— Jungkookie... Hey Jungkookie!
Jeon ouve uma voz fina e agradável o chamando, logo reconhece o dono dela pelo apelido que lhe dera. Jimin.
Ao abrir seus olhos, percebe que o pequeno estava ajoelhado ao lado do seu corpo deitado, com uma coroa de flores e uma roupa branca, suas bochechas também pareciam mais rosadas que o normal e carregava um lindo sorriso no rosto.
Ao seu redor, havia lindas árvores com flores de cerejeira. Uma paisagem muito bonita para ser real.
Quando se levantou percebeu que não tinha mais tatuagens em seu corpo e suas roupas também eram esbranquiçadas, obviamente percebeu que estava em um sonho.
— Jungkookie, eu quero te mostrar uma coisa, venha comigo! — Pega sorridente na mão do moreno e o leva correndo até uma parte mais pra dentro da floresta.
Jeon pode perceber que no caminho que fizeram, pétalas de flores que não eram as mesmas das árvores apareciam misteriosamente pela trilha. Talvez uma forma de marcar o caminho, como no conto de João e Maria.
— O que quer me mostrar? — Pergunta quase sem fôlego, a velocidade do pequeno também era anormal naquela dimensão.
Quando chegaram, o mais alto percebeu que havia uma casinha de Madeira, logo já imaginou que era lá onde deveriam ir.
Uma mulher muito doce e muito parecida ao pequeno ao seu lado era quem os recebeu ali, Jungkook se sentiu feliz ao ver que era a mãe do menor, já que antes tinha dito que a mesma faleceu a anos.
— Pode me dizer agora onde estamos? — Jeon se senta em uma poltrona, Jimin estava em pé na frente da lareira.
O loiro deslizou as mangas de sua roupa pelos ombros, logo se livrando das mesmas, deixando seu corpo nu a mostra, sua bunda rosadinha é redonda estava completamente a mostra para o moreno, que obviamente se surpreendeu com o ato.
Jeon, que estava com um olhar parado e a boca aberta, logo despertou de seus devaneios e percebeu que o pequeno estava se aproximando de si, com um sorriso inocente no rosto.
Por incrível que pareça, Jeon não sentiu tesão, nem vontade de transar com aquele garoto tão lindo e curvilíneo.
Jungkook sentiu carinho e vontade de protegê-lo.
O pequeno se enterrou nos braços grandes e fortes do maior, se sentando entre suas pernas e encarando o fogo da lareira, que esquentava todo o ambiente aconchegante.
Jeon, fez carinho nos cabelos loiros e sedosos do pequeno, beijando suas costas, ombros e nuca.
— Você estaria disposto a mudar para me amar? — Jimin pergunta de um jeito apaixonante, passando sua mão quentinha pelo queixo do maior, e roubando um selinho do mesmo.
Sem nem pensar muito, o Jungkook respondeu:
— É claro que estou...
☀️
— Jungkookie! Jungkookie! Acorde, você está suando muito! Acho que está com febre...
Assustado, Jeon se levantou no pulo e encarou a face preocupada do menor. A tocando e abraçando o pequeno com força, como se algo estivesse o avisando para não deixar Jimin.
— Jimin... Eu sonhei com você.
Votem, comentem e sigam meu perfil para que eu possa sempre ter vontade de escrever aaaa ♥️
Mendigagem topzera
Mas e aí pessoal? O que estão achando de Evil? Alguma teoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..