IV

9.3K 1.2K 373
                                    

O menor ainda estava sentadinho na pia enquanto Jungkook terminava de se vestir, quando de dentro do banheiro ouviram o alto-falante chamar pelo nome de Jimin.

- Jungkook Hyung... Você pode destrancar a porta por favor? Minha apresentação vai começar e estão me chamando - O pequeno diz brincando com os dedos das mãos, ainda meio sem graça pelo episódio de alguns minutos atrás.

Jeon respirou fundo por não poder usar sua telepatia pra abrir a porta sem ter que andar, iria economizar energia preciosa, porém ainda era cedo pra mostrar seus poderes ao pequeno.

- Você quer que eu veja a sua dança? - O moreno pergunta segurando na cintura fina do loirinho, o descendo da pia - Tenho certeza que você vai se destacar mais do que qualquer garoto!

Jimin não conteu um sorriso, assentindo com a cabeça e saindo do cômodo, correndo em direção a um grupo de outros garotinhos que já estavam com seus vestidos coloridos. Jeon poderia gozar apenas de imaginar o baixinho com aquelas vestimentas.

Após finalmente encontrar um lugar vazio que dava uma ótima vista para o palco, a apresentação começou e a música "Knock Knock" saiu pelas grandes caixas de som, todos do garotos saíram das coxias exibindo seus lindos vestidos enquanto faziam movimentos fofos com as mãos.

Era óbvio que Jeon estava certo, Jimin era com certeza quem mais chamava atenção de todos ali em cima daquele palco.

Ele fazia o papel da Tzuyu, e estava com um vestido com alcinhas rodado acima dos joelhos azul bebê, por baixo uma blusa branca lisa e nas pernas, meias 3/4 da mesma cor da camiseta com listras azuis um pouquinho mais escuras que o vestido, Jungkook pode ter certeza que viu uma calcinha de ursinho também quando a saia levantou um pouco.

Jimin estava um pecado, Jeon era o pecado em pessoa...

Ao ver o pequeno naquele estado Jungkook sentiu seu coração (que por sinal apenas servia para bombear sangue) bater mais forte, o que assustou o moreno.

- Esse não é o lugar do meu corpo que deveria reagir ao ver o Jimin assim... - O demônio diz para si mesmo, ainda com a mão por cima de seu peito "tum-tum-tum-tum..." Sem parar rapidamente - O que está acontecendo com essa porra?!

O moreno continua encarando o pequeno dançando com um sorriso iluminador em seu rosto, era visível o nível de paixão que o menor tinha pela dança, mas a cada passinho que ele fazia, mais forte e rápido o órgão de Jeon batia, era assustador pra alguém que nunca sentiu isso antes...

Jungkook se lembrou de algo que um de seus ex-parceiros (provavelmente Heechul, mas Jungkook era horrível ao se lembrar de quem foi a frase que ouvira) tinha dito a ele "Quando o coração bater rápido ao olhar pra alguém significa que você está sentindo algo de bom vindo daquela pessoa... O mais comum é a atração por alguém, mas não é qualquer atração... É um sinal de que você está gostando dela!".

- Oh merda... - O moreno sussurrou antes de sentir sua visão ficando mais escura e seu corpo mais pesado.

Logo a única coisa que se lembra é de ouvir uma voz fininha berrando "Jungkook!".

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora