XIX

4.9K 696 69
                                    

— Jungkook eu gostaria de falar com você se me permitir querido... — Jin diz com todo o carinho que Jeon tanto sentia falta.

— Claro que sim... — Se levanta e vai junto com o de cabelos rosas para o lado de fora da casa, onde podiam ter privacidade. Namjoon nem ousou se meter.

— Eu estava com tantas saudades de você garoto — Jin chora ao abraçar o moreno, que obviamente retribui com orgulho — Você me fez tanta falta! Ainda tem aqueles dentinhos grandes que eu brincava dizendo que era meu coelhinho de pelúcia?

Jungkook sorri mostrando que sim, ainda os tinha, era cômico ver o quanto Jin conseguia domar alguém tão "machão" como Jeon e Namjoon, e transformá-los em bebês.

— Jin, meu pai sente tanto a sua falta... Eu sei que você provavelmente nunca vai o perdoar, mas sinto que ele espelha a antiga relação de vocês na minha com o Jimin... Não sei do que ele é capaz de fazer Jinnie — Diz preocupado e quase chorando, era a primeira vez em anos que sentia seus olhos lacrimejarem.

Seokjin sorriu triste e o abraçou, confortando o moreno.

— Eu sempre olhei por você e pelo Jiminzinho, ambos tiveram infâncias sofridas. Mas Jimin guarda as mágoas, enquanto você feria inocentes, meu coração se despedaçava a cada garotinho que você levava a cama e em seguida incinerava. Eu sabia que aquilo não iria durar para sempre meu bem, Jungkook sempre foi o meu menino bom, e nada nem ninguém vai mudar isso ok? A sua felicidade durará até o fim da sua vida, e o Namjoon não poderá mudar isso enquanto eu viver! — Diz completamente determinado, fazendo o coração do moreno se aquecer.

Ao terminarem de conversar, Jungkook insistiu muito que Jin cozinhasse para ele pois estava com saudade da comida tão deliciosa do mais velho. Seokjin não precisou de muito para aceitar, afinal sempre gostou muito de viver na cozinha.

— Namjoon onde estão as coisas nessa casa? — Jin pergunta gritando para que o acinzentado mal humorado pudesse ouvir.

— Eu não moro aqui Seokjin, pergunte pro Jungkook! Aish só faz isso para me irritar! — Revira os olhos, Namjoon poderia ter varias qualidades. Mas era tão óbvio que a infantilidade era um traço de sua personalidade forte que pessoas como Seokjin até brincavam com isso.

O rosado riu e começou a cozinhar, por ironia do destino era o mesmo prato que fizera no último dia que morou com os dois. Mas nem lembrava disso... bem, ao menos Jin não se lembrava, pois quando a comida ficou pronta, o Acinzentado o encarou surpreso e perguntou "isso é algum tipo de provocação?".

Jungkook revirou os olhos e começou a comer, sorriu ao dar a primeira garfada e relembrou de toda a sua infância. De como era bom e divertido viver com os dois.

Depois daquela noite, Jeon nunca mais tinha visto seu pai sorrir...

Ficou curtinho pois o próximo será a continuação desse, ainda no mesmo dia

Até mais tarde ♥️

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora