Depois de colocar a roupa que Zoe me deu eu e ela estamos conversando sentada na cama.
Zoe:e você sentiu falta do George enquanto estava na escola ?
Eu:confeço que sim, por que poxa ele foi meu único amigo durante a maior parte e minha vida.
Zoe:sabe eu nunca vi meu irmão, tão confortável com alguém, meu irmão e tão certinho que as vezes da até raiva.
Eu:um dia eu levei ele pro mal caminho.
Zoe:como assim ?. Pergunta ela animada.
Eu:um dia eu não estava conseguindo dormir, eu toda linda e plena fui até o quarto dele vi que a luz estava acesa bati na porta quando ele abre a porta pá eu estou la de pijama, falei que não conceguia dormir, então em me convidou para entrar, a gente ficou conversando, então eu tive uma ideia, sem falar para ele fui até a cozinha e peguei uma garrafa de vinho um dos preferido de meu pai, Vinho tinto Chateau, esse vinho era um dos mais fortes bebemos a garrafa de vinho inteira porque era muito doce imagina dois a dolecentes e um garrafa e vinho, nós dois ficamos loucos.
Zoe:nunca conheci esse lado do meu irmão.
( ... )
Passamos a viagem inteira conversando sobre nossa vida, nós nem nos conhecemos e ficamos super amigas.
A viagem foi rápida logico por que não tem trânsito no céu.
A nave aterrissa e nos descemos dela. Zoe nos guia até onde tem um cara com alargador e olhos azuis.
Zoe:meu irmão chegamos.
-oque ? É o George ? Como assim ? Não é o George ali não.
Fico imóvel ao ver ele, não é a pessoa que eu conheci minha vida inteira, não é mesmo.
Ele comprimenta todos,então que vem até mim ele me da um abraço, não senti uma coisa que eu sempre sentia quando ele me abraçava esta estranho,parece que tem alguma coisa de errado.
Não sei como reagir, estou em choque.
George:então gente Zoe irá mostrar os seu devidos quartos.
Todos concordam e ela leva todos para os seus devidos quartos ela chega no meu, entramos a vejo um quarto muito lindo rosa e azul tudo em tons bem clarinhos .Zoe me deixa no quarto e depois e um tempo Alguém bate na porta e entra.
George:É Thaine,pode vir comigo um instante.
Eu:claro. O que será que ele quer ?
Vamos até uma sala e vejo uma menina loira de olhos azuis sentada na mesa literalmente na mesa, quando ela me vê da um pulo da mesa.
George:Thaine essa é Lia minha Na.mo.ra.da.
Quando ele fala parece que está em câmera lenta.
Fico em choque minhas pernas bambeiam, meus olhos enchem de lágrimas mas eu seguro para elas não saírem.
Lia:prazer George falou muito de você Thaine.
Eu:O... prazer..é... meu. Falo gaguejando muito.
George:fico muito feliz que vocês duas ja se conhceram.
Sorrio fraco, se eu ficar mais um minuto eu vou desabar, eu preciso de um tempo.
George:eu não chamei você aqui só para apresentar não, sabe aquele assunto que eu e você estavamos conversando ou melhor discutindo pelo celular.
Eu:sei sim, mas pode ser amanhã ? Estou muito cansada.
George:claro, podemos sim, quer que eu te leve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
Fantasy⚠️ ainda não apaguei essa história por dó, não leiam⚠️ Thaine,a princesa de Whaterfall,tem 15 anos e esta preste a começar o tormento da sua vida. Com 15 anos os príncipes e as princesas vão para a escola Real e Thaine não estava nada feliz com...