Boa leitura!🌹
-----------
Acordei com o cheiro de café por todos os lados daquele cômodo pequeno.
Um cheiro tão bom que tratei de me erguer da cama rapidamente, intoxicado.
Me lembrei que Louis havia dormido no chão e me senti mal. Colocarei ele na cama essa noite, é injusto ele sofrer de dores por minha causa.
Obviamente ontem estávamos cansados e deitamos do jeito que estávamos. Percebi que dormi jogado, tinha marcas no meu rosto, foi uma ótima noite de sono.
Desci então para o andar de baixo. De onde viam o cantarolado e o cheiro magnífico. Louis sabia mesmo a maneira certa de acordar alguém, e olha que ele nem tentou.
- Louis?- Perguntei, percebendo minha voz mais rouca que o normal.
- Ah bom dia!- Quase tive um infarto ao notar ele na cozinha.
Sem camisa, com um avental, jeans escuros e apertados, cabelo molhado, e um sorriso no rosto.
Corei sem ao menos disfarçar, minha pele estava em chamas.
- Estou preparando um café da manhã de boas vindas para nós mesmos...isso soa estranho falando em voz alta - Deu risada. Ele está de bom humor.
"Maluco, Maluco" Kevin resmungou de cima da geladeira.
-Boa dia Kevin!- Dei risada - Nem havia notado você ai em cima.
Kevin balançou a cabeça e bateu suas asas.
- Esse ai fica em qualquer lugar.
Notei então o prato sendo colocado em minha frente, sob o balcão.
Era muita comida.- Nossa Louis, isso é o café da manhã? Parece mais um almoço e janta, juntos!
Ele sorriu e tirou seu avental, sujo de farinha talvez, então seu abdômen estava amostra.
Droga Louis, coloque uma blusa por favor!
Começamos a comer em silêncio.
- Hoje vamos na loja do meu primo, ele vende roupas e produtos pessoais. Ele me odeia, mas lá é barato. Como sou da família tenho desconto!
- Por que diz que ele te odeia?- Disse após tomar a xícara de café que foi colocado em minha frente.
Então o moreno estava sério. Os olhos dele mudavam constantemente junto ao seu humor.
- Por conta de um acidente que ocorreu...mas não importa, vamos tomar nosso café.
- Okay, mas por que vamos na loja dele?
- Você precisa de algumas coisas, roupas e produtos de higiene. - Disse me observando, agora mais calmo.
- Ah, sim, isso é verdade - Fiquei envergonhado de repente.
Eu nem havia pensado nisso, o meu passado influência minha atitudes. Eu não precisava comprar nada, até por que não dava.
E ele ainda vai pagar para mim, quero muito dizer que não precisa, mas estaria mentindo. Tinha medo dele falar que tudo bem, e assim eu continuar com as roupas velhas de antes, que faz todos me olharem estranho.
- Hey não fique envergonhado Harry, farei isso por que quero! Não me dará algum.
- Sinto muito em te fazer gastar dinheiro.
- Não seja bobo, vamos comprar muito, e quero ver você desfilando com suas roupas novinhas!- Sorriu animado.
Ele é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...