⚠️Ainda não revisado totalmente ⚠️Nesse mês ocorreu tudo bem.
O Rei Hery e sua família foram embora à uma semana, sinceramente não sinto nenhuma falta deles,eu apenas sinto falta de Hellena,mas eu vou encontrar ela na escola, então não faz diferença.
Hoje é o último dia que eu vou ficar aqui no Castelo o último dia que eu vou ver minha mãe , meu pai e o George. Talvez eu nunca mais veja o George,ele me falou que ia para casa por uns tempos,ver como tava a família já faz tanto tempo que eu conheço ele que já o considero muito,ele vai embora e eu talvez nunca mais vou vê-lo.
No meio de tantos pensamentos eu saio e banheira, me troco coloco um vestido vermelho com bolinhas, pretas um sapatilha preta. Desço para comer um docinho escondida.
Encontro uma de minhas damas.Eu:Lavínia?
Lavínia:sim, Senhorita?
Eu:pode fazer minhas malas por favor?
Lavínia:claro senhorita.
Eu:termine de arrumar minhas malas junto com as outras, porém deixe uma pequena para mim fazer por favor ?!
Lavínia:sim majestade.
Vou até a cosinha e meu irmão está lá comendo um doce (bombom)Eu:que coisa feia comendo doce!! você sabe que é mamãe não gosta disso hem ?!
Ele da um pulo com o susto e me encara com os olhos arregalados.
Adan:menina quer me matar ?!
Solto gargalhadas e vou pegar um também.Adan:ei esse é meu !!
Eu:Ah so um vai ?
Adan:ta só um.Ela pega e me entrega.
Eu:obrigada.
Sorrio abro o pequeno bombom com embalagem dourada.Adan:Thai, como vai ser la na escola?
Eu:nao sei!! eu estou com muito medo disso.
Adan:medo? Mas porque medo?
Ele coloca outro bombom inteiro na boca.Guloso!
Eu: É estranho, vou morar por três anos em outro lugar, sendo que eu nunca dormi fora de casa.
Ele fica quieto me encarando com pena.
Eu:para de me olhar assim!
Adan:assim como ?
Eu:com pena, não preciso de sua pena Adan.
Ele respira fundo e eu como o bombom.
Eu: e você como está a sentindo ?
Adan:não sei, é estranho.
Eu: entendi.
Eu não quero continuar com essa conversa então eu vou sair daqui o mais rápido possível.
Eu: eu vou fazer alguma coisa para me distrair.
Adan:tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
Fantasi⚠️ ainda não apaguei essa história por dó, não leiam⚠️ Thaine,a princesa de Whaterfall,tem 15 anos e esta preste a começar o tormento da sua vida. Com 15 anos os príncipes e as princesas vão para a escola Real e Thaine não estava nada feliz com...