IX/2

7.5K 891 306
                                    

Jimin e os seus amigos e colegas de casa, estavam a caminho da balada, todos iam muito bem arrumados, principalmente o irmão do mais novinho, ele estava tão lindo que aos olhos do dongsaeng poderia conseguir um namorado facilmente.

O loirinho, que sempre usava blusas gigantes e shorts largos não se sentia confortável com as roupas que estava, mas seus amigos disseram que iria arrasar desse jeito, então aceitou vestir as calças de couro e a camisa de cetim, nos pés usava um sapatênis preto.

— Hyung... Essas calças apertam meu bumbum... — Diz com as bochechas infladas.

— Sossega Jiminnie, logo as calças se ajeitam no seu corpo e você nem vai mais senti-las. VAI MAIS DEVAGAR KYRA! — Berra do banco de trás, o japonês recém habilitado a direção estava realmente animado com a ideia.

— Está tudo sobre controle querido amigo, aliás não se fala com o motorista pois pode tirar a atenção do mesmo na estrada e causar um acid... — O garoto com seus cabelos cinza desbotado passou rápido demais por uma lombada, o impacto acabou fazendo com que seus óculos caíssem do rosto — AAAAAAAAAAAH! NÃO ESTOU VENDO NADA!

Kyra Makashi, filho de um dos médicos mais conhecidos e amados de toda Seul, embora seja estrangeiro todos da cidade o conhecem, fez amizade com os meninos durante o ensino médio e nunca mais os deixou, seu jeito alegre de ser é o que difere o japonês dos outros garotos, bem... não podemos deixar de citar o lado desastrado do acinzentado, pois isso também o faz único e divertido.

Bem, mas isso não importa tanto agora. Já que estavam no centro da cidade, a 180 Km por hora, com um cegueta no controle e desesperando todos do carro.

Jimin, com o seu jeitinho calmo e paciente de ser, se enfiou por baixo do banco a procura dos óculos do amigo em poucos segundos já estava com as lentes em mãos.

Logo já estavam estacionados em um beco, todos com a respiração e os batimentos cardíacos acelerados, Makashi se jogou por cima do volante, acionando a buzina, que quase matou todos do coração novamente.

— Eu juro que se vocês deixarem o japa dirigir de novo, vou atacar todos vocês! — Berra Jongin, que parecia o mais nervoso de todos ali.

— Assim você me deixa triste Jonggie! — O japonesinho faz um bico enorme, era dramático como uma garota de 14 anos quando descobre que o senpai tem namorada.

— Chega de papo e agradeçam ao maninho, se não fosse por ele provavelmente estaríamos mortos agora! — Sorri pro loirinho, que deu risada das reações dos amigos, que aplaudiram e beijaram o rosto do mesmo.

Jimin era amado incondicionalmente por todos.

— Ei pessoal... — Disse Woozi — Estamos parados em um beco escuro é aterrorizante, será que podemos sair daqui logo? Muito obrigado mas quero manter meus dois rins hoje!

Kyra deu a partida e finalmente seguiram o caminho para a balada, já estavam bem perto.

Quando finalmente chegaram na frente da balada, o pequeno Park automaticamente sentiu um arrepio forte percorrendo todo o seu corpo, parecido com o que sentiu ao beijar Jeon mais cedo.

— Ah... Pessoal... Não queria falar nada mas, vocês realmente acham bom trazer o Jiminnie aqui? Eu sei que querem que o nosso pequeno encontre alguém mas não sei se uma boate é o melhor lugar pra isso, afinal sempre pensei que o Minnie iria encontrar um boy na biblioteca ou algo assim... Aliás! JIMINNIE VOCÊ NÃO ESTÁ COM O VIZINHO GOSTOSÃO QUE EU ESQUECI O NOME?! — Kyra berra, é... nada discreto.

— Kyra-Kun... isso era só entre nós dois... — O pequeno encara suas mãozinhas com vergonha, obviamente todos o encaravam naquele momento.

— Ai caralho... — O japa começa a balançar seus braços desesperado — Aaaaahahaha! Brincadeirinha mores! Vocês caíram direitinho hehe... vamos pra dentro logo!

Assim o grupinho de garotos finalmente entrou no clube, antes mesmo de entrar já era possível perceber o cheiro de maconha e álcool no ar.

Capítulo bem inutilzinho, mas acho legal vocês conhecerem os amigos do Jimin, o Kyra vai ser o mais próximo...
Mais tarde trago um capítulo realmente interessante pra vocês ♥️

Evil - Jjk & PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora