35°|Sonhos de Deus

99 13 11
                                    

  Não consigo dormir naquela noite, a discussão que havia tido com o Enzo ainda pairava sobre minha mente.

  Permaneço encostada em minha porta ainda pensando em tudo que havia acontecido. Esperava essa reação do Enzo, sei que o psicólogico dele está muito abalado devido a perda de seu avô. Mas uma coisa eu não esperava de forma alguma, que essa reação do Enzo mexeria tanto com meu psicológico. A ponto de eu querer largar tudo, por causa do Enzo. Pondero essa possibilidade durante toda madrugada.

  Sou despertada por uma luz que irradiava no meu quarto, era a luz do sol. Logo percebo que havia dormido encostada na porta do meu quarto com minha cabeça escorada nas pernas. Minha cabeça estava latejando e meus olhos estavam  pesados. Levanto e vou ao espelho do meu quarto, me deparo com assombrosas e fundas olheiras que estavam em meu olho, sem contar em meus olhos extremamente inchados. Jogo água gelada no rosto e deixo a água jorrar, me concentro em ouvir o barulhinho da água indo á baixo.

  -Aí Jesus - Exclamo com as mãos apoiadas no lavatório e encarando os chão - Me ajuda. Por favor, preciso muito de ti.

  Dou um longo suspiro e vou lá embaixo pegar alguns remédios.

  -Bom dia Ângela - Deseja mamãe - O que aconteceu com seus olhos ?.

  -Dormir e chorei, daí inchou - Explico tomando alguns analgésicos.

  -O Enzo saiu daqui virado no Jiraya - Conta mamãe - Vocês brigaram ?.

   -Sim - Confirmo - Ele me acusou de ter usado ele, e depois me deixou falando sozinha.

  -Entendi - Exclama mamãe.

  -Aí mãe - Desabo - Não conseguir dormir essa madrugada e o que conseguir dormir, dormir de mal jeito minha coluna dói, minha cabeça está latejando. E meus olhos entregam meu cansaço. E sabe o que é pior de tudo ?. É que tenho um peso na consciência quanto ao Enzo.

  -Meu amor - Exclama mamãe - Fica calma. Isso tudo faz parte, na vida temos muito obstáculos que tentam nos parar. Lembra que você já andou até aqui e não pode morrer agora.

  -Mas está tão difícil - Falo olhando o horizonte.

  -Hey gatinha - Chama mamãe - Não faça as coisas pela metade. Não deixa as águas que estão agitando seu barco, te abalar e te amendrontar e entrar dentro do seu barco. E se a água entrar no seu barco, Ah meu anjo, Deus te levará sobre as águas e só ter fé.

  -Mas mãe eu ainda gosto dele - Confesso - Eu sei que a senhora sabe disso. E a última coisa que eu queria era deixar ele triste.

  -Fica calma, com o tempo tudo se resolve - Fala mamãe - O Enzo estava nervoso, depois ele vai acalmar, vai pensar bem...
 
  -Mãe será que ele vai me ver no aeroporto ? - Pergunto esperançosa.

  -Ângela será necessário - Pergunta mamãe com uma expressão séria.

  -Acho que não - Confesso - Mas eu queria ver ele.

  -Meu amor com o tempo, tudo vai ser normalizar - Explica mamãe - Fique calma. Mas você não desistir por conta do Enzo ?.

  -Eu não vou desistir por causa dele Falo - Mas por que eu ainda gosto dele ?.

  -Meu amor, tudo há um propósito nessa vida - Exclama mamãe de forma serena enquanto passa as mãos delicadamente sobre meu cabelo - Talvez você não entenda agora, mas lá na frente quem sabe ?. Talvez você possa ajudar alguém lá frente com seu testemunho. Não reclame agora, confia.

  -Ok mamãe - Exclamo com os olhos cheia de lágrima - Eu vou confiar.

  -Agora você vai lá tomar um banho - Me anima mamãe - Que você vai tomar o melhor café da sua vida.

Ângela Onde histórias criam vida. Descubra agora