XV

6.7K 884 287
                                    

— Sonhou mesmo? Foi algo bom Jungkookie?! — O pequeno se espanta pela atitude repentina do moreno, o abraçando de volta.

— Jimin... — Jeon sentia que algo ruim iria acontecer — Me prometa uma coisa, você não vai mais em lugares perigosos se seus amigos idiotas te abandonarem está bem? Não quero que coisas como ontem aconteçam novamente, ainda mais com você.

Jimin se sentiu levemente irritado por Jungkook ter chamado seus amigos de "idiotas", era certo que eles tinham deixado Jimin sozinho, mas foi ele mesmo quem escolheu isso.

— Jungkookie! Não ofenda meus amigos, eles são o mais próximo de família que eu tenho! — Fez uma carinha emburrada — Aliás, ontem não queria atrapalhar a vida dos meus hyungs, não sou mais um bebê pra precisar de supervisão — Faz um biquinho, que sinceramente Jungkook teve vontade de morder até sangrar.

— Jimin era a sua primeira vez em um lugar assim, supervisão não era algo infantil nessa situação, mas tudo bem, já passou... — Acaricia os cabelos do loirinho.

Jeon deu uma toalha pra que o pequeno tomasse banho enquanto fazia o café da manhã. Jungkook geralmente era bom em tudo, mas cozinhar com certeza não era a sua praia.

— Pronto Jungkookie... — O baixinho desce as escadas, ficando de frente para a cozinha — Você está cortando o aipo com a faca ao contrário?

Aquilo foi como um tiro no peito do pequeno, cozinhar era sua maior paixão, e odiava ver os outros estragando essa bela arte. E os alimentos também.

Jeon olhou pro Jimin, olhou pro aipo, voltou a olhar o pequeno, e por fim deu um sorrisinho idiota.

— Acho que cozinhar não está inclusa nas minhas habilidades...

— Pode deixar que eu faço isso, vá sentar, isso está um desastre! — Jimin encara as coisas quase queimando no fogo e os legumes todos mal cortados, alguns até no chão.

Jeon quase se sentiu ofendido, porém lembrou que era campeão estadual da pior refeição da vida dos jurados. Alguns dizem que a sopa de legumes do Jungkook deixou um jurado em coma por 3 meses.

Em menos de meia hora, Jimin conseguiu fazer o melhor Gyoza que Jungkook já tinha comido em toda a sua vida. A cada dia Jeon ia descobrindo coisas a mais sobre o anjinho misterioso a sua frente. E o pior de tudo, era que conforme as habilidades iam sendo descobertas, o pequeno amor que estava escondido no coração do moreno, aumentava, o resultado disso... Bem, Jungkook não conseguia mais parar de pensar no pequeno, e o seu medo de sentir também foi-se.

Às vezes, o moreno pensava em seu pai, que com certeza não estava nada feliz com isso. Tinha medo inclusive, do mesmo tentar causar pequenos "acidentes" para se livrar do menor. Jeon têm pensado tanto nisso, que conseguiu se lembrar de algo.

Seung Park, era o nome de um velho amigo de Kim Namjoon antes de se mudar permanentemente pro Inferno.

"Coincidentemente" um homem com esse mesmo nome e más intenções tenta matar Jimin em uma balada, por um motivo idiota que poderia gerar no máximo uns tapinhas, ainda mais dentro de um lugar público...

É, claramente, Kim Namjoon estava tentando matar Park Jimin.

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora