Quase caímos para trás e o silêncio venceu. Viramos todos para onde havia vindo a voz, mesmo sabendo a resposta.
Louis, acordado, com a cara amassada, ainda assim com os malditos olhos azuis brilhantes, como se nada tivesse acontecido.
Fui o primeiro a pular em cima dele e começar a chorar, mal podia conter as lágrimas.
-Lou você está acordado. Isso é um sonho. Meu Deus. - Minha voz embargada ficava cada vez mais difícil de entender.
Toda a tripulação pulou na cama também é só podíamos ouvir os gritos de Liam mandando pegar leve com ele.
Até Jones morria de chorar, é engraçado pois com uma surra ele não solta uma lágrima. Como nos amamos nosso capitão, e ele está de volta.
Depois de nos controlarmos me encaixei na cama com Louis.
Todos de pé em volta, e Liam fazendo um check-up necessário.
-Estou confuso, não lembro muito o que aconteceu. Mas dói. - Apontou para o seu machucado, onde levou a facada.
- Normal isso, demora para cicatrizar, teve sorte Louis. Perdeu muito sangue mesmo. Mas aparentemente está reagindo bem a tudo, é um milagre.
Queria o segurar contra mim e não soltar mais.
- Pelo menos... Ganhamos né? - soltou seu sorriso, levando a mão a cabeça como um sinal de confusão.
- O que acha velhote? - Ciel soltou.
Todos rimos com a cara que Louis fez, ele estava bem, perfeito para esmurrar o coitado, mas se segurou, eu vi.
O silêncio se ajustou no espaço, todos estavam calados e pensativos.
E todos pensavam a mesma coisa.- Se continuarem assim, vão torrar seus cérebros, se acalmem. - Lou fez um carinho leve em mim, seus dedos não paravam de me tocar.
- Você sabe capitão... Acabou. - Niall disse cabisbaixo. Confuso.
O mar se tornou tudo para eles, e lutar contra o mal que nele havia é o que eles sabem fazer de melhor. Estão se ajustando, mas o vazio no peito era claro.
- Não pensem muito nisso. Vamos nos ajustar juntos, querendo ou não, lar é o onde o coração está. - disse apenas.
Louis ao mesmo tempo que foi vago, teve uma ótima resposta. Havíamos aprendido a entender tudo o que nosso capitão nos dizia. Poeticamente falando, ele tem esse jeito.
-Agora todos voltem para suas casas, Louis precisa de descanso, ainda é muito para ele, amanhã podem o ver novamente, circulando. - Liam ainda se matinha preocupado com a saúde de Louis.
Devagar o quarto foi esvaziando e a notícia do Louis acordado se espalhou, trazendo a alegria aos moradores da ilha, que rezavam por sua melhora.
Fechei a porta com a saída do Liam, que deixou milhares de regras para Louis.
-Vem aqui Harry. - Louis fez sinal com mãos, sério.
Caminhei até ele, me soltando em sua cama.
Sua mãos agarraram minha bochechas, de um lado e do outro, penetrando seu olhar no meu.
- Você me assustou tanto... - deixei voar as palavras.
- Não foi minha intenção. Também tive medo de te perder, mais do que morrer. - começou um carinho viciante em meu rosto.
- Estamos bem. - afirmei.
Não demorou para começarmos os amassos, eu senti falta de seu beijo, como nunca. Todo seu toque me acorda como nenhum outro.
Como senti falta.
Imagina se eu ouvesse perdido isso para sempre. Não posso nem imaginar. Dói em meu peito.
Não pudemos ir longe em nossas carícias, pois Louis não estava 100% recuperado.
Mas ele tratou de sussurrar em meu ouvido que quando ele saisse daquela cama, eu não escaparia.
Ora, e por que eu iria querer escapar?
-----------------------------------------------------------------------------------------
OIOI, o nosso capitão tá de volta e já acordou com um fogo! kkkk
até o próximo, bjss
By: Lariipop
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...