Jungkook deu atenção a sua pequena parte humana...
— Jimin é o seu nome não é? — Diz após ficar encarando o menor de um jeito nada discreto, deixando o pequeno desconfortável e corado.
— Ah... Sim, meu nome é Jimin, por quê?
— Você gosta de tatuagens não é Jimin, posso lhe mostrar algumas minhas?
O sorriso do pequeno brotou novamente em seu rostinho, e assentiu freneticamente com a cabeça, ele era inocente demais para pensar nas suas ações, era óbvio que Jimin aceitaria doces de estranhos, há um alto risco de pessoas ingênuas dessa forma sofrerem algum tipo de assédio ou até pior, querendo ou não isso deixou Jeon meio preocupado.
Jungkook afastou esses pensamentos invasores e acenou com a cabeça até o banheiro da boate, Jimin andou alegremente até lá com a gatinha nos braços, o moreno foi atrás sem nunca deixar de reparar no traseiro avantajado do loiro.
Ao chegar no cômodo, que foi o primeiro banheiro público masculino que não cheirava a urina ou estava cheio de besteiras escritas nas paredes que Jeon já tinha visto, ele trancou a porta e sentou o pequeno na pia, tirando sua própria camisa e calças, ficando apenas de cueca.
Jeon apontou para o seu lado esquerdo do peito, onde estava a cabra.
— Essa eu fiz a dois anos, foi minha primeira tatuagem.
Jimin ficou observando atento, enquanto Mina descia de seu colo e saía pela janela do banheiro, seu trabalho ali tinha acabado por agora.
— Essas frases nos meus braços e nas panturrilhas são palavras que tirei do livro do meu pai, essa cruz no meu pescoço, fiz semana passada em homenagem a um Hyung meu, os dedos das mãos também estão lotados de coisas, como o símbolo dos Iluminatti, a palavra "Evil" escrita com uma letra em cada dedo, e na outra mão tenho a palavra "Demo" — O loiro ainda mantinha seus olhinhos presos aos dedos das mãos grandes do moreno — Por último, a melhor de todas... — Jeon se virou deixando suas asas negras que ocupavam toda a extensão de suas costas.
O loirinho abriu sua boca em um perfeito "o" e passou seus dedinhos pelo contorno da tatuagem feita perfeitamente.
— É... Linda! — Park diz maravilhado — Um dia eu também gostaria de fazer tatuagens como você! Só preciso de dinheiro pra isso, por isso trabalho aqui.
Jungkook começou a se vestir novamente, observando os olhinhos curiosos do menor passarem por todas as suas tatuagens novamente, parando em uma que tinha esquecido de comentar. Era um pentagrama com os números "666" que ficava pouco acima de sua virilha.
O demônio sorri malicioso pensando em sua primeira chance de agir sexualmente com o menor.
— Quer tocar essa também Jiminnie? — Jeon se aproxima e sussurra no ouvido do loiro que estremece com a voz grossa do mais velho, o baixinho assente inocentemente com a cabeça, Jungkook pega a sua mãozinha pequena e vai passando-a lentamente pelos últimos "gominhos" de seu abdômen definido, logo descendo ainda mais, Jungkook sorri ao perceber que o loirinho não tinha feito nada para finalizar aqueles toques.
Quando Jimin finalmente percebe sua mão já estava dentro da cueca do Jungkook apalpando seu membro semi-ereto, enquanto o moreno dava uma risada maliciosa e rouca perto da sua orelha.
— Yaa! Jungkook Hyung! Você não tem vergonha? — O pequeno diz tirando sua mão rapidamente de dentro da roupa íntima do maior escondendo seu rostinho quente e vermelho, fazendo o moreno gargalhar alto.
— Vergonha é uma coisa que eu nunca tive Park Jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Jjk & Pjm
TerrorAquela onde Jungkook era um demônio em forma de humano que matava todos os seus parceiros ao som de músicas fofas, e Jimin era um dance cover de Twice. demon!au Plageia pra você ver..