Escola 👑

2.4K 207 16
                                    

acordo com batidas em minha  porta.➖só um minuto por favor.
Me levanto, olho meu estado e não está um caus completo.
Abro aporta e vejo uma figura sorridente (Leonardo)
➖oque você quer Leonardo eu estou com sono. Digo cossando os olhos ➖ainda está com sono você sabe que horas são  Doninha? 
➖não. ➖já são 13:56 pm➖idai? ➖Idaí que nós  vamos hoje para a escola!!➖a meu Deus é mesmo eu tinha me esquecido. ➖então vai a arrumar coloca roupa normal não precisa usar uniforme hoje.➖ok obrigada por me avisar. ➖sem problemas sou seu parceiro né?!
Ele fala e sai.
Vou para o banheiro tomo um banho e lavo o meu cabelo. Saio e arrumo o meu cabelo faço um rabo de cavalo diferente agora vocês devem estar se perguntando"como você sabe fazer esses penteados  lindos?" minha mãe me obrigou a fazer um curso de cabeleireira para eu não ficar dependendo de cabeleireira o tempo todo.Foto abaixo:

Passo um batom só para diferenciar para não mostrar que eu não passei base nem rímel blush e nem iluminador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um batom só para diferenciar para não mostrar que eu não passei base nem rímel blush e nem iluminador.
Foto abaixo:

Coloco um vestido rodadinho vermelho foto baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um vestido rodadinho vermelho foto baixo

Coloco uma bota também cano alto e salto fino foto abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma bota também cano alto e salto fino foto abaixo

Coloco uma bota também cano alto e salto fino foto abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho, eu até que estou bonita.
Pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem

Mensagem  on

Leonardo:daqui pouco nós  vamos descer.
Eu:ok
Leonardo:já arrumou suas malas?
Eu:nao eu esqueci,droga.

Mensagem off

Desligo o celular e vou arrumar as minhas malas, pego tudo oque estava no banheiro e coloco na minha mala pequena. Arrumo Tudo e pego minas malas e desço o pessoal  já deve estar  lá entrego as minhas malas para um mordomo que falou que está a minha espera para pegar minhas malas .
Vou até o saguão e eles já estão lá.
➖até quim fim né garota. Fala Hellena
➖desculpa tinha esquecido de arrumar as malas.
➖vamos? Pergunta meu irmão vindo da recepção
➖sim. Todos falam em unison
Saímos de lá.
Vejo dois carros na frente será que nós vamos separados ?
➖mana a escola ligou e falou que é para ir em pares,aí eu vou em um carro com a Hellena e você vai com Leonardo em outro, entendeu? ➖sim!!  O motorista abre a porta do carro para eu e Leonardo entrarmos. Entramos e tá tinha um pequena TV para assistirmos alguma coisa,ligo a TV e coloco em um jornal que está passando sobre a escola. Cada casal chegando eles ficam gravando entrando e isso vai acontecer comigo tambem.
O carro para e me deparo que chegamos. O Motorista abre a porta do carro,eu e Leonardo saímos,eles nos recebe com um monte de câmeras em nossos rostos só que seguranças da escola os afastaram e conseguimos  entrar tem algumas pessoas a qui onde nos estamos passando indo para o mesmo lugar que  a gente ficamos caminhando em um completo cilencio,até que a gente chega em uma grande porta estava aberta entramos,onde uma menina loira de olhos verdes com uma prancheta,onde supostamente esta os nossos nomes só para conferir se éramos nós mesmos
➖seu nome Sr. e de sua parceira? não falei ➖Thaine Ross e Leonardo collins. ➖A ok muito obrigada,podem entrar, e a diretora e o diretor vão falar sobre as regras e onde vão ser os seus quartos e sobre os seus parceiros e suas aulas.
➖Obrigada,senhorita. Diz ele com um sorriso que quase me cegou de tanto brilho.

    Nós entramos  e estava cheio de pessoas la dentro esperando a diretora falar alguma coisa,todas as pessoas que estavam lá fora entraram porque a que a menina falou que a diretora tinha chegado. Os diretores subiram em um palanque e trocaram uma ou suas palavras e logo a diretora foi ao microfone.➖Boa tarde, príncipes e princesa sou Sabine sua diretora. ➖Boa tarde. Todos responderam em Unison e logo ela continua.➖hoje é o primeiro dia no castelo/escola, eu vou explicar sobre as regras e vou falar o dia que vai começar oficialmente as aulas. Ficou um completo cilencio até que ela volta a falar ➖primeira regra: toque de recolher as 21:00 hr pm. Segunda regra: sem barulhos depois do toque de recolher. Terceira regra:não pode ter animais na escola. Quarta regra: sempre usar uniforme nas aula,mas podem usar roupas normais no final de semana. Quinta regra: sempre vai ter guardas nas  portas do castelo. Sexta regra: se vocês sairem do castelo depois das 21:00 hr não vamos ser responsabilizados por nada.  Essas São as regras,agora o diretor Carlos vai  falar sobre as aulas e o dia que vai começar as aulas e segunda feira qui vem. Ela sai e o Carlos assume o microfone➖Boa tarde alunos.
➖Boa  tarde. Todos responderam em Unison ➖agora eu vou dizer oque vocês podem fazer. Voces vão poder escolar três ou mais aulas adicionais ex: montaria, línguas luta, moda,tecnologia, reforço, e natação,dança, fotografia, teatro, culinaria,arte no papel e música.
 

➖Vocês podem escolher qualquer um, e voces tambem tem passatempos para o final de semana, com as aulas de montaria quem ja estiver esperiente vai poder andar a cavalo pelo campos. Vamos falar agora sobre os quartos e colegas de quartos. Os quartos estão  em branco para vocês decorarem como quiser. Os seus colegas de quartos são para vocês não ficarem sozinhos e se acostumarem com o castelo.
Agora  vocês podem ir com a Priscila. Ele a ponta para a menina que estava com a prancheta na porta,então quer dizer que o nome dela é Priscila.
➖Ela vai colocar os seus nomes nas aulas adicionais, vai dar suas chaves de seus quartos, e so lembrando,meninas com  meninas e meninos com meninos em seus quartos,não vai ter mistura. Muito obrigado  pela vossas atenções. Ele sai e todos dão  uma salva de palmas para ele. ➖você já vai lá na Priscila? 
➖acho que é melhor do que esperar todo mundo ir la e enfrentar a fila. Vejo a diretora  pegando o microfone  de novo.➖alunos por favor mais um minutinho de vossas atenções. Todo Mundo parou e olho-a. ➖vocês vão ter mordomos em algumas ocasiões, para ajudarem a se arrumar para festas, e  sim vai ter algumas festas. 
➖acho que ela já vai terminar vai lá com a Priscila pega minha chave, que jaja  eu chego lá com você. ➖ok. Ele fala e  sai. ➖ mas festas só para feriados como dia dos namorados. E agora só mais uma coisa, cada aula vai ter um representante, que vão ajudar  os professores a buscar alguma coisa para eles ou até dar aulas em seu lugar. Isso e tudo alunos, muito obrigada pela vossa atenção. Ela fala e e sai do palanque. Vou até Leonardo que está conversando com a Priscila.➖Leonardo? ➖oi? ➖você já pegou a Minha chave que eu te pedi? ➖sim está aqui Thaine. Ele fala com a chave em seus dedos.➖obrigado. ➖de nada,agora é com você,só fala para ela quais aulas adicionais você quer e está tudo resolvido.
➖ok. ➖então,princesa Thaine quais aulas a princesa vai querer ? ➖natação, montaria culinaria,teatro e musica. ➖só esses ? ➖sim!!➖e você Leonardo ?
➖quero as mesmas aulas  dela!!
➖sério? Você vai ficar grudado em mim ?➖é você vai querer fazer teatro?.  Pergunta Priscila sem entender nada, igual a mim.➖sim eu quero. ➖ok. Ela coloca meu nome e o nome de Leonardo. ➖agora vocês dois podem ir  para seus  quartos ela entregá a chave de Leonardo.
➖obrigada. Fala ele dando um  beijo em sua mão a que ridículo ele nem sabe onde ela colocou  a mão e ele a beija assim, coisa mais nojenta. Olho para Priscila e ela está toda corada. Não gosto desse garota e  nem  vou gostar. Subo as escadas que não são poucas procuro o quarto 340 mais está difícil procuro procuro e procuro de novo até que encontro Graças a Deus............. CONTINUA.

Oiiiii tudo bem ?
Então  agradeço  por ler até aqui e deixe sua estrelinha e se possível compartilham pfr 😊❤😍

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora