Viva👑

1.1K 104 8
                                    

Ja se passaram horas e minha tia ainda não chegou, Minha mãe fica dando o chá fedido toda hora para a garotinha.

Estou transitando pelo quarto,ja faz duas horas,não parei nem por um minuto meu coração esta inquieto,desesperado. Não estou aguentando essa espera.

Alguém bate na porta.

E eu vou até ela abrir, quando eu vejo minha tia meu coração fica mais leve parece que que saiu uma montanha de cima dele.

Eu:aí titia até que enfim você chegou. Abraço-a com força.

Elisa:também senti saudade viu.

Eu:desculpe tia, e que eu estou preocupada.

Elisa:bom, vamos ver essa menininha então.

Minha tia vai até a garotinha e passa a mão em sua cabeça parece que ela está vendo o feitiço que foi lançado, quando ela acaba ela me olha.

Eu:então tia ela irá ficar bem.

Elisa:vai sim, é magia negra,mas ela é fraca, so preciso levá-la, para o local mais escuro do castelo.

Eu:ok eu pego a menina e te levo até o antigo jardim.

Nós duas saímos e como está de noite e não tem ninguém acordado além de mim e de titia ninguém vai ficar assustado com oque ela vai fazer,bom assim espero.

Nós descemos as escadas cuidadosamente para ninguém nos ouvir,mas foi em vão.

George:Elisa? Thaine por que não me avisou que ela tinha chegado ?

George está parado em nossa frente bem sério.

Eu:desculpe,ela acabou de chegar,nos acompanhe até o antigo jardim para recompensar meu erro de nao ter te chamado.

Ele balança a cabeça em sinal positivo.

George:me de ela, é muito pesada para você.

Thaine:ok, obrigada.

Ele a pega e vamos até o jardim.

Elisa: coloque a neste banco.
Ela aponta para um banco perto das inormes janelas, então o George faz oque minha tia pediu.

Elisa:ok,me ajude a acender todas essas velas.

Nos a ajudamos a acender as velas e as colocar em pontos específicos.

Elisa:vou começar.

Ela se posiciona e coloca suas mãos na garotinha.

Elisa:Vitas Fasmatis, Ex Saleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Saleto!

Ela começa a recitar algumas coisas não sei o que é, língua estranha.

Ela fica repetindo isso por um tempo, mas depois a menina ela começa a se mexer.

Eu:está viva.

Elisa:está sim, agora ela precisa descansar passou muito tempo desacordada por causa da magia.

Eu:ok, vamos cuidar dela,não é mesmo George?

George:vamos sim.

Eu:titia a senhora vai ficar aqui não é mesmo ?

Elisa:não, eu vou voltar para casa.

Eu:não tia, está muito tarde fique até amanhã pelo menos, nós todos estamos muito triste de voltar aqui e não ter o papai, se a senhora ficar minha mãe Vai ficar mais animada.

Elisa:eu e sua mãe estamos brigadas Thaine.

Eu:por isso mesmo, volte a falar com ela, assim ela ficará mais feliz, pelo menos um pouco mais.

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora