— Caralho... onde eu estou? — Jungkook se levanta rapidamente, depois de apagar por algumas horas.
Jimin, que estava por ali deu um pulo com o susto.
— Aish! Não se deve assustar as pessoas assim sabia? — Infla as bochechas — E você está no meu camarim, achamos que sua pressão caiu mas quando fomos medir o contador não funcionou, estranho não é?
Jeon tentou se sentar na cama, mas sua cabeça doía como o inferno, estava estranhando essas reações, geralmente não sentia dores e muito menos desmaios.
— Jimin... — Jeon gemeu rouco, fazendo com que todos os pelos do corpo do menor se arrepiarem — Por que você está aqui? Não era a vez do seu grupo no palco?
— Não se preocupe com isso, cuidar de um amigo novo é bem mais valioso pra mim — O pequeno diz segurando a mão gelada de Jeon enquanto sorria e mostrava seu eyesmile, as bochechinhas levemente coradas complementavam ainda mais sua aparência pura. Por um momento Jungkook quase sorriu.
— Mas não somos amigos, não precisava ter feito tudo isso — Jungkook resmunga, se virando pro lado oposto da cama improvisada, queria se afastar do Jimin antes que seu corpo reagisse daquela forma de novo.
— Claro que somos amigos — Faz um biquinho, logo o substituindo por um sorriso — Se não fôssemos amigos eu não poderia fazer isso!
Jimin se joga por cima do Jungkook rabugento e começa a fazer cócegas em seu abdômen. O moreno não se segurou e riu alto, Jeon no geral tinha uma aparência de homem mal, mas quando abria a boca pra rir, qualquer um o acharia engraçado ou até fofo.
— AAAAAH! Socorro eu vou morrer aqui hahahaha! — Jimin cai ao seu lado rindo enquanto tapava seu rosto com as mãozinhas.
Jimin era apaixonante, ninguém poderia negar isso, mas Jeon era um demônio, ele não deveria sentir certo?
"Não caia em tentação Jeon Jungkook"
O moreno finalmente recuperou seu fôlego e se virou para encarar o Jimin, pegou suas mãos delicadas e as tirou da frente de seu rosto.
— Seu tonto, eu quase morri aqui... — Jeon diz sem perceber que ainda estava com um sorriso no rosto.
— Mas valeu a pena, olha só esses dentinhos de coelho fofinho!
Jeon rapidamente muda sua feição.
— Não faça mais isso Park, você vai acabar fazendo algo que se arrependerá no futuro...
— Mas eu gosto de você Jungkookie, é legal de conversar, como eu poderia me arrepender disso?
Jeon suspirou e guiou a mão quentinha do pequeno até o lado esquerdo de seu peito, o mostrando como seu coração estava acelerado.
— Está vendo? Isso nunca aconteceu antes Jimin, não quero que aconteça de novo...
— M-Minhas cócegas causaram isso?! Céus nunca mais vou te assustar vai que algo acont...
Jungkook quase ri do jeito que o pequeno era inocente o suficiente pra não saber do que se tratava. Então apenas se levanta deixando o loirinho confuso.
— Tchau Jimin...
Jeon simplesmente sai da sala e vai caminhando até a sua casa, não deixando de pensar em como o menor poderia estar confuso naquele momento.
"Pare de pensar tanto no Park, garotos para foder eu posso encontrar em qualquer lugar não é?"
Eu espero que vocês tenham gostado, desculpe pela demora, passei por um bloqueio péssimo ultimamente :P
Obrigada por ler até aqui, e não esqueça de votar, comentar e recomendar a fic pra Jikookas que você conheça yaaaay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
TerrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..