XXII

4.4K 548 135
                                    

Jimin se perdeu em seus próprios pensamentos por alguns minutos, realmente tinha sido pedido em namoro. Por uma pessoa incrível que o faz feliz, é tudo o que as pessoas querem! (Ao menos algumas delas, pois Jimin convivia com pessoas independentes que não estavam nem aí para relacionamentos sérios, só queriam a felicidade própria e uma autoestima nas alturas).

Por um instante, o loiro pensou em todos os seus hyungs, e no que pensariam quando contasse a eles. Tinha dúvidas sobre a reação dos outros meninos, mas certeza de que Kira iria mandá-lo "se jogar com tudo".

Jungkook o fazia feliz, seu coraçãozinho acelerava quando ouvia a voz grave do moreno e sentia o estômago queimar ao ver sua imagem até mesmo de longe. Era perfeito, um homem incrível que tinha como hobby deixar Jimin maravilhado.

— J-Jimin... — Jeon estala os dedos na frente dos olhos brilhantes do pequenino, provavelmente com medo de ter sido negado — Você está bem?

O loiro ao acordar de seu devaneio, encara a face preocupada do namorado e sorri, pulando por cima dele.

— É claro que eu aceito seu bobo! Por que está tão preocupado hein?! — Ri baixinho enchendo a cara do moreno de beijinhos, até mesmo em suas pálpebras.

Jungkook riu contente e o abraçou pela cintura, fazendo com que o menor sentasse sobre seu abdômen, estava muito feliz, e sentindo uma grande queimação em seu ventre, provavelmente pelo nervoso que passara, foi difícil criar coragem de pedir o loirinho em namoro, tal atitude só se tornou realidade por conta de uma conversa que teve com Jin mais cedo.

Bem, ao menos tinha valido a pena.

Após uma manhã de muito carinho entre os dois na areia fofinha da praia (e roupas molhadas porque Jimin praticamente arrastou Jungkook para o mar gelado) Jeon resolveu levar o namorado para almoçar em algum lugar por ali mesmo, perto do litoral sempre há uma grande variedade de bares ou restaurantes; resolveram comer peixe frito com arroz japonês em uma barraquinha de um conhecido do loiro, o dono era um primo do seu companheiro de casa.

— Jiminnie o que você acha de sairmos novamente hoje à noite? — Pergunta o moreno devorando seu prato.

— Jungkookie! Eu não tenho tanto dinheiro para bancar todas essas saídas sabia? — O loirinho diz emburrado, era verdade, todo o seu suado dinheirinho estava indo para o ralo por conta da novidade com olhos negros que entrou em sua vida.

— Eu sempre me ofereço para pagar, mas você nunca aceita! — Jungkook faz drama, colocando a mão no peito — Não vou ficar sem ver o meu bebê por conta de falta de valores monetários, vou te pagar um jantar no Kyoto hoje!

Kyoto era o nome do lugar mais caro de toda a cidade, ficava próximo das áreas residenciais de alta classe, no centro.

Jimin quase sentiu o peixe nadar em sua boca de tanto susto, seu salário inteiro iria para o ralo se jantasse naquele lugar.

— Eu não tenho dinheiro para pagar nem a entrada do cardápio deles Jungkook!

— Não sei se você ouviu bem, mas EU vou pagar — Jeon apertou a ponta do nariz do namorado com os dedos — E nada de reclamar, senão vou pagar uma viagem a França apenas para irmos jantar.

Jimin revirou os olhos mas sorriu, sempre foi educado para que pagasse tudo o que consumisse, pois não devemos depender de ninguém. Mas infelizmente o loiro teria que deixar essa lição de infância para trás pelo menos hoje, pois não iria mentir...

Jimin sempre quis comer no Kyoto...

L U X Ú R I A

Oiiii pessoas! Fiquei com muitas saudades de todos vocês, sinto muito pela demora.

Passei por uns problemas e infelizmente quis parar de escrever por um tempinho, mas esse hiatus sofrido acabou!

Amanhã tem mais att para compensar esses meses sem

Beijinhos de luz

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora