XVIII

5K 686 283
                                    

Namjin Flashback

— Quantas vezes eu já te disse para não deixar o Jungkook sozinho Namjoon?! Imagina ele cai do bercinho e se machuca? — Encara o bebê sorridente — Você vai crescer um encrenqueiro hem!

Namjoon, que estava sentado no sofá todo jogado, apenas virou a cabeça e murmurou algo que Jin não foi capaz de entender, portanto revirou os olhos. Era difícil conviver com aquele homem, o seu filho também não era um anjinho... literalmente.

— Você quer papar meu neném? — Jin pergunta afinando a voz para que Jungkook soltasse aquela risadinha fofa de bebê — Quer né? Seu comilão, puxou o seu pai!

Namjoon riu.

— Por que todos os traços ruins do Jungkook vieram de mim hem? — Se levantou abraçando o namorado por trás, deixando um selar em sua nuca.

— Porque será huh? — Se vira para ficar de frente para o namorado, o pequeno Jeon estava entre os peitorais dos dois sorrindo. Jin rouba um selinho do mais alto, o chamando para jantar logo em seguida.

🔪

— Você precisa aprender a alimentar o bebê, nunca se sabe até quando eu vou morar aqui! — Jin entrega o pratinho com papinha de legumes para o namorado.

— Seokjin, você vai morar aqui até a eternidade, nem brinque com o fato de me abandonar com uma criança, você sabe que ele vai passar necessidades porque vou esquecer de cuidar do meu filho! — Ri tentando fazer Jeon abrir a boquinha — Vamos lá Jungkookie! Olha o aviãozinho vruuuuum!

Jin gargalhou com a carinha de desprezo que o moreninho fez. Tomando o pratinho das mãos desastradas do maior. Na primeira tentativa o bebê já comeu com gosto.

— Aish desisto de vocês dois! — Namjoon termina seu prato bem humorado.

🔪

— N-Namjoon... — Seokjin gemia arrastado, com os dedos grandes do namorado em sua entrada apertada como se fosse a primeira vez.

— Você gosta babe? — O acinzentado pergunta sacana, ainda brincando com a sanidade do loiro — Quer mais meu gostoso? — Pergunta sussurrando ao pé do ouvido do menor, que arrepiou todo e qualquer pelo do corpo .

— E-Eu quero mais sim... Senhor.

Aquela foi a gota d'Água para o maior, aquela simples palavra vinda da boca do seu amado. Adorava sentir que estava no controle.

Levantou as pernas de Seokjin e o penetrou sem pensar duas vezes, fazendo o namorado berrar seu nome, isso era bom pois assim saberiam que o garoto bonito da casa de número 104 já tinha alguém que o satisfazia muito bem.

Seokjin era de Namjoon. E nada poderia mudar isso.

🔪

— Eu não aguento mais Namjoon! Seu egoísta! — Jin cuspia as palavras no rosto de seu (agora ex) namorado, sempre o perdoava por atitudes infantis pois tinha a noção de que era o anjo expulso do paraíso. Mas só tinha uma coisa que nunca perdoaria em toda a sua vida, mesmo sendo um dos anjos preferidos de Deus. Traição.

— Pense em uma coisa, se eu te traí foi culpa sua por não ser o suficiente Seokjin — Namjoon diz sem interesse fumando seu cigarro de costas para o loiro lacrimejante.

— Eu nunca mais quero ver você em toda a minha vida, seu mal agradecido! Criei seu filho, te ajudei em tudo e é assim que você me agradece? — Pergunta chorando, e correndo em direção à porta.

Namjoon suspirou e se sentou no sofá, não parecia nem um pouco arrependido naquele momento.

O que eles não sabiam, era que o pequeno Jungkook, ouvia tudo aquilo através da porta do seu quarto. E o pequeno Jungkook chorava.

Início das atts triplas hihihi
Proxima sai 23:00!
Última sai 00:00!

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora