Festa do dia dos namorados👑

1.8K 135 33
                                    

A semana passou bem rápida não teve mais ataques,hoje ja é  sexta  todas as meninas estão ficando lokas para  se arrumar. Minha mãe me mandou um vestido vermelho muito lindo a festa ia começar as 6:00pm
Fico vendo Cecilia dando a loka por que a mãe dela não tá conseguindo mandar o vestido dela.

Cecilia:mãe o que eu vou usar na festa ? Eu to sem vestido como eu vou comemorar esse dia com o Harry mãe?
Cecilia:mãe tenta por favor, não dá ?
Como assim não,mãe você é uma Rainha a Rainha Thaina mãe tanta... Não da ?! Que saber ?! Não vou para Porra de festa nenhuma... Eu falo do jeito que eu quiser.

Eu:Cecilia deixa sua mãe em paz eu te empresto um vestido vai. Interrompo a conversa da Cecilia com a mãe.

Cecilia:ta bom mãe não precisa mais mandar o vestido não.

Ela desliga e sobe na cama e me olha.

Cecilia:obrigada você vai me ajudar muito amiga.

Eu:qual é, amiga é para essas coisas.

Eu:Vai la no meu closet e vê se você vai gostar ele tá no cabide.

Cecilia:ta bom

Ela vai la e volta  correndo

Cecilia:MIGLIS QUE VESTIDO MAIS LINDOOOOO.

Eu:eu sei. Dou uma gargalhada

Cecilia:você vai me emprestar mesmo ?

Eu:vou, Minha mãe mandou dois para mim escolher ai eu escolhi o outro,  deixo você usá-lo mas só essa noite em mocinha.

Cecilia: você é a melhor.

Eu:obrigada,te emprestei só para ver alguém desse quarto ir para a festa.

Cecilia: UE mas você nao vai  ?

Eu:acabei de lembrar que eu não tenho par para ir, então vou fazer oque la ? 

Cecilia:a não amiga você tem que ir sim o ano passado você  não  foi.

Eu:mas eu vou fazer oque lá, a pessoa que eu queria que estivesse aqui comigo para comemorar esse dia não está.

Cecilia;Ue, mas você estava namorando e eu nem sabia.

Eu:não, eu e ele nunca chegamos a namorar. Falo me lembrando do nosso beijo.

Cecilia:aí amiga não fica assim não.    

Quando olhei Cecilia estava sentanda na minha cama.

Eu:acho que nunca verei ele novamente.

Cecilia:não fala isso sua bocuda.

Ela pega em minhas boxexas fazendo eu olhar para ela.

Cecilia:lembra quando eu e Harry brigamos ? Eu achava que nunca mais eu e ela ficaríamos juntos novamente e olha agora,estamos juntos ja  faz um ano .

Eu:mas e deferente pelo menos vocês dois se veem eu não o vejo faz um ano Cecilia, não sei se ele arrumou uma namorada nova e esqueceu de mim, não sei se ele morreu entende ?.

Cecilia:......

Ela não fala nada só fica me olhando.

Cecilia:amiga vou dar um tempo para você pensar,você está precisando.

Viro meu rosto de lado, o que preciso e sair para correr na mata isso sim é o que eu preciso. Ela sai do quarto abro a janela e olho para baixo não é muito alto vou para o closet e coloco meu tênis sobo de volta para a acama e vou de novo na janela olho mais uma vez e resolvo pular. Pulo vou caindo até que eu encosto meu pé e meu joelho para dar mais estabilidade e não cair. Sinto que cheguei intacta me levanto e olho para cima  saio correndo para Mata olho para os lados e vejo que não tem ninguem  nisso me transformo foi tão bom sentir isso novamente começo a correr em disparada subo uma colina quando no final dela sinto o vento bater em meus pelos o orizonte ali tão perto que até da vontade de ir correndo para ele e nunca mais voltar,mas o dever em primeiro lugar sempre nunca  desejo ou o sonho.

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora