festa 👑

4.3K 331 78
                                    


 

Meu irmao e eu fomos chamados como se tivéssemos ganhando um prêmio Nobel, desçemos as lindas escadas juntos, como se fossemos um casal.
  Quando chegamos perto do Chão veio um monte de flash em nossa direção pegando cada movimento nosso,eu  sorrio para fingir minha felicidade, pois isso é uma coisa que eu não estou. 
  Paramos no meio da escada e tiramos mais fotos.
  Assim que descemos  irmão e eu fomos nos sentar no trono em escadinha; meu pai, minha mãe, meu irmao e eu.
Tem várias jovens, sendo elas damas, princesas, socialites, e algumas plebeias da classe mais elevada e todas estão  observando o meu irmão, que coisa mais ridícula,quando nos sentamos no trono veio um monte de reis e rainhas junto com seus filhos,para nos saldar, ja vieram muitos reis e raivas com seus filhos nos comprimento,mas minha mãe e meu pai disseram que ira chegar um rei e uma rainha junto com seu filho e sua filha e que são  muito especiais.

Pedro:chegaram!!

Eu: e quem seria ?
Começo a bater os dedos no trono em uma agitação inigualável.

Emma: rei Hery rainha Elizabeth e seu filho e sua filha;Leonardo e Hellena.
Disse ela quase num sussuro.

Eu:me diz uma coisa, por quê eles são especias mesmo?

Emma:por que seu irmão vai se casar com a princesa Hellena qundo se formarem.

Eu:que sorte em irmãozinho ?!
Falo em um tom e sarcasmo.

Adan:do você está falando ?
Meu irmão olhou para mim curioso e bem bravo.

Eu:To falando que você besta,  teve sorte vai se casar com uma menina linda como aquela.
  Na verdade eu nem vi a menina, mas tudo bem deve ser bonita do mesmo jeito.

Adan:E e você também teve sorte!?

Eu:Ah tive é ?!
Digo sem dar muita atenção.

Emma:filho não fala.
Minha mãe interveu antes dele falar.

Adan:agora eu vou falar ja está   no meio do caminho mesmo.

Eu:fale logo, nem  deve ser algo tão  ruim  assim .

Adan:Você vai se casar com o meu amigo Leonardo quando se formar.

Eu:que? Quando você pretendia me contar isso mãe ?
Aumento minha voz segurando o braço de meu irmão fortemente.

Emma:eu ia contar para você quando estivesse na escola.

Eu:assim eu não poderia contestar com você sobre isso, você estaria longe.

Pedro: abaixe esse tom Thaine,depois resolvemos isso,eles estão chegando.

O Rei e a rainha estavam na frente e os filhos atrás.

Eles fizeram  reverencia eu ja estava ficando vermelinha de raiva.

Aí  Que odio,por que ninguém me contou ?

Eu não acredito nisso, eu vou matar a minha mãe ou qualquer um que ficar em minha frente.

Emma:minha amiga como está?
Minha mãe se levanta, meu pai e meu irmão também, só a um jeito, tenho que me levantar também. Me levanto e os comprimento.

Minha mãe e a rainha começaram a conversar, o rei e meu  pai tembem. Os dois viram-se  meu irmão e eu.

Xxxx: a senhorita conhece o meu filho?? Me  Seguro para não fazer nenhuma careta.

Eu: infelizmente não senhor, mas será um privilégio conhecê-lo.

Xxx: mas que menina mais eduacada !!

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora