XVI

6.9K 840 456
                                    

O tão esperado lemon chegou, aproveitem com moderação! ;D

Após comerem, Jungkook colocou ração no potinho de sua gata, que não dava as caras a um bom tempo. Mas Jeon ouvia o barulhinho da comida mexendo no prato durante a madrugada, muito espertinha.

Jimin estava encarando o maior a um bom tempo, tendo algumas coisas sujas em mente. Era a primeira vez que pensava nisso, obviamente sabia como funcionava, era inocente mas não bobo.

Talvez o fruto desses pensamentos impuros seja o sonho que teve noite passada, onde sentia as mãos calorosas do moreno passearem por todo o seu corpo, e gostava da sensação. Ainda mais quando realmente houve o contato físico em sua melhor forma.

Jungkook não era bobo, conhecia aqueles olhares melhor do que ninguém, pois sexo era algo divino para reprodução, mas a luxúria, criação de seu pai... era um pecado capital.

— Por que está me olhando assim? Cadê aqueles olhinhos inocentes e bobos que eu tanto gosto? — Jeon tentava se controlar diante daquela situação.

— O que você está dizendo? — O pequeno reage com vergonha, o que deixa o moreno ainda mais louco.

Jungkook se levanta e vai até o pequeno, que encolhe as perninhas, era bem perceptível uma poça de pré-gozo na cueca do menor.

— O-O que está acontecendo? — Pergunta encarando as orbes negras do maior, Jeon estava se controlando naquele momento porém sabia que não iria conseguir por muito mais tempo, o pequenino exalava pureza, e isso o seduzia de uma forma...

Jungkook assustou-se ao perceber que a coloração escura dos olhos do pequeno estava se tornando um azul tão claro que chegava a ser acinzentado, seus próprios olhos também estavam vermelhos.

Havia uma regra, caso um anjo e um demônio tivessem relações sexuais, ela deveria ser mística, portanto suas transformações eram inevitáveis. Em breve os chifres do moreno apareceriam e uma auréola pairaria sobre os fios claros do menor.

— Jimin, eu posso te fazer meu pela primeira vez? — Sussurra acariciando a bochecha rosada do loirinho.

O pequeno Park mordeu um pouco os lábios porém concordou, algo dentro de si dizia para confiar no moreno, assim o fez.

Jungkook agarrou a cintura de Jimin e o levou aos beijos até o quarto, geralmente quando transava com os outros rapazes, desde antes já sentia a vontade de matar, porém com Jimin tinha sido diferente, dentro de si só havia um sentimento; o de proteção.

Quando o pequeno caiu na cama nu e necessitado a sua frente, Jeon percebeu o quanto era sortudo, aqueles olhinhos azuis cintilantes, os lábios inchados entre aqueles dentes tortinhos, a pele alva, as bochechas avermelhadas, aquele pequeno membro rosado e a entrada pulsante deixavam o moreno louco. Havia tirado suas próprias roupas também, e obviamente iria tomar as atitudes preliminares, o pequeno ainda era virgem e realmente não queria ver o loirinho pedir para parar enquanto chorava.

Jungkook colocou seu dedo comprido na frente dos lábios carnudos do anjinho, quando a língua aveludada e quente do pequeno entrou em contato com sua pele, Jeon quis morrer, era uma sensação nova que causou formigamentos em todas as áreas de seu corpo. Pura excitação.

Jimin chupava com os olhinhos fechados, provavelmente tinha vergonha de ver a expressão do moreno.

Quando o maior sentiu que já estava lubrificado o suficiente, retirou o dígito da boca úmida do anjo a sua frente e penetrou-o com cuidado.

Jimin grunhiu de incômodo, seu corpo involuntariamente pressionava o dedo do maior, como forma de eliminar o "invasor" ali.

Ao perceber que o pequeno já estava acostumado com aquela sensação nova, Jungkook penetrou outro de seus dedos enormes. Dessa vez Jimin gritou um pouquinho mais alto, pois sentiu dor naquele local. Como já era de se esperar.

Ao iniciar os movimentos de vai-e-vem, o loirinho finalmente se tornou apto a sentir prazer, era uma sensação deveras estranha, porém Jimin não queria que acabasse nunca.

Já que o moreno estava quase enlouquecendo com aqueles gemidos baixinhos, finalmente tomou a atitude de encerrar as preliminares, retirou os dedos ouvindo um murmurinho de reclamação, ergueu as pernas curtas da sua companhia e beijou-o na testa.

Jungkook nunca tinha sido tão cuidadoso em toda a sua vida, de início, penetrou apenas a cabeça de seu falo, o que já foi suficiente para que o pequeno apertasse os lençóis entre os dedinhos, foi acariciando as coxas gordinhas de Jimin para tentar distraí-lo da dor intensa. Que surpreendentemente durou apenas poucos minutos, logo o pequeno já estava rebolando para sentir mais da extensão do maior.

Quando o moreno finalmente teve permissão para se movimentar, percebeu que o pequeno membro do loirinho estava necessitado, a glande estava inchada e dele escorria pré-gozo aos montes, sem enrolar mais, Jeon começou a masturbar Park, passando seu dedo pela fenda e apertando-o sem muita força, Jimin se sentia no céu ao ter suas duas intimidades recebendo a devida atenção do maior.

— Oh J-Jungkookie... — Diz com os olhos brilhando em lágrimas prazeirosas, que fizeram o ativo sorrir, estava feliz em saber que estava dando tanto prazer ao mais novo naquela cama.

Queriam que durasse para sempre, mas o loirinho se desfez na mão grande do maior, que chegava a cobrir toda a sua extensão. Jeon também não demorou muito a gozar.

Jungkook sentou o pequeno no colo, beijando toda a sua barriguinha branca, fazendo-o sorrir e beijar os cabelos negros do maior.

— Você gostou meu anjo? — Jungkook pergunta sorrindo.

— Eu gostei sim... Quero fazer de novo em breve — Beijou a testa suada do maior.

Jeon riu e chamou o pequeno de "safadinho", antes de deitarem na cama juntos para que assistissem algum seriado americano bobo. Estava tudo tão perfeito na visão de ambos...

Talvez perfeito ate demais.

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora