dueto 👑

1.8K 164 12
                                    

👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑
A semana passou muito rápida já é sexta-feira, nesse momento eu estou me arrumando  para ir a aula.
Eu: Cecília já está pronta ?
Grito do quarto em quanto ela está no closet.

Cecilia:tô quase.

Eu:vamos logo temos que comer ainda guria.

Ela sai do quarto toda produzida.

Cecilia:pronto,satisfeita ? 

Eu:muito,mas por que você está toda produzida ?

Cecília:gostou ? Vou sair com o Harry depois da aula. Fala ela toda sorridente.

Eu:A tá explicado. Souto um risinho.

Cecilia:a gente há pode ir ?

Eu:claro senhorita  apaixonada.

Ela sorri e cora.

Nos saímos do quarto e fomos conversando sobre ela e o Harry eles dois formam um casal muito fofo.

Descemos até o refeitório,comemos e fomos para o auditório  ela me contou que também se inscreveu na aula de teatro.

Chegamos la e todos que faziam essa aula estavam sentados na arquibancada sento-me do lado de Cecília olho ao redor e vejo Leonardo sentado junto com um dos meninos(Max).

Logo a professora chega e começa a falar.

Xxx:Bom eu sou a professora de teatro me chamo Delanei,mas podem me chamar só de "De" ou "Nei".

Delanei:crianças eu estou com um papel com o nomes e todos aqui presentes, vou chamar cada um e depois quero que venham aqui no palco.

Cecilia:é para irmos lá na frente ?

Eu:sim. Enquanto eu falava com Cecília ela começou a chamar os nomes.

Delanei: Maxuel gilbert. Ele se levanta e vai até o palco.

Delanei:Cecília  troppin. Ela olha com uma cara é espanto para mim.

Eu:levanta e vai lá.

Ela se levanta e vai até o palco.

Ela chama vários nomes.

Delanei:Thaine Ross. Me levanto e vou até o  palco.

Delanei:Jessica Stark. Uma menina ruiva a levanta e vem até o palco.

Delanei:Leonardo Collins.

Ele sobe no palco fica todo sério, Delanei chama todos os nomes e volta a falar.

Delanei:esse ano estou pensando em fazer Romeu e Julieta um clássico muito romântico e dramático e mais um coisinha esse ano no meio da pessa vai ter musical.

Max:musical ?

Delanei: sim,pelo menos a maioria dos personagens irão cantar vamos decidir quem  vai ser os dois personagens principais "Romeu & julieta". 

todos ficaram em silencio ate  que alguém fala.

Xxxx: e como a senhora vai decidir com quem vai ficar os papeis ? . fala a tal de jessica eu acho que eu conheço essa garota de algum lugar não sei de onde...

Mas e claro ela e amiga da Nicole outra vibora.

alguém me cutuca olho para o lado cecilia esta indicando com a cabeça para a professora, olho para a professora que esta me chamando.

eu:desculpe oque a senhora estava me perguntando ? 

Delanei: estava perguntando mocinha se você conhecê a história de Romeu e julieta,você conhece  ?

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora