A primeira bolsa de sangue👑

1.2K 108 24
                                    


NÃO REVISADO

George

Enquanto Thaine saiu para ir descansar, pois ela disse que nao estava bem, fiquei preocupado obvil, mas ela me disse que não é nada sério.

Lia:não gosto do jeito que você fica com a Thaine !!

Eu:que jeito ?

Lia:juntos de mais, você dá mais  atenção para ela do que para mim, nos últimos dias você nem falou comigo, te ligava e você não retornava às minhas ligações.

Eu:me desculpe eu tive que sair com ela.

Lia:por cinco dias ?

Eu:é Lia por cinco dias.

Lia:e o que vocês fizeram nesses cinco dias.

Eu:resolvendo problemas.

Lia:quais problemas ?

Eu:problemas do não ti

Lia:Não ti ?

Eu: não tinteressa.

Lia:nossa, é  assim que você  trata sua namorada ?

Eu: Lia pode parar com isso, eu estou estressado.

Lia: não estressdo o bastante para sair com a Thaine e fazer o que vocês fizeram, como eu posso saber se você não me traiu.

Eu:como você pode pensar  isso de mim ?

Se bem que eu "trai", mas foi só  um beijo, um beijo é significado de traição? 
Acho que não, mas ela não precisa ficar sabendo desse beijo é meu segredo e da Thaine.

Lia:e você quer que eu pense o que ?

Eu:nada não quero que pense nada.

Lia:não sei o que falar para você, desde que a Thaine chegou você está estranho, não está mais carinhoso comigo.

Eu:talvez seja porque quando ela chegou,problemas chegaram junto. Passo a mão no rosto.

Lia:desculpe querido,não sabia que ela te causava tantos problemas.

Isso não é verdade a Thaine nunca me causou problemas só estou tendo que falar isso para ela me deixar em paz.

Eu:tudo bem. Ela vem e senta no meu colo, a vontade de derrubar ela no chão está sendo a mil agora,ela me beija por um tempo não correspondo, mas depois para ela não ficar me enchendo o saco vou correspondendo o beijo, é  incrível como é ruim beijar uma pessoa em que você não está interessado, o beijo parece que são só duas bocas juntas, mas quando você beija uma pessoa que você ama, você transfere todo os seus sentimentos para a pessoa través do beijo, pelo menos é  isso o que eu sinto.

No meio do beijo meu celular começa a tocar,  salvo pelo gongo.

Lia: deicha tocar.

Eu:não posso. Ela sai de cima de mim e eu atendo o telefone.

Telefone on

Xxx:George.

Eu:Ema ?

Ema:oi, desculpa ligar assim, mas Thaine não está bem.

Eu:o que ela tem ?

Ema:Ela não completou a transição, você tem que dar sangue a ela.

Eu:merda eu esqueci.

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora