— Você não acha que devemos agir como adultos? Quer dizer, deixar de perseguir o amor do seu filho porque lembra o seu antigo — Seokjin revira os olhos — Você tem trinta e sete anos nesse corpo, não treze.
— E você não acha que deve parar de se meter na minha vida pessoal? Você tem mais o que fazer que eu sei — Namjoon deita no sofá, suas visitas ao filho no mundo dos vivos eram sempre curtas, mas dessa vez teve que ficar mais tempo por culpa do Seokjin.
O Kim de cabelos rosas sorriu diante da infantilidade do outro, ainda não sabia receber críticas, mesmo após tantos anos.
— O que quero dizer é que... Jungkook não é uma marionete, ele pode sim escolher o caminho que quer seguir, e você não deve proibi-lo. Você não é um pai comum mas isso se aplica a todos, criamos filhos para que eles abram suas asas e voem, não para que vivam presos em uma gaiola para sempre.
Namjoon relutava, mas realmente começou a pensar nisso. Seokjin estava correto nisso, o exemplo que mais temia veio a sua mente. Se por acaso alguém com um certo poder sobre ele matasse Seokjin, ele ainda não iria querer respeitar essa pessoa, e sim odiá-la ainda mais.
— Droga Seokjin... depois de tantos anos você ainda consegue me pegar de jeito com essas palavras — Sorri galanteador.
— Eu não vou jogar esse jogo de novo, foi ótimo em quanto durou, mas traição é a única coisa que eu não perdoo — Diz com certeza, ignorando aquele pequeno sentimento que as vezes vinha à tona.
— Há! Você se acha tão esperto... e nunca parou para me perguntar o que EU achava disso...
— Ah, e o que VOCÊ acha disso? — Pergunta revirando os olhos.
— Seokjin você foi a única pessoa que eu amei, acha mesmo que eu iria o trair? — Ergue sua sobrancelha expressando dúvida — Meu maior erro foi ter concordado com o que você acreditava... Eu só queria que você calasse a boca.
Jin hesitou por alguns instantes, mas logo recuperou sua razão.
— Você acha mesmo que vou cair nisso? — Ri sarcástico — Me sinto ofendido só de saber que você me acha tão otario assim Kim Namjoon...
Namjoon encarou Seokjin por alguns segundos e estalou seus dedos, fazendo um papel aparecer de dentro de uma chama, "tão exibido" pensou Jin.
— Leia... — O acinzentado diz com sua voz grossa, querendo ou não isso mexeu um pouco com o psicológico do rosado.
Jin pegou o papel, olhou para o homem a sua frente e começou a ler. Se tratava de uma impressão daqueles microfones que detectavam a voz de alguém e imprimiam suas falas em tempo real, típico equipamento de espionagem.
Neste papel, que parecia bem velho e desgastado, havia falas sobre um suposto plano de separação de casal. Não era necessário ser um gênio para perceber que era um complô contra Namjoon, queriam o separar de Seokjin.
Alguns outros demônios menores perceberam que seu chefe tinha se apaixonado, e isso o deixava menos mau. Ou seja, o inferno estava um caos pois a bondade no mundo reinava. Se aquilo escrito no papel realmente tenha acontecido, foi um plano genial! Um deles tiraria fotos do Namjoon e editaria adicionando um qualquer, para parecer que saíram juntos, aquelas fotos acabariam chegando no Jin, e seu relacionamento seria arruinado.
Bem... era necessário concordar que o plano deu certo, pois depois do término Namjoon tornou-se pior do que já era antes.
— Como posso saber se não está mentindo para mim? — Jin pergunta após ler cada frase daquele simples pedaço de papel amarelado.
— Bem... é opção sua acreditar ou não, mas quero que saiba que guardei isso por 12 anos até que tivesse a chance de te entregar e resolver essa história. O que não passou de um mal entendido, fodeu minha vida toda! — Coloca ambas as mãos na cabeça — Eu não disse aquelas coisas querendo te deixar pra baixo Seokjin, eu... sinceramente não sei o que deu em mim... para ter dito que você não era suficiente, e eu acabei concordando com algo que nem aconteceu de verdade. Você é tudo o que eu penso desde aquela noite, onde eu me arrependi pela primeira vez na vida.
Namjoon era realmente sincero com suas palavras, nunca imaginaria que o Diabo poderia pedir desculpas, mesmo indiretamente. Mas era muito óbvio que para ter aquele homem incrível nos seus braços novamente, tomaria até um banho de água benta, mesmo sabendo que queimaria como fogo.
Seokjin pensou muito bem, e tomou a iniciativa de abraçar o Namjoon.
— Essa é a sua segunda e última chance Namjoon... eu te conheço melhor do que qualquer um e sei que não se daria o trabalho de inventar tudo isso apenas para de certa forma "se desculpar". Afinal "o incrível rei dos males nunca cairia ao nível de pedir perdão por algo."
O Kim mais alto sorriu verdadeiramente mostrando suas covinhas.
Jungkook ouvia por trás da porta, sorrindo largo e imaginando como seria a partir daquele dia. Imaginava como Jimin sorriria ao saber daquela história.
— Eu sou a maldade pura, mas você faz todos os meus átomos enxergarem o quão bom você é.
Espero que vocês tenham gostado do plot twist ♥️
Lembrando sempre que isso é uma ficção! Nada disso condiz com a realidade de nenhuma religião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..