Jeon estava brincando com sua gata, a Mina, enquanto ouvia o doce som de gritos agudos de seu parceiro (ou ex-parceiro) Kim Jongdae, misturado com a doce melodia de "Me gustas tu".
Jungkook adorava queimar pessoas vivas após transar, escolheu sair do inferno para ver almas jovens sofrendo pois queria aumentar a população do seu lar, matar era como um hobby, fazia aquilo para sua própria diversão; porém aquilo não era uma escolha, nasceu como filho do diabo e aquilo não iria mudar, todos da Trindade Demoníaca deveriam obter prazer matando, das formas mais dolorosas que existem.
Mina se remexeu em seu colo, descendo de lá com toda a elegância de uma gata de raça, enquanto os gritos ficavam cada vez mais fracos e o cheiro de queimado mais presente em sua casa.
Logo o único som que podia ser ouvido entre aquelas paredes era o da voz agradável das garotas do Gfriend cantando o último verso de seu áudio.
Jungkook sorriu e foi em direção ao quarto, abrindo o seu incinerador, vendo que não havia mais nada ali sem ser as cinzas recentes, o moreno pegou-as com uma pequena pazinha que já ficava pendurada na grade de ferro, e a virou em um potinho, escrevendo o nome de Jongdae e o colocando em uma prateleira que ficava no mesmo cômodo.
Jungkook colocou ambas as mãos atrás de si e admirou sua coleção deveras peculiar.
"Park Jinyoung" 2016
"Kim Heechul" 2016
"Jackson Wang" 2017
"Zi Tao" 2017
"Kim Jongdae" 2017
Havia apenas mais um pequeno espaço ali para que pudesse completar aquela sua tão amada prateleira, e Jungkook sabia um lugar perfeito para conseguir uma alma pura para sofrer em suas mãos sujas.
"GG dance club" onde garotas (apenas de pensar em tirar a virgindade uma fêmea deixava Jeon enojado) e garotos se apresentavam como covers de Girl Groups famosos.
Foi ali que conseguiu dois de seus parceiros, que (in) felizmente tiveram finais trágicos.
Jeon trancou sua sala com a chave que mantinha trancada em um cofre e foi até seu quarto, arrumando a roupa de cama que estava amassada por conta dos momentos quentes que teve com Jongdae alguns minutos antes, vestiu também a parte de cima de sua roupa.
Seu torso nú deixava sua tatuagem de grandes asas negras nas costas aparentes, Jungkook não tinha a aparência de um demônio como mortais imaginam, muito pelo contrário, muitos pensam que seres infernais possuem feições fortes demais e até desumanas, mas era bem diferente disso.
Demônios exalavam um dos sete pecados capitais, a luxúria, por isso sua aparência impecável e traços perfeitos.
Ninguém poderia negar que Jungkook possuía um dos rostos mais bonitos de todo o mundo, inclusive aquele que seres inferiores, como os humanos não podem ver.
— Mina, venha comer minha princesinha... — Jeon diz sacudindo o pote de ração, atraindo a gatinha de olhos azuis, dizem que demônios não podem sentir, mas o moreno realmente era uma excessão, Mina era tudo o que o filho do diabo tinha e prezava por uma boa vida.
Todos tem um ponto fraco, e o de Jeon é o seu animal de estimação.
A pequena chegou exuberante, se esfregou nas pernas do dono e finalmente se dirigiu ao seu potinho que continha a ração Premium mais cara do mercado.
Dizem que os animais podem sentir más energias vindo de pessoas, Jeon sempre se perguntava o porquê da gatinha ser tão atenciosa consigo, pois é literalmente o portador de todo o mal do mundo.
Jungkook ficou alguns minutos vendo a delicadeza da felina comendo, mas logo se lembrou de que deveria ir a boate o mais rápido possível, pois garotinhos virgens demoram a ser conquistados.
O moreno soltou um suspiro e penteou seus cabelos negros como carvão, ajeitou os alargadores nas orelhas e o seu piercing no septo, também admirou suas novas tatuagens e sorriu com o bom trabalho.
Um símbolo iluminatti em um de seus dedos, aquela famosa imagem da cabra humanoide do lado esquerdo do peito e as frases "i am the son of Evil" e "servent of Satan" nas partes de trás de suas panturrilhas.
Ajeitou suas calças e camisas social vinho, que deixava suas outras duas frases, uma em cada antebraço a mostra "i kill for Fun" e "looking for a Babyboy".
Quem visse Jungkook de primeira pensaria que ele era um fã de rock pesado ou algo parecido, nada além disso.
Porém estavam errados.
Jungkook era o segundo da Trindade Demoníaca...
Oi tudo buenas, primeiramente, essa fanfic pode ofender algumas pessoas por se tratar de temas que envolvem o Diabo e algumas partes de religião, então se você se sentir ofendido, é só sair, não é necessário criar um barraco apenas se esse não for seu tipo de fic ❤
Espero que gostem dessa fanfic, tô bem inspirada pra ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..