XVII

5.8K 774 415
                                    

Quando Jimin foi embora da casa do Jungkook, o moreno pôde perceber que o clima em sua casa ficava cada vez mais pesado. Já estava à espera de uma visita do seu pai. Mas não sabia que seria tão agora.

— Sei que você está aqui pai... — Revira os olhos, Namjoon já tinha saído do quadro novamente — O que quer dessa vez?

— Você trata aquele garoto tão bem, e pergunta pro seu próprio pai "o que ele quer dessa vez"? Ora Jeon, se quer ser tão bom assim por que não é com todos? — Pergunta sorrindo irônico.

Namjoon tinha a capacidade de irritar o moreno como mais ninguém tinha. Mas era meio óbvio já que ele era o próprio Diabo.

— Bem meu filho... Eu só quero lhe dizer que sinto falta de pessoas que você queima. Então quando fará isso com o Park Jimin? — Se senta no sofá ao lado de Jeon.

— Você pode conseguir almas de tantos outros jeitos, eu não quero mais fazer isso... Ninguém merece morrer só pra satisfazer os seus desejos.

Namjoon suspirou, seu maior medo estava se concretizando ali mesmo a sua frente. Seu filho, meio demônio e meio humano. Estava dando atenção a sua parte que veio da mãe.

— Escute aqui, você é meu único filho, segundo da trindade. É seu dever me respeitar Jungkook — Diz encarando o moreno — Senão eu mesmo terei que cuidar disso por conta própria. — Se levanta e fica de costas pro moreno, caminhando até o quadro na parede.

— Eu sei que você me entende pai, se realmente quisesse ferir Jimin já o teria feito. Você quer o meu bem, e sabe que Jimin me faz bem. Assim como Seokjin fazia a você! — Grita fazendo Namjoon parar.

— Fique calado! Você não sabe de nada! — Coloca as mãos na cabeça, odiava quando o lembravam de seu único amor. Sim, eu sei que é difícil de acreditar mas o Diabo também se apaixonou. E seu amor foi recíproco, quer dizer... ainda é até os dias de hoje.

— Sim! Eu sei! Você ainda pensa no Jin, ainda sente falta do seu corpo, de quando ele cozinhava para você, de seu sorriso e principalmente de quando ele cantava para você dormir quando estava com insônia!

— Eu... Falei pra você calar a boca! — Namjoon avança para dar um tapa no rosto do moreno, mas sua mão é segurada. Por quem ele menos queria ver naquele momento. Kim Seokjin.

— Já acabou com o showzinho Namjoon? — O homem com roupas claras, uma espada de fogo e asas longas o pergunta.

— Seokjin... — Namjoon se desmonta por alguns segundos, ele estava tão lindo. O anjo que o expulsou do céu, e que tinha seu coração estava novamente a sua frente. Claro que manteve a pose, o rei de todos os males não podia demonstrar fraqueza.

— Você nunca aprende não é mesmo... Deixe seu filho escolher o que ele quer! Ele não tem mais quatro anos, já pode decidir qual caminho ele quer seguir — Olha pra Jungkook, sorrindo largo — Pelo que vejo não é o seu... Você está enorme Kookie!

Jeon retribui o sorriso, sempre gostou muito de Jin na infância, se sentia mal por ter deixado de seguir as influências boas que o anjo deixara. Mas nunca era tarde para mudar.

— Eu não preciso de você Seokjin, deixe-me resolver os meus problemas com o meu filho! — Namjoon diz seco.

— Você nunca vai deixar de ser essa pessoa egoísta não é? Bem, não é de se esperar que mude mesmo... — Naquele momento suas asas já tinham sumido, portanto se sentou junto com o moreno no sofá — Jimin foi um anjinho muito bem planejado, cuide bem dele está bem? — Sorri junto com Jungkook.

— Eu posso saber o que está acontecendo aqui?! — Namjoon pergunta com as mãos na cintura — Está tentando controlar meu filho Seokjin?!

— Não... — Se levanta piscando para o Diabo — Eu não preciso controlá-lo em algo que ele já tem certeza Joonie.

Era oficial, Kim Namjoon odiava Seokjin no mesmo nível que o amava,

Oii pessoal!
Façam perguntinhas pra mim, pode ser sobre a fic, sobre a minha pessoa... não sei, mas quero me tornar mais próxima de vocês bebês!

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora