☆Cap 31☆

1.2K 148 18
                                    

Boa leitura! ❤

----------------------------

POV'S LOUIS

Todos explodiram em risadas, sarcásticas e insensíveis.
Eles mal se importaram com o fato de que um deles foi morto, pelo próprio capitão.

Isso é insano.

Eu percebi, ninguém ali acreditava no amor, muito menos que ele pode fortalecer.

Eles não tem pontos fracos, eu tenho. Doze pontos fracos no total, treze se eu contar com Kevin.

Não é muito, mais em qualidade de tripulação nos vencemos.

Mais a quantidade está falando mais alto agora...

Não será fácil.

A risada se acabou e sobrou apenas piadas da parte deles, nos subestimando.

- O circo acabou? Quando vamos lutar de verdade hm? - Perguntei, pronto para o que ia acontecer ali.

Num piscar de olhos tudo virou um inferno, só sobrou barulho de espadas e pés batendo na madeira do convés.

Charles não atacou, na verdade esperou, qual é?

Olhei em volta preocupado, mas percebi também, os homens não atacavam para nos matar, era como gatos brincando com um inseto pequeno.

Jones conseguiu derrubar dois deles para fora do barco, e o resto fazia um bom trabalho, mas eles não lutavam de verdade, estavam se entregando de propósito.

Rugi de raiva, deixando todo ódio tremer em minha espada.

- Qual é a de vocês? - Gritei.

- Não queremos que vocês morram agora, queremos vingança. Somos ratoneiros, não é assim que nos chamam? Somos piratas, mas nos tratam como ratos. - Charles enfiou a espada no chão.

- É o que vocês são. - Eu disse.

- Sendo assim, nós ratos, queremos suas preciosidades, só matar vocês vai ser... Chato. Quero o seu ouro primeiro.

Sem chance, meu ouro está no porão, não!

- O barco pequeno está cheio de ouro lá em baixo, fique com ele. - Eu tinha um plano.

O homem pareceu cogitar.

- Vocês só tem aquilo? - Perguntou.

- Claro, roubamos e de volta o que foi roubado, para devolver para os donos. Não ficamos com nada. O máximo moedas e objetos de ouro, que está no pequeno barco lá em baixo.

- Certo, homens puxem o barco e o subam para descarregar o ouro. - Ordenou os homens, mais ainda vía um brilho estranho ali.

Seus homens brutamontes fizeram o que foi pedido, devagar sempre, enquanto eu observava os próximos passos.

Não me sentia nada mal em perder aquele ouro, na verdade.

- É muito pouco ouro na verdade. - O homem resmungou.

Gelei.

- Amarrem eles. - O homem disse, era uma ordem.

Todos vieram para cima de nós no mesmo instante, nos cansando, aos poucos meus homens eram pegos, começando por Ciel, que era novato na batalha.

Eu e Jones tentamos como os últimos, mas eram muitos contra nos dois, e após Jones ver que nem eu conseguiria, ele desistiu de tentar.

Fomos amarrados e colocados no canto de nosso barco, incapazes de nos mover, eles tinham os sorrisos mais macabros ao nos ver daquele jeito.

E eu me sentia um capitão inútil.

- Vasculhem atrás de mais ouro, ou qualquer coisa de valor. - Ele disse.

"Qualquer coisa de valor... "

Que eles não achem aquele pequeno porão, que a chave esta em meu pescoço, que esta escondido por uma pequena costura de um tapete no chão.

Todos olharam para mim, pensando a mesma coisa, e minha mente começou a trabalhar em algum plano para nos tirar dessa.

- Isso não é o suficiente? não temos mais nada. - Gritei.

- Sempre tem mais, nem que seja uma pequena moeda no chão. Nem que seja uma garrafa de um bom wisky. - Ele é doente, um maluco por poder.

Sabia que nos tempos de hoje, se eu derrubar esse homem eu derrubo todos os outros.

Ele é o mais forte, e tem todo ouro possível em seu barco, eles mesmos já mataram muitos e muitos outros piratas. Seria como um aviso de que não tem mais como continuar.

Seria a morte da pirataria, e nos triunfaríamos.

Porém...

Estamos em muita desvantagem.

Passou muito tempo e ouvimos quietos eles quebrando tudo atrás de coisas de valor, e jogando o que achavam nos pés de Charles.

Era pouca coisa, como colares, ou anéis que achavam.

As risadas se intensificaram, e eu senti um arrepio na espinha no mesmo momento.

- Capitão, achamos um tesouro! - um homem gritou de longe, tive medo.

- Traga imbecil! - Charles Esbravejou.

Vieram homens com toda nossa bebida nos braços, e eu me engasguei, feliz que não era o porão.

Eles não o acharam.

Até eu ver um homem puxando meu garoto pelos braços, junto com Liam é jogando nos pés de Charles.

Como abriram o porão? Como acharam? O que?!

- Achamos um porão cheio de ouro, e mais esses dois escondidos, eles desmaiaram um dos nossos.

Sufoquei por alguns segundos, sem ar, sentindo o cortar minha garganta.

Charles se abaixou na altura dos dois, os observando.

Até que Harry, como um gato arisco, arranhou seu rosto, com toda sua força.

Eu não via o rosto do meu menino, mais sabia que ele não carregava apenas medo, mais coragem, Harry sabia conciliar ambos, mas no momento não era o que deveria se fazer.

Meus homens riram com a ação do Harry. Eu não consegui.

Charles se levantou e sorriu passando a mão em seu rosto.

- Quem são esses dois Tomlinson? - Perguntou para mim.

- Prisioneiros. - Disse pensando rápido.

-Muito bonitos para serem apenas prisioneiros.

-Porém são. - Disse indiferente.

-Então não vai ligar se eu punir seu prisioneiro por me arranhar como um maldito gato bravinho. - Olhou para Harry que se mantinha de costas para mim, olhando para o chão.

Eu vou ligar sim. Muito. Demais. Para caramba. Um inferno que vou.

Droga!!

Zayn parecia querer se soltar agora e avançar no homem, por que Liam estava com medo demais.

Charles fez um sinal para colocar Liam para perto de nos, amarrado também. Alegando não aguentar mais seu choro.

Porém Harry...

Charles deu um chute em meu garoto e eu queimei em brasas.

Escutar o barulho sofrido que Harry soltou com aquilo, acabou comigo de muitas maneiras.

- O acerte novamente e eu piso em você como o maldito rato que você é. - Não segurei minha língua.

Droga de novo!!

---------------------------------------

Perdoem a autora, ela estava de coma por todo esse tempo, 😭🙅 a pobre...

(Rsrs Sorry?)

Espero que tenham gostado, vou tentar postar o próximo já amanhã!

Vlw Flw! ❤

Hands Of DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora