treino👑

1.5K 129 10
                                    

Minha irmã saio para buscar alguma coisa não sei o que é. Ela me pediu para eu tomar um banho e me trocar, ela disse que tem uma roupa específica para isso, tomo meu banho e coloca a tal roupa que Ana falou.

 Ela me pediu para eu tomar um banho e me trocar, ela disse que tem uma roupa específica para isso, tomo meu banho e coloca a tal roupa que Ana falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento na cama e me lembro da Cecil, ela deve estar preocupada.

Procuro por minha bolsa pelo quarto inteiro, acho ela estava dentro do armário no fundo das coisas, pego-a e procuro meu celular.

Sera que eu o coloquei na bolsa ? Não é possível eu coloquei sim, tiro o notebook e colo em cima da cama, depois pego a bolsa e viro de cabeça para baixo em minha cama.

Eu:não é possivel como eu pude esquecer isso lá. Falo quase gritando.

Eu:AAAAA QUE ÓDIO.

Xxx:ei o que acontecendo aqui ?

Lian entra no quarto.

Lian:Thaine o que foi?

Eu:A burra aqui  esqueceu o celular la na escola.

Lian:tinha alguma coisa de muito importante no celular ?

Eu:algumas coisas.

Lian:então não se preocupe...

Não respondo.

A não,não foi só o celular não eu também esqueci o papel que George me deu

Eu:Meu Deus do céu.

Lian:oque foi agora ?

Eu:eu esqueci mais uma coisa.

Liam:e oque é ?

Eu:uma carta onde revela  TUDO.

Lian:agora voce pode ficar preocupada, isso e um problemão.

Eu:ae não me diga gênio.

Começo a  andar de um lado para o outro, tentando pensar em alguma ideia para eu consertar a minha burrice.

💡💡💡💡💡

Tenho uma ideia só  não sei se vai funcionar.

Eu:me impresta seu celular ?

Lian:claro. Ele me passa o celular e disco o número da Cecília.

Telefone 📞
..........

No momento não posso atender,ligue mais tarde ou deixe seu recado Pip.

Telefone 📞

Tento mais duas vezes e nada dela atender.

Droga.

Eu:que droga ela não atende.

Lian:quem ?

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora