Acordo com o meu celular apitando igual um louco, vejo que minha mãe me mandou uma mensagem,mas ela nunca manda mensagem? O que aconteceu?
Pego o celular e respondo.
Mensagem on
Rainha: filha seu pai e eu saimos para o Reino de Overwatch para ver seus avós que estão cuidando do Reino até vocês se formarem avisa seu irmao, ele não está sabendo,e me desculpe pela briga de ontem...
Thaine:ok mamãe bjs até logo.✅✅Mensagem off
Ótimo vou ter que falar com ele.
Saio da minha deliciosa cama, vou tomar um banho coloco uma música bem alegre ,começo a cantar,fico cantando e nem percebo que ja estou ah um tempão tomando banho,desligo chuveiro e vou para o closet . Visto um vestido rodado branco com uns pequenos coraçoes vermelhos.
Passo meu perfume e desço para tomar meu café ja São (10:47 am ).
Só tem o meu irmao la obvil porquê meu pai é minha mãe saíram damm.
Adan:bom dia,você sabe onde está a mamãe e o papai?
Eu: saíram. Digo friamente.
Adan:foram para onde ?
Eu:Over.
Adan:e foram fazer o que ?
Eu:ver a vovó e o vovô.
Adan:nem nos chamaram.
Eu: novidade!!
Debocho de sua caraAdan:quer parar ? Eu não aguento mais.
Eu:oh mil perdões, como devo me comportar ?
Adan: Thaine, pare por favor.
Eu:sim senhor meu irmão, me perdoe pela minha indelicadeza.
Adan:me perdoe Thaine, você não é uma boneca.
Eu:eu perdôo.
Adan: você sabe que eu te amo minha irmãzinha, não quis fazer parecer como se fosse uma boneca.
Eu:tudo bem, deixa isso para lá.
Ele concorda.Adan:já foi falar com o George ?
Eu:Não, eu acabei de acordar.
Adan:então vamos hoje mais tarde passar la ?
Eu:sim, ele tem que me mostrar o slide.
Adan:ah tudo bem então,se me der licença eu tenho que resolver umas coisas.
Eu:tudo bem.
Ele sai andando rápido, oque será que ele está aprontando ? Ternino de comer e vou direto para a sala do George.
Bato na porta dessa vez.
Eu:George você está aí?
George:sim,estou aqui atrás,oque deseja Senhorita Thaine?!
Eu:queria ver como está os preparativos para a festa ?
George:está tudo na mais perfeita harmônia.
Eusua mãe aprovou o azul mas ela falou que se fosse preto seria mais bonito ai eu falei que ia ver com a senhorita, o que sugere?
Eu: não, vamos continuar da mesma forma, por favor.
George:ok... sabe eu fico te olhando e você só de vista parece aqulas princesas mimadas,mas conversando com você e te conhecendo so assim da para saber como você é realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
Fantasi⚠️ ainda não apaguei essa história por dó, não leiam⚠️ Thaine,a princesa de Whaterfall,tem 15 anos e esta preste a começar o tormento da sua vida. Com 15 anos os príncipes e as princesas vão para a escola Real e Thaine não estava nada feliz com...