— Pronto meu amor, já está entregue! — Jeon sorri para o pequeno, que estava em pé do lado de fora do carro, em frente à casa que dividia com seus amigos.
— Até mais Jungkookie! — O pequeno disse entristecido, ainda por estar se sentindo culpado por não ter avisado os hyungs.
Jungkook partiu para a sua casa, que ficava a poucos metros dali, mas antes esperou o namorado entrar em casa. Queria garantir a segurança de seu amor.
Quando Jimin entrou em casa, pôde perceber uma movimentação aflita na sala, os seus amigos e seu irmão estavam andando de um lado para o outro, também conseguia ouvir Kyra soluçar e fungar devido a um choro recente.
— Eu não sei o que faço sem o meu bichinho! Não sei! Não sei! — Kyra dizia com muito sofrimento, abraçado forte ao Jongin (o japonês não podia negar que parte dele estava feliz, pois conseguiu uma desculpa para ficar agarradinho à pessoa que ele é apaixonado desde que viu pela primeira vez) — Eu não quero ficar sem o meu garotinho Jonggie! Eu não consigo!
— Fique calmo Kyra, vai dar tudo certo, vocês estão se desesperando demais. O Jimin já disse que está com o vizinho, se ele não aparecer em mais algumas horas, podemos chamar as autoridades — Jongin fazia carinho nos cabelos tingidos de Kyra — Tenho certeza que isso não será nem necessário, logo o bonito aparece e vai ter que nos dar uma ótima explicação.
Woozi estava sentado no sofá tranquilizando o irmão do Jimin, que estava ainda mais aflito que o pequeno Kyra.
— Woozi, nós não deveríamos ter dado essa liberdade para o Jimin, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com o meu irmão. Eu me amaldiçoaria para o resto da vida.
— Jeongho hyung, o Jimin não é mais uma criança. Não podemos tratá-lo com toda essa superproteção, senão cenas assim se tornarão comuns. O Jimin sabe se cuidar! Ele não é bobo! Fique calmo que em breve ele estará aqui — Uzi disse com seriedade, olhando fundo nos olhos do Park mais velho. Sempre gostou muito de seus amigos, mas atitudes como essa o tiravam do sério, Jimin já era quase adulto e o tratavam como um bebê. E se algo acontecesse com eles? O que seria do pequeno?
Jimin ao ouvir escondido toda essa conversa, começou a se sentir um pouco melhor, Jonggie e Uzi eram hyungs muito responsáveis e sempre sabiam o que dizer para acalmar os dois mais histéricos. Depois disso, resolveu finalmente aparecer na sala, com uma carinha de culpa e arrependimento por ter deixado todos sem avisar.
Kyra quase bateu a mão no rosto do Jongin, pois saiu de seus braços muito rapidamente, para ir de encontro ao seu pequeno. Os olhinhos pequenos que já estavam inchados te tanto chorar, começaram a lacrimejar novamente. Mas dessa vez foi de alívio.
— JIMIN! VOCÊ ESTÁ BEM MEU AMOR? COMEU? — Kyra perguntava gritando e beijando cada parte das grandes bochechas do menor — Você quase me matou de preocupação! Onde você estava?
Poucos segundos depois, Jeongho se juntou ao abraço, passando a mão pelos fios loiros do irmãozinho, parecia que tinha se livrado de um elefante nas costas quando viu o pequeno entrar no cômodo.
Jongin e Woozi se aproximaram também, sorrindo e se juntando ao abraço em família. Embora os dois fossem os mais racionais e não surtassem por tudo como os outros, também estavam preocupados.
Para a surpresa de todos, Jimin começou a chorar, o que fez os quatro se afastarem assustados.
— Jimin-Kun alguém te machucou? Oh meu amor... Por que chora assim? — Kyra levou Jimin até o sofá, onde o sentou em seu colo, o pequeno se aconchegou em seu peito e começou a se desculpar incansavelmente — Jiminnie, a gente te perdoa seu bobo! Não é motivo para choro! Vamos conversar, podemos resolver tudo dessa maneira.
Jeongho abraçou forte o irmão, o beijando na testa e secando as lágrimas que teimavam em cair.
— Vamos conversar sobre o que aconteceu, não vamos ficar bravos, apenas queremos saber de tudo!
Oi rs
Desculpem-me pelo sumiço, passei por altos perrengues ano passado e no comecinho desse ano também.
Deus me defenderay de relacionamentos abusivos e crises fortes de ansiedade.
Mas eu voltei com tudo nesse site mores 😍😍😍 senti saudades!
Se alguém ainda estiver lendo, levanta a mão ✊🏻✊🏻✊🏻😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..