Jungkook resolveu dar uma volta de carro, queria deixar seu pai e Jin com ao menos algumas horas de privacidade, obviamente sabia que os dois precisariam de um tempo para se "reatar" por completo.
Jeon decidiu ir para a praia de Busan, mas como não conseguia se manter longe do pequeno por muito tempo, buzinou na frente de sua casa e riu ao ver que o menor estava vestindo um pijama de pezinho.
— O que faz aqui tão tarde? — O pequeno desceu as escadas sonolento — Agradeça que meus hyungs tem o sono pesado, senão eles jogariam o sofá pela janela...
O moreno sorriu e destrancou a porta, apenas fazendo um sinal para que Jimin entrasse.
O pequeno sem entender muito bem, apenas se sentou no banco do carona, encarando os olhos negros do maior e sorrindo envergonhado quando o mesmo deixou um selinho em seus lábios.
— Você gosta do barulho das ondas?
— Eu gosto...
— E da fofura da areia da praia?
Jimin assentiu meio confuso.
— Gosta de ver o sol nascer no horizonte?
— Acho que todos gostam, não?
Jeon apenas ligou o carro e seguiu em direção à saída da cidade. Jimin ainda meio sem entender, nem se deu ao trabalho de perguntar, já que estava quase caindo de sono.
Jungkook parou o carro no meio da estrada para deitar o pequeno no banco de trás, era mais confortável.
Pegou também o celular do pequeno, que não tinha senha e mandou uma mensagem para Kira, fingindo ser o loirinho.
Kyra-Kun, não precisa se preocupar comigo pois estou com o meu lindo e maravilhoso namorado, boa noite pra vocês aí da casa! [02:46 am]
Ok, Jungkook era péssimo nisso, mas sentia que o japonês era meio burrinho e iria cair.
Após mais algum tempo de viagem, Jeon chegou a praia, ainda era cedo demais para que pudessem ver o nascer do sol juntos, portanto estendeu uma toalha na areia, colocou o pequeno deitado e ficou sentado ao seu lado pensando. E acariciando os cabelos loiros e ondulados de Park.
Jimin acordou por conta própria às 6 da manhã, olhou pros lados e sorriu ao ver o moreno quase caindo de sono, mas ainda cuidando de si.
— Você me trouxe pra praia Jungkookie? — Pergunta com um sorriso de 3 metros estampando o lindo rosto.
Jeon despertou ao ouvir a voz doce do companheiro, e sorriu pequeno com os olhos menores ainda.
— Pensei que você fosse dormir pra sempre, veja, te trouxe para ver o nascer do sol — Aponta para o horizonte, onde já dava pra ver uma pequena parte do astro rei, deixando o céu alaranjado e a água do mar dourada.
Jimin ia falar alguma coisa, mas se perdeu na beleza daquela cena, ficou estático pelos próximos 15 minutos. Encarando aquela linda cena. E quando acabou olhou para o moreno, que tinha perdido todo aquele espetáculo para ver outro. O brilho nos olhos daquele loirinho.
— O-Obrigado... — Diz abraçando o peito largo do maior, deixando algumas lágrimas recorrerem. Jimin estava emocionado por nunca imaginou que teria alguém assim na vida, que o fizesse sorrir tantas vezes.
O moreno o abraçou de volta e beijo o topo da sua cabeça.
— Jimin...
A carinha que o menor fez ao levantar a cabeça e olhar para Jungkook foi tão preciosa que o moreno quase esqueceu do seu maior objetivo de ter levado Jimin até lá.
— Você quer ser meu namorado?
Oi pessuuuu
Tava com saudades, demorei pois tive algumas provas durante esse mês, mas agora eu to tranquilíssima.
Até o próximo capítuloooo ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
HorrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..