Boa leitura amores!!❤❤
-------------
- Ai meu Deus.
Era muito sangue, e lágrimas, marcadas em uma pessoa que eu nunca iria pensar que estaria naquela situação.
- Stan? - Me abaixe para o ajudar.- Louis me ajude!
Não demorou para o Louis vir correndo, preocupado com minha reação.
Stan apertava acima da barriga, era uma faca, não queria tirar do lugar pois poderia piorar o ferimento.
Louis desesperado tirou a própria blusa, e colocou sobre o ferimento, tentando estancar.
As sacolas com minhas roupas estavam no chão, Stan tentava falar algo, mas não tinha voz.
Estávamos no caos.E ao tentar fazer parar de sangrar lembrei de Steven naquele fatídico dia, no qual esta tatuado em mim.
Eu o matei também, me sinto horrível nesse momento.
Não pude evitar começar a tremer, minhas mãos se movimentavam repetidadamente, impossível as fazer parar.
- Aguente firme, vamos chamar por ajuda.
E ao olhar no seus olhos que já haviam me olhado com ódio várias vezes, eu vi medo e dor.
- Me desculpem...- Soltou por fim o que tentava dizer a tempos. Soou como suas últimas palavras. Argh.
- Não, Stan! Não faça isso - Louis entrou em desespero.
- Alguém peça ajuda!- Tentei chamar por pessoas que passavam por perto daquele beco.
Droga!
Ele fechou os olhos e aquilo foi o sinal para ficarmos com mais medo.
- Fique acordado.- Louis pressionava mais o sangue, que não parava de jorrar.
Finalmente reparei em alguém chamando por ajuda bem próximos de nós, devem ter ouvido meu chamado.
Demorou poucos segundos novamente para ele partir, assim que seu olhos se fecharam lentamente, crescia em mim um desagrado, me sinto inútil por não conseguir fazer nada!
Eu apenas olhei para trás e tudo deu errado.
Eu não acredito...
Levei as mãos ensanguentados a minha cabeça, e então deixei as lágrimas rolarem de verdade. Aquilo era algo traumatizante, nostálgico até.
Como aquilo aconteceu?
Louis ficou um tempo em choque, enquanto a quantidade de pessoas observando aumentava.
Seus olhos azuis focaram no ferimento, exatamente na faca, e agora ele não estava com a expressão triste, ele parece bravo.
- Eu conheço esse símbolo, isso é um aviso. - Se ergueu do chão, abalado.
Ainda parecia um pesadelo, todo aquele sangue e a morte do Stan, nada fazia sentido.
- Temos que sair da ilha, agora mesmo.- Disse ele sentindo o peso de suas próprias palavras.
- Louis, não faça decisões precipitadas, estão todos espalhados pela Ilha...- Interrupção.
Ele caminhou cegamente para fora do beco, passando pelas pessoas, era assustador.
Ele esbarrou com um homem alto, de barba espessa, uniforme de policial.Foi fácil se livrar da polícia, Louis disse apenas: Briga entre ratoneiros. E já não éramos mais suspeitos em nada.
Pelos passos rápidos do moreno sabia que ele queria sair dali o mais rápido. Nem reparei quando ele agarrou as sacolas de roupas do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands Of Destiny
Fanfiction"E quando eu olhei, bem no fundo dos seus olhos, o oceano se tornou apenas um lago raso em comparação a esse infinito todo azul " Ou onde Harry se perde no mar, em um pequeno barco a deriva, e se perde nos olhos azuis do capitão Louis Tomlinson. By:...