tragedia 👑

2.2K 199 24
                                    

Entro no meu quarto e ele é totalmente sem cor igual o Carlos
Tinha falado. Me lembro  que tinha acontecido alguma Coisa com minha mãe. Ligo para ela.

Ligação on.

......

Eu:alô?
####:alô?
Eu:mãe?
Mãe:sim filha sou eu!!
Eu:graças a  Deus achei que tinha acontecido alguma coisa com a senhora.
Mãe:aconteceu sim filha,mas não se preocupa.
Eu:já estou preocupada,me fala o que está acontecendo ?
Mãe: entraram no castelo com armas da pesada,seu pai e o a rei Hery ficaram feridos atingiram eles perto do coração na hora eles desmaiaram  mas graças  a Deus eles não morreram só estão no hospital,está em caso grave mas se Deus quiser não vai acontecer nada.
Eu:mãe  eu estou com medo,eu não quero que ele morra por favor não deixa o papai morrer.
Mãe:filha o seu pai é forte ele não morre fácil não é a primeira vez que isso acontece.
Eu:mamãe eu quero ir ver como ele está por favor me tira daqui.
Mãe:filha,não precisa eu vou te deixar informada de tudo mas por favor não conte para seu irmão e nem para os outros.
Eu:mas mamãe  eu preciso vê o meu pai e se ele morrer e eu não estiver aí?! Oque eu vou fazer eu nunca mais vou ver meu pai mamãe.
Mãe:tudo bem mas você vai vê-lo hoje é amanhã estara de volta no castelo.
Eu:mãe o Adam deve ver o papai, não só ele mas Hellena, Leonardo
Também devem ficar sabendo, eu tenho que contar para eles,por favor deixa?
Mãe:filha não é bom eles ficarem sabendo!!
Eu:é melhor sim aí eles também vão ver os seus pais antes de morrer se eles morrerem.
Mãe:tudo bem conta para eles,eu vou mandar um jatinho para vocês aí na escola e por favor tomem cuidado.
Eu:ok,mãe  não se preocupe.
Mãe:até mais tarde filha.
Eu:até....

Telefone of

Desligo o telefone e vou a traz de meu irmão,Hellena e de Leonardo. Saio do quarto  e desço as escadas vejo Adam conversando com Priscila e Hellena. Ótimo achei dois só falta mais um saio correndo em direção de Adam,percebo que estou chorando. Adam me vê é vem até mim.➖Oque aconteceu Thaine ? Pergunta adam preocupado➖O papai..... ele levou um tiro e o Hery também.
➖Oque ? Conta essa história direito. ➖O papai, Elizabeth,mamãe  e Hary estavam no castelo e  veio uns terrorista e abalaram os dois. Falo entre soluços e mais soluços.➖aí a mamãe  mandou avisar vocês que nos vamos viajar agora.➖agora?
➖sim mamãe acabou de falar que vai mandar um jatinho,só temos que avisar a Sabine.➖tudo bem eu vou avisa-lá. Diz Priscila saindo da nossa rodinha,pera ela tava aqui ainda? ela não sabe oque é privacidade ? Menina intrometida. Seco minhas lágrimas porque pelo visto ninguém  vai fazer isso para mim. Nessas horas eu estaria com o George em seus braços ele me abraçando e secando cada uma de minhas lágrimas ele me fazia surpresas me dava presentes por mais pequeno que fosse eu amava eu me sentia amada. Em meio de meus pensamentos sinto o cheiro de Leonardo se aproximando cada vez mais. Me encosto na parede para ninguém perceber que eu estou quase desmaiando aqui.
➖oque está acontecendo?
Tento falar mais não sai,só sai lágrimas. Ele chega perto de mim
E me abraça,com isso eu choro mais e mais. ➖alguém pode me dizer oque está acontecendo?  ➖seu pai  e meu pai levaram um tiro e estão no hospital. ➖mas quando  isso aconteceu ? ➖aconteceu quando a Thaine ligou pra minha mãe e escutou aquele barulho de tiro lembra?!
➖estou com medo Adam e se meu pai  não suportar e morrer ? Diz Hellena  ainda abraçada com Adam. Vendo isso eu fico mais triste ainda porque eu me lembro de George e fico com mais saudades.
➖crianças ?todos olhamos para a Sabine que estava do lado e Priscila. Leonardo me solta bruscamente e vai até Priscila.
➖Priscila me contou que aconteceu algumas coisas com deus país?! ➖sim é verdade aconteceu uns problemas e nos estamos preocupados,é minha mãe falou que ia mandar um jatinho nos buscar,e amanhã  mesmo estaremos de volta.
➖tudo bem,se quiserem a  Priscila pode ir com vocês.
Oque ? não.... ➖não....,não precisa se incomodar.➖não eu faço de coração. ➖já disse que não precisa minha querida Priscila.
➖que isso thaine,deixa ela ir com a gente. Diz Leonardo ➖ e Thaine deixa. Diz Hellena ➖igula essa menina. Saio de lá antes que eu ataque aquela menina idiota e intromertida vou para traz da escola onde tem um vastidão de floresta me transformo e começo a correr para distrair minha cabeça. Vejo uma cachoeira vou até la e me destransformo sento na beira da agua e vejo  um esquilo.foto abaixo

➖oi pequenino vem cá?!O esquilinho vem até mim e sobe em cima da minha coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➖oi pequenino vem cá?!
O esquilinho vem até mim e sobe em cima da minha coxa.➖como e seu nome?  ➖meu nome e Pi!!.
➖Pi que nome fofo. ➖obrigada como é seu nome menina? ➖Thaine mas pode me chamar de Thai. ➖então thai porque você está aqui ?➖aconteceram coisas orriveis aí eu queria um tempo para pensar. ➖quer desabafar ?
➖sim,primeiro eu descobri que eu sou noiva de um homem que eu nem conheço depois descubro que eu sou um lobo,aí eu venho para essa cidade no intuito de ir para a escola e ficar tudo bem em casa aí eu descubro que meu pai levou um tiro perto do coração e que pode morrer,a... e tem a folgada e Priscila,eu e meu irmão Adam,e meus amigos Leonardo e Hellena,vamos ver os nossos pais aí é folgada se oferece para ir com a gente, você acredita Pi? ➖nossa quanta coisa,mas você é mesmo um lobo Thai? ➖sim!! ➖voce não ia ver seu pai no hospital Porque você ainda está aqui? ➖eu não sei eu já deveria estar lá no castelo,você não quer ir comigo?
➖sim eu sempre quis ir  lá no castelo mas é proibido animais,como eu vou entrar ?➖quem disse que precisão saber?!➖então está bem! Ele sobe encima do meu ombro e eu mr transformo e saio correndo por um tempinho,ouço umas pessoas gritando la na frente. Me destransformo. ➖pi fica a traz do meu cabelo por favor. ➖tá bom thai. Vou correndo a traz das vozes e vejo meu irmão e os outros.vou até eles é meu irmão  me vê é vem correndo até mim ele chega contudo e me abraça. Oque ser a que aconteceu?

mana onde você estava ?fiquei tão  preocupado. ➖a mano não se  preocupe,eu só sai para distrair a cabeça,quebrar alguma coisa ou alguém . Olho para Priscila. ➖que bom que você está bem. Chega Hellena com uma cara de choro.
➖mas então gente está na hora de ir? ➖sim,estamos atrasados até. Fala Priscila chegando mais perto. ➖estão,tá neh vamos antes que eu tenha um atac aqui mesmo. ➖vamos nos não queremos isso. Diz Leonardo vindo também em nossa direção.
Fui andando em direção para perto do jato da Minha mãe que  está pousado bem a traz da escola
Vou até a escada e subo sento-me bem no fundo onde só tem um acento para ficar só eu e Pi falando em Pi ➖Pi onde está você ?➖estou aqui. Ele fala e sai de trás de meus cabelos ➖você está bem Pi ? ➖estou sim. ➖daqui a pouco vai levantar voo,toma cuidado para não passar mal.➖ok. Ele fala e deita em meu colo,fico passando a mão em sua cabecinha  e percebo que ele adormeceu. ➖Thaine porque você está aí atraz ? Escuto uma voz irritante que é de Priscila.➖Porque eu quero,oxi eu não posso querer ficar sozinha não? ➖Desculpa Thaine. Ela se vira para frente e se senta novamente em seu lugar que é  do lado de Leonardo,que garota irritante percebo  que Pi está me olhando. ➖que foi Pi?
➖percebi oque voce tem contra essa garota!!➖sério ? E o que é ?
➖ciúmes! !➖Oi? Eu não tenho ciúmes da quela menina. ➖não?  Tem certeza? ?  ➖sim Pi eu tenho certeza. ➖Tudo bem !!➖com quem você está falando Thaine ?
Pergunta Priscila.➖garota me deixa quieta!! Falo e tudo mundo me olha ➖que foi?
Ninguém fala nada e só voltam olhar para frente. Fico olhando a janela vendo o sol se por. Até que eu adormeço.............CONTINUA

Oiiiii então obg por ler até aqui  e se vc gostou deixe sua estrelinha e depois compartilhem  se puderem
Bjjj e desculpa qual quer erro ortográfico ❤😍

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora