☆Cap 11☆

2K 250 90
                                    

Boa leitura!🌹

---------------

Casa; substantivo para lar. Onde residem pessoas, família.

Olhando os livros empoeirados de Louis, encontrei um dicionário. Como estávamos apenas esperando que o barco chegasse ao porto, eu vim ler. Por indicação do próprio Louis.

Haviam outros livros de aventura e romance, mas resolvi folhear aquele pequeno livro que dava respostas a muitas dúvidas.

Como Sunset estava próxima, casa foi uma palavra que ouvi muito por aqui.

" Estamos indo para casa"

"Mal posso esperar para estar em casa"

"Quer ir na minha casa?"

Casa? minha casa havia pegado fogo, com tudo que estava dentro. Mas ainda é aceso em minha lembrança suas características, era aconchegante e cheirava a mar.

Mas dentro de mim eu não havia perdido um lar, a sensação era de que eu ainda tenho um, e por incrível que pareça não havia móveis de fato, ou um telhado sob' mim. Mas sim, penetrantes e brilhantes olhos azuis.

Louis. Não entendo esse abalo que ele me causa.

Esse sentimento me deixava confuso, não haviam explicações sobre o porque isso me rondava. Apenas sei que a noite, quando encosto minha cabeça no travesseiro, ele é a primeira coisa que penso, vem em minha mente os momentos que nos encontrávamos no barco, como assistir um vídeo gravado por meus olhos.

Era inegável o pouco que sabia sobre ele, ainda sim, sentia tudo.

Folhei novamente o dicionário, como se resposta de minha dúvidas sentimentais estivessem ali, mas apenas achei mais uma palavra que me fez parar.

Sentimento; substantivo das características naturais de sentir. Como amor ou ódio.

Eu sentia, tudo. Como um soco no estômago. Não sabia se ele sentia o mesmo, mas esconderia isso o máximo, mesmo que eu seja bem óbvio, apenas as vezes.

-Harry?- Sua voz perfurou o silêncio, me fazendo soltar o dicionário no chão pelo susto, e na tentativa de o pegar, consegui a façanha de o derrubar de novo.

Louis soltou uma risada discreta e baixa, eu já podia sentir minha bochechas pegarem fogo, sou um desastre!

-Desculpa por ter te assustado, ou ter interrompido sua leitura. Mas estamos chegando a Sunset, então venha ficar com todos nós - Disse ainda sorrindo.

-Claro, sim - deixei o dicionário onde estava antes e o acompanhei.

Seu cheiro me deixava tonto, eu sentia a todo momento, empregado em casa canto do barco. Minha pele coçava em imaginar que ficaria com ele por uma semana, em sua casa. Claro não apenas nós dois, havia o Kevin também.

Ao chegar na beirada vi muitas pessoas, mais do que esperava ver, estavam no porto, acenando com as mãos ou com panos brancos. Fiquei surpreso,  isso eu garanto.

Abri um sorriso ao ver que Niall segurava Zayn pela blusa, o impedindo de pular na água e ir nadando mesmo. Realmente essa parte era uma tortura, pois o barco ia devagar, para chegar no porto em segurança. As vezes ele dava uma acelerada rápida, e depois diminuía. Eram as ondas da encosta que tinham esse poder.

-Animado?- Louis que não havia se afastado de mim, questionou.

-Sim, muito - Sorri, Kevin que iria ficar com nós na casa de Louis, pousou em meu ombro, confortavelmente.

-A festa que prepararam para nos tem a cara do povo de Sunset, então prometa que vai se soltar um pouco, Nada de ficar apenas observando tudo, não é legal ver outros se divertirem, e você não.- Disse se virando para mim, me observando com aquele olhar pidão.

Hands Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora