O reencontro 👑

2.1K 194 6
                                    

Acordo com alguns pulinhos em minha coxa,abro os olhos e vejo Pi➖oque foi Pi?  ➖a gente já vai pousar.➖nossa, mas já? ➖sim agora me esconde. Pego ele e coloco em meu ombro ele vai para trás de meus cabelos e o avião pousa. A eromoça abre a porta me levanto e desço as escada e percebo que estou no castelo abro a  porta e entro vejo minha mãe e Elizabeth.  Vou correndo até ela e a abraço,ela devolve o abraço  como se soubesse que era aquilo que eu mais precisava.➖como está a minha princesinha?➖completamente  assustada.➖a... filha  não  fica assim não,seu pai e Hery vão ficar bem. ➖tomara mamãe.
Os outros chegam mais perto da gente é cumprimentam a minha mãe e Elizabeth. Digo para minha mãe que estou cansada e vou tomar um banho. Subo para o meu quarto que está do mesmo geito que eu deixei. Tiro pi de traz de meus cabelos e coloco em minha cama. ➖Pi ? ➖sim ?! ➖fica aqui por favor e se alguém entrar se esconda atraz do travesseiro!! ➖ok !!
Saio de lá e vou para o meu banheiro tiro minhas vestes e ligo o chuveiro entro e deixo a água cair sobre meu corpo a água está quente e está relaxando os meu ombros que estão  totalmente tensos. Término o meu banho me enxugo e me troco coloco um vestido até que bom. Foto abaixo.

Coloco uma mine botinha preta que eu acho que combina Foto abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma mine botinha preta que eu acho que combina Foto abaixo:

Me olho no espelho, eu até que estou bonitinha,tomara que meu pai esteja bem e que não piore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho, eu até que estou bonitinha,tomara que meu pai esteja bem e que não piore.
➖Pi? Onde você está ? ➖estou aqui Thaine!!
  Ele fala e sai de traz do meu computador. ➖porque você está aí Pi? ➖porque eu quis ver seu quarto. Solto uma pequena gargalhada.➖voce quer ir comigo no hospital? ➖sim...➖então vem, aqui tem um bolso. Coloco a mão para ele subir,ele sobe e eu o coloco em meu bolso. Saio do quarto e vou até a sala do trono,vejo todos lá conversando como se não tivesse acontecendo  nada como se tivesse tudo normal. Eu estou com um mal precentimento. Vou até eles e eles
Param a conversa, já tá doendo isso,parece que eu sou a estraga prazer da história. Estou ficando muito triste com isso. ➖oque foi gente ? Podem continuar conversando!! Saio dali e  vou correndo para  a sala de George no intuito de melhor meu ânimo. Entro na sala e as lembranças vem como se fosse um raio em Minha mente. Sento no sofá  onde eu e ele sempre ficava-mos conversando. ➖ thai por que você veio pra cá?  Escuto Pi dizendo e saindo  de meus bolsos ➖aqui e onde eu penso melhor,e me lembro do meu melhor amigo que nunca me deixou. Ate agora, porque eu fui para a escola aí eu e ele nos destanciamos,que saudade dele. ➖thai você está bem ? ➖sim,Pi,está com fome ? ➖um pouco!!➖você quer noz ? ➖Hum quero sim. Pego ele e coloco-o em cima do sofá vou até  a mesa onde eu sei que George tinha umas nozes guardada,acho as nozes e dou para Pi. Fico conversando com ele. ➖você está dando minhas nozes para esse esquilinho aí ?
Escuto uma voz muito familiar,olho para porta e é George,meu Deus não acredito,me levanto e vou até ele e  o abraço.

tava com saudades. Digo ainda abraçada com ele. ➖também estava Thaine. Ele me abraça mais forte como eu estava com saudades desse maravilhoso abraço. ➖como você está aqui ? E  porque você está aqui?➖sua mãe me pediu para vir aqui,para meio que cuidar de você mesmo que seja só por um tempinho. ➖como eu amo minha mãe ela sabia exatamente o que eu precisava.
➖eu também estava precisando do seu abraço. Dou um pequeno sorriso é ele logo volta a falar. ➖e quem é esse pequenino aí ?
➖A desculpe não apresentar vocês dois, George esse é Pi,Pi esse é George. ➖Prazer George, a Thai fala muito de você  sabia?! ➖O prazer é meu Pi, eu não sabia que ela falava de mim. ➖sim ela fala,ela gosta muito de você,acho que mais do que o noivo dela. ➖ei pode ir parando por aí, por que eu não estou noiva coisa nenhuma!!
➖tá bom. Fala os dois em unison
Souto uma gargalhada. ➖temos que descer Thaine,sua mãe me mandou vir aqui para eu te chamar. ➖ok, vem pi. Vou até  ele e  pego e coloco-o em meu bolso e saímos abraçados (eu e George )
Quando chegamos na sala do trono recebemos olhares de reprovação  de todos menos de minha mãe e de meu irmão. ➖até Quim fim neh já estamos atrasados,oque vocês tanto falaram lá em cima. Fala Leonardo Bravo,não sei se é pelo fato de eu estar atrasada ou de eu estar abraçada com George,acho que os dois. ➖desculpa papai.  Falo e olho para os outros que estão segurando o riso. ➖então vamos neh antes que aconteça alguma coisa aqui?! Fala minha mãe rindo um pouco. Todos acentiram e foram em direção a porta do castelo vimos dois carros de frente para o castelo. ➖filha em um carro vai você George,Hellena e Adam. ➖tudo bem mamãe. Olho para Leonardo que está se comendo de Raiva até que é  ingraçado ver ele com ciúmes porque eu estou com George. Entramos no carro e esperando os outros fazer o mesmo. Fica eu George e Hellena e Adam na Frente. Os outros entram no carro,o motorista liga o carro e sai encosto no peito de George ele me abraça e eu fecho os olhos ele fica passando as mãos em meus cabelos,isso é tão bom. Ele vai passando as suas mãos em meus cabelos até que eu adormeço.

Oiiii tudo bem?  Então obrigada por ter lido até aqui e se gostaram deixe sua estrelinha e compartilhe puder
E desculpe qualquer erro ortográfico.  Beijos meus amores 😙😙😙😘😘😘

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora