A biblioteca 👑

1K 80 5
                                    

Término de tomar banho e me visto(roupa na multimidia). Hoje ainda tem o jantar e o Cameron deve estar bem preocupado,se ele contou para a Cecília que eu desapareci ela deve estar louca de preocupação.

Alguém entra no quarto.
Xxx:Thaine?

Olho para trás e vejo o Cameron.

Ele vem correndo até mim e me abraça, e nós dois descemos até o chão abraçados.

Cameron:onde você estava ? Fiquei tão preocupado com você, nunca mais faça isso ok?

Eu:ei eu to bem não precisa se preocupar.

Me afasto de seu corpo para ver melhor seu rosto.

Ele está chorando!

Eu:você está chorando?

Cameron:lógico, eu achei que você tinha realmente sido levada,você quase me matou do coração.

Eu:me... me desculpe, não queria te deixar assim.

Cameron:agora já foi, mas onde a senhorita estava?

Eu:realmente eu fui levada,porém a pessoa que me levou só queria ajudar.

Cameron:ajudar ?

Eu:sim,eu liberei meus poderes de Bruxa.

Cameron:mas como ?

Eu:simples, minha mãe renegou os seus poderes,mas não os meus, com isso os meus poderes me ajudaram a encontrar o livro.

Cameron:e você encontrou ?

Eu:sim,encontrei,não está exatamente nas catacumbas igual minha mãe disse que estava,  está em uma biblioteca ao fundo da escola na parte destruída.

Cameron:na parte destruída ?

Eu:sim,algum problema ?

Ele está tenso.

Cameron:não só que eu não vou poder voltar nessa tal biblioteca.

Voltar ?

Eu:por que ?

Cameron:não posso te dizer, não agora.

Eu:más,você  sempre me conta tudo.

Cameron:algumas coisa você não me conta como eu não conto algumas coisas para você.

Eu:tudo bem não precisa me contar nada não.

Cemeron:obrigado por me entender.

Eu:tudo bem, é  um direito seu.

Cameron:quando você vai nessa biblioteca?

Eu:amanhã pelas 9:00 da noite.

Cameron:as 9:00??

Eu:sim, amanhã vai ter um toque de recolher mais cedo e ninguem vai poder sair do quarto a não ser eu, que vou sair.

Cameron:como você sabe desse tal toque de recolher ?

Eu:bom amanhã os diretores não vão estar aqui, e eles para a segurança de todos vão dar o toque de recolher para todos estarem nos quartos qualquer coisa.

Cameron:como você soube?

Eu:magia.

Cameron:então é por isso que quando eu fui te procurar eu não consegui te achar,era porque você estava usando magia.

Eu:pera o que ? Você tentou me achar?

Cameron:sim, os lobos tem sua própria magia,e quando você consentra toda sua energia/magia lobistica e a usa para uma certa coisa que você precisa sobre os lobos.

A Escola Real Onde histórias criam vida. Descubra agora