Fico no avião pensando em tudo no que aconteceu, na morte de meu pai,acono livro é principalmente no beijo me levanto e vejo que todos estão conversando pego pi e ele está dormindo. Não tem nada pra fazer a não ser dormir também fico olhando a janela até que meus olhos não conseguem ficar mais abertos e eu caiu no sono profundo.
Um tempinho depois
Acordo com algumas pessoas pessoais falando em minha volta
➖coitadinha dormiu de tanto cansaço. E a Priscila e isso mesmo que eu ouvi ela está me chamando de coitadinha? ➖George disse que ela não conseguia dormi a noite toda !!! ➖Ele ficou com ela?.
Leonardo? ➖Sim minha mãe pediu para ele ficar com ela fazendo companhia. ➖hum. ➖ele me disse que ela não conseguia dormir por que toda vez que ela fechava os olhos vinha a imagem do meu pai morrendo. ➖então de todos nós ela é a que está mais sofrendo com isso. E a Hellena também está aqui. ➖pelo que eu estou vendo sim. Diz meu irmão passando a mão em meu rosto ➖vamos acorda-la? Pergunta Priscila ➖na hora que a gente chegar eu acordo ela. Todo mundo concordou e foram se sentar consigo dormir de novo.
➖mana acorda esta na hora e sair do avião. Abro os olhos e é meu irmão como ele tinha falado ele veio me acordar. ➖obrigada por me acordar. Falo com voz de sono.➖de nada mana,agora vamos. Faço que sim com a cabeça e pego minha bolsa que está perto de meus pés me levanto e descemos para a escola como sempre atrás dela.
Entramos dentro da escola está com umas pessoas perto do refeitório subo para o eu quarto entro e tem uma menina lá. ➖olá?.ela se virá e...é a Cecília ?
➖oiii Thaine você é minha companheira e quarto? ➖acho que sim !!. Solto um sorriso ➖o que aconteceu que você não estava aqui ontem ? ➖aconteceu várias coisas,meu pai foi assassinado eu reencontrei uma pessoa e ganhei um presente é dei um também.➖nossa Thai meus pêsames. ➖não só o meu pai foi assassinado o pai de Hellena e de Leonardo também foi. ➖Nossa depois eu vou falar com ela. Concordo com a cabeça.➖então quem você reencontrou? ➖A... um amigo meu. ➖amigo ? ➖sim !!➖hum sei?! ➖e serio!!. ➖tá bom, mas o que é essa blusa aí? ➖a essa blusa... foi o presente que eu ganhei. ➖é linda!! e é feminina?➖nao e masculina mesmo. ➖era dele? ➖sim!! Foi da primeira vez em que nos vimos.
➖aí que fofo. Refiro os olhos, mas rindo um pouco ➖e você ? O que deu ? ➖dei uma pulseira linda com um dragão em cima. ➖quem deu essa pulseira para você ? ➖minha vó!!!. Falo lembrando do dia em que minha vó deu esse presente. ➖sua mãe deixou ? ➖ela ficou brava,mas depois meu pai conversou com ela e ficou tudo bem. ➖mas porque um dragão? ➖é a bandeira do reino de minha avó e de meu avô,ela me deu e deu um para meu irmão. ➖sua avó deve ser muito legal. ➖ela é sim. ➖então você vai decorar seu quarto como ? ➖acho que vou fazer ele de galáctico! ➖vai ficar bonito e só ligar para esse número aqui e ela virá!!!. Ela me entregá um papel com o número dessa tal pessoa disco o número e ela atende fala que vem daqui alguns minutos. Me sento na cama e fico esperando a Eliza alguém bate na porta e eu vou abri-lá, abro-a e é uma mulher um pouco mais alta que eu (quem não e mais alta que eu ?) ➖foi a Princesa que me ligou?.➖sim, foi eu sim. Falo sorrindo ➖então como vai querer seu quarto? ➖então eu gostaria que fosse galáctico e possível ?➖acho que sim uma das princesas pediu para fazer assim também, mas acho que tem mais. Ela liga para alguém e tem alguma coisa de errado.➖princesa ? ➖sim ? ➖tem problema ser de outro jeito?. ➖claro que nao tem problema, pode sim ser de outro jeito. ➖que bom achei que a princesa iria dar chilique igual às outras princesas. Ela fala com alívio e eu Solto uma pequena gargalhada.➖Não se preocupe eu não sou assim e pode me chamar pelo nome ou de você!! ➖está bem, Thaine você tem alguma outra ideia ? ➖sim eu tenho é que tal minha cama for um tipo de Beliche ? ➖seria legal,mas só vai ser você e a senhorita Cecília que vão dormir aqui!! ➖eu sei mas eu estava querendo dizer fazer a cama em cima e uma escrivaninha em baixo com computador e meus livros. ➖A agora eu entendi vamos fazer do jeito que você pediu,mas que cor as paredes e seu enxoval vão ser ?
➖quero o teto branco com estrelinhas e planetas florescentes presos no teto e uma parede eu quero uma parede azul bebe e tambem o enxoval florido!!
➖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
Fantasia⚠️ ainda não apaguei essa história por dó, não leiam⚠️ Thaine,a princesa de Whaterfall,tem 15 anos e esta preste a começar o tormento da sua vida. Com 15 anos os príncipes e as princesas vão para a escola Real e Thaine não estava nada feliz com...