Recordações do passado 👑

1.6K 147 17
                                    

👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑
O professor  está de colan e uma
calsa  meio folgada.

Xxx:Olá crianças me chamo Carlos sou professor de dança de vocês,como todos sabem quando vocês crescerem é se tornarem reis e rainhas de seus reinos vão ter que dar bailes um exemplo os bailes de aniversários seus e de seus futuros filhos então eu vou ensinar a vocês como dançar  valsa e outros tipos de dança,mas o mais usado hoje em dia e a valsa, mas cada canto do mundo tem seu estilos e dança.

Ele parece ser bem legal.

Carlos:agora quero que vocês meninas vão  para a sala lá no fundo e peguem suas roupas e sapatos de dança e se vistam depois voltam. Todas as meninas vão para a sala de roupas chego la pego minha roupa.

Foto abaixo 👇👇

Vou procurando por meu número de sapato só que não encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou procurando por meu número de sapato só que não encontro.

Xxx:você está procurado por isso ?

Viro rapidamente para ver quem é  a pessoa,e é a última pessoa que eu queria ver na minha vida (nicole)

Eu:sim  eu estava.

Nicole:que pena esse é o único par  34 que tem aqui.

Eu:que pena por que ?

Nicole:que pena por que esse é o meu número e  é  o único que tem.

Eu:tudo bem fique com esse.

Saio esbarrando nela  vou até o professor...

Eu:licença.

Carlos:sim, oque deseja ?

Eu:não tem o meu número de sapato, o que eu faço?

Carlos:humm,pelo seu tamanho acho que sei  o seu tamanho de sapato,34 ? Acertei ?

Eu:sim acertou. Falo sorrindo

Carlos:venha comigo querida tenho um par de sapatos perfeitos para você e muito espacial  você irá amar.

Ele coloca os braços em meu ombro  vai me puxando até uma sala eu e ele entramos me sento em uma poltrona e ele vai até um armario muito antigo e tira uma caixa de Madeira com uma rosa esculpida  nele.

Carlos:está aqui,esses eram os sapatos de sua irmã.

Eu:os sapatos da Ana ?

Carlos:sim antes dela ser deserdada
Ela estudou comigo e ela era uma excelente dançarina.

Eu:imagino ela era perfeita.

Carlos:sabe para ela se tornar o que se tornou ela teve de treinar muito ela virou noites estudando tudo e no outro dia levantava para estudar mais.

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora