Torturas 👑

5.4K 345 109
                                    

Essa semana passou como um raio e o meu pesadelo vai realmente acontecer.
Levanto da minha deliciosa cama e vou tomar um banho de espuma para eu relaxar um pouco antes da festa.
Acho que tenho um tempo para mim antes de começar a fazerem a maquiagem o vestido, que por acaso ainda não sei qual vai ser, mas tenho certeza que será azul e muito grande
Passo uns trinta minutos só pensando em como não cometer nenhuma gafe durante a festa.
Terminho meu banho, o mais demorado da minha vida.
Coloco um vestido azul rodado, não consigo gostar de outro estilo de vestido só consigo usar assim. Passo um perfume e peço para uma das minhas damas me trazer uma bandeija cheia frutas e pão de queijo,

Assim que uma delas trouxe eu ficou me deliciando, com as frutas, pães queijo e suco se maracujá. Assim que terminho de comer, desço para ver como estão as coisas da festa, minha mãe e o George estão arrumando tudo várias mesas que provavelmente vão colocar ou canapes e as bebidas, minha mãe e George estão mandando em tudo. Se eles me verem aqui eles provavelmente vão me mandar ir descançar e fazer meu ritual de beleza. A cada aniversario meu sou obrigada a fazer esses rituais de beleza, que contém; massagem, hidratação, creme para tirar as olheiras, que eu não tenho mas minha mãe fala que é para prevenir.
Tento sair dali de finhinho mas acho que não adiantou muito
Emma: Filha desça aqui por favor ?
Congelo, aperto minhas mãos e me viro para olhar escada abaixo.
Eu:claro mamãe.
Sorrio.
Desço até minha mãe e George ele da um pequena reverência

Gregore:Bom dia,princesa.
Ele fala se levantando da reverencia e com os olhos nos meus.

Eu: Bom dia George.
Um gesto de gentileza com a cabeça.

Emma:Filha o que você está fazendo fora do seu quarto? Você deveria estar escolhendo seu vestido suas joias e qual maquiagem irá fazer para essa noite.

Eu:mãe eu tenho o dia inteiro eu só iria comer um pouco, posso?
Tento engajar uma mentira convincente.

Emma:claro que pode, mas poderia pedir para uma de suas damas levar até seu quarto.

Eu:elas estão ocupadas e eu quis andar com pouquinho.
Ela para fica pensando em alguma coisa, pela cara dela não vai ser nada legal.

Emma: entendi, para eu não ficar preocupada com você George vai com você para qualquer lugar que você for agora.

Eu:mas por quê ?
Gesticulo abrindo os braços.

Emma:olha a postura, uma princesa não faz esses gestos.
A Rainha me olha com frieza e totalmente ereta. Me endireito e ela me olha mais calma.

Emma:assim é bem melhor.
Ela empina o nariz enquanto eu suspiro.

Emma: voltando ao assunto principal; tenho certeza que você vai ir para a biblioteca e iria ficar lendo os seus livros ao invés de estar escolhendo suas veste para festa então ele vai com você sem mais nem meio mais, agora pode ir.
Me viro e vou saindo.

Eu:aff que coisa mais ridícula.

Emma:sem resmungar! Você é uma princesa!
Ela diz entre dentes segurando meu fortemente meu braço.

Eu:está me machucando.

Suas unhas são grandes e estão quase entrando na minha pele.

Sem se importar ela volta a falar.

Emma:estamos entendidas?

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora