👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑🐺👑
Acordo e estou em um lugar muito escuro e com as minhas mãos acorrentadas
Alguém abre uma porta que faz um barulho de ferro enferrujado que faz meus ouvidos doerem muito a pessoa liga uma luz que faz meus olhos arderem.Xxxx: a que bom a bela adormecida já acordou. Fala uma garota que parece ser uns dois anos mais velhas do que eu.
Eu:quem é você ?
Xxxx:A mil perdões princesa que indelicadeza a minha,mas não posso falar meu nome,só posso te dizer que sou seu pior pesadelo.
Eu:que fofa, agora você pode me dizer o que quer comigo ?
Xxx:nervosinha você em ? Oque eu quero com você ? Eu quero você morta garota. Ela tira uma faca do bolso e vem até mim em uma velocidade incrível,mas antes dela acertar meu coração com aquela adaga alguém segura o braço dela.
Xxx:você sabe que não é para matar ela/pausa, estou salva graças a Deus/ ainda. Esquece tô mortinha
Xxx:já cansei de esperar.
Xxx:só mais um pouquinho irmã
Xxx:posso só da uma machucadinha ?
Xxx:se você insiste,mas nada sério que possa matar.
Xxxx:tudo bem irmãozinho
Eu:não por favor nã...
Com a adaga ela corta de bochecha a bochecha me trazendo uma dor imensa. Grito com a dor que me trás ela sai fechando a porta começo a chorar só que minhas lágrimas começam a cairem no meu ferimento e dói mais Soltou um grito de dor muito alto.
Sinto minhas bochechas se curarem, já estava demorando muito para isso acontecer. Eu tenho que sair daqui so que eu não sei como. Olho em volta tentando achar uma maneira de sair desse inferno vejo uma pequena janela no fundo da sala vou até ela, puxo-a com toda a minha força de humana e de lobo nada acontece eu não quero ficar aqui tenho que achar meu irmão e os outros eu não vou ficar aqui, continuo puchando,as correntes começam a machucar minhas mãos paro de puxar para não machucar mais.
Encosto na parede e vou descendo até o chão, o que eu faço não posso ficar aqui e eu não sei o que eles querem eu não sei são aquela alcateia que o livro me falou ou algum grupo de pessoas tentando ganhar dinheiro com a minha vida eu só sei que não vai ser fácil sair dessa. Acabo adormecendo de exaustão.Três dias depois.
Abro os olhos lentamente e sentindo um frio imenso aporta se abre de novo só que dessa vez sem fazer muito barulho a pessoa não ascende a luz,não sei porque,mas parece que essa pessoa veio aqui as escondidas.
Xxx:você está bem ?
Eu:Bem ? Você acha que eu estou bem ?
Xxx:pergunta estúpida ? Tá desculpa eu sei que foi idiotice perguntar isso.
Eu:quem é você ? E por que está aqui ?
Xxx:Sou irmão daquela garota que quis te matar.
Eu:a foi você que me defendeu não é mesmo ?
Xxx:isso,isso deve estar sendo muito confuso para você não é mesmo ?
Eu:sim,não sei como vim parar aqui e o por que, que querem me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
Fantasi⚠️ ainda não apaguei essa história por dó, não leiam⚠️ Thaine,a princesa de Whaterfall,tem 15 anos e esta preste a começar o tormento da sua vida. Com 15 anos os príncipes e as princesas vão para a escola Real e Thaine não estava nada feliz com...