Era difícil prender a atenção em apenas um dos lindos garotos que dançavam de forma tímida daquele lugar, Jungkook torcia o nariz para estabelecimentos como aquele, que exalava pureza e nadinha de malícia.
O demônio estava sentado em uma mesinha enquanto prestava atenção em um grupo de garotos que estava apresentando TT do twice... Jeon matara Heechul ouvindo essa música, boas lembranças para o moreno.
- Ah... C-Com licença... - Um garoto loirinho, que estava corado puxou a parte da manga da blusa de Jungkook - Essa gatinha seguiu o senhor até aqui, e gostaria de perguntar se ela é sua...
Jeon se virou com um pouco de desinteresse para olhar a pequena silhueta que estava o incomodando, porém logo arregalou seus olhos ao perceber que o baixinho estava segurando a Mina.
- Mina! - O moreno praticamente arrancou a gata dos braços do loirinho, o fazendo cambalear pra trás - Quem você pensa que é para tocar na minha gata?!
O menor se encolheu.
- M-Me desculpe senhor... Algumas crianças estavam maltratando-a e resolvi pegar ela no colo, já tinha percebido que ela entrou com você então resolvi perguntar se você é o dono dela... - O pequeno diz encarando um grupo de crianças que estava em um cantinho, elas estavam brincando de luta livre.
Jungkook percebeu que a branquinha tentava sair de seus braços, então a largou no chão, mas se surpreendeu quando a mesma pulou para o colo do loiro e começou a ronronar enquanto esfregava sua cabecinha no peito do baixinho, que sorriu e começou a acariciar a bichana.
Jeon sentiu uma vontade enorme de revirar os olhos, mas quando finalmente focou sua atenção no garoto a sua frente percebeu que ele era lindo, tinha um corpo muito bonito, curvas belas e um rosto com traços meio desproporcionais ao padrão de coreanos, olhinhos pequenos e juntos, lábios grossos e um nariz bem menor do que o comum. Mas mesmo com todas essas características, o moreno nunca tinha visto alguém tão único e perfeito em toda a sua vida, em nenhum dos mundos.
- Qual o seu nome senhor? - O baixinho pergunta tímido ainda acariciando a gata, que estava quase adormecendo, acordando o mais velho de seus devaneios.
- Sou Jeon Jungkook, e você?
- Park Jimin, é um prazer conhece-lo! - O baixinho diz bem-humorado - Nossa você tem uma tatuagem muito bonita no pescoço senhor... É algum tipo de símbolo?
Jeon involuntariamente colocou a mão na área tatuada de seu pescoço, era uma cruz ao contrário.
- Ah, sim... É um símbolo...
- Minha omma me levava na igreja quando eu era apenas um garotinho e lá tinha um símbolo bem parecido com esse, mas a parte mais longa da cruz fica pra baixo, não pra cima - O pequeno complementa puxando uma cadeira, a gatinha já estava dormindo em seu colo e se ficasse em pé a chance de se mexer e acordar a pobrezinha era bem maior.
- Hm... Que legal... - Jungkook diz sem ânimo nenhum, mas logo percebe que tem um pequeno papelzinho grudado na coleira da Mina - Jimin, pegue esse papel na coleira da gata pra mim.
O loirinho inclinou sua cabeça um pouco para o lado; por que Jungkook não tinha usado as palavrinhas mágicas "por favor"? Mas decidiu não perguntar nada, apenas pegou o pequeno pedaço de papel que era tão invisível que com certeza não o notaria se Jeon não tivesse tocado naquele assunto, logo o desprendeu da coleira e o entregou pro moreno.
No papel havia o símbolo da família Jeon, obviamente seu pai estava tentando se comunicar, Jungkook revirou os olhos e abriu o quadradinho de papel, revelando um bilhete com a seguinte frase:
"Não caia em tentação Jeon Jungkook"
Enigmas de seu pai era tudo o que Jeon menos precisava naquele momento, saber que a sua gata estava no colo de outro, e o pior, gostando disso, incomodava muito mais o moreno do que uma simples frase de uma oração cristã.
- Você acha que ela só veio aqui para lhe trazer esse papelzinho? - O pequeno pergunta sem tirar os olhos da branquinha.
Jeon estava achando o pequeno um pouco enxerido demais, porém ele era uma ótima opção para suas últimas cinzas na prateleira, então iria tentar ao máximo seduzi-lo sem agir como "Jeon Jungkook".
- Não sei... Não tinha nada de importante naquele papel, então acho que algo grudou na coleira dela, não sei.
- Deve ter sido... - Quando Jeon já estava quase agradecendo ao seu pai por Jimin ter calado a boca, ele continuou falando - Sabe... Eu sempre quis ter um gatinho, eles são tão fofos e sempre estão por perto, é uma pena que meus Hyungs não gostem de animais.
- É, que pena... - Jungkook apenas queria entrar em um buraco e ficar lá para toda a eternidade, ao mesmo tempo que uma pequena parte de si queria continuar aquela conversa, outra queria estuprar Jimin e logo fazê-lo sangrar até a morte.
Parte humana 6%
Parte sub-humana 94%
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..